Durante a Tempestade

Durante a Tempestade Sam Bennet

Resenhas - Durante a Tempestade

eslcy0 26/11/2023

Eu tava muito ansiosa por esse lançamento, estava órfã dos livros da Sam hahaha!! a ansiedade que eu tava pra conhecer eles dois e agora tô completamente apaixonada, ela não erra nunca, todos os personagens perfeitos, amei cada pedacinho desse livro, fora que tem as melhores tropes, o desenvolvimento é maravilhoso, a escrita da aurora deixa ainda mais leve e fluído de se ler, recomendo de olhos fechados, já posso pedir o próximo?

Nininha 26/11/2023

Emocionante
Uma história deliciosa de ler e muito envolvente.
Com personagens bem construídos e intensos.
Dois corações quebrados, que se encontram em uma noite de muita chuva.
Effy e Maddox, um casal com muita química. A gente se apaixona e torce por eles.
Simplesmente apaixonada por esse livro.
Super recomendo a leitura.

letx0 20/11/2023

Durante a Tempestade
Eu amei esse livro! Me prendeu do início ao fim, sempre me dando vontade de ler mais e mais. A evolução dos personagens foi muito bem construída e acho que isso foi o que mais me prendeu, porque conforme os capítulos passam eu conseguia ver a mudança de pensamentos e a vontade de ser melhor da Eddy e do Maddox! Não vejo a hora de ler os próximos livros!

Jú Vairoletti 31/12/2023

Apaixonada pelo segundo casal dos ?S E A B I R D S?
Eu adoro tanto essa série? ?Além das Ondas? foi um dos primeiros livros que li em formato ebook, me marcou muito?

Esperei bastante por essa continuação e amei muito!

Achei que algumas situações ficaram um pouco confusas, mas nada que tenha estragado minha leitura ou algo do tipo!

Apaixonada por esse casal! Que combinação improvável, mas incrível? ?

Nara 27/11/2023

A escrita da Sam é fluida demais, e eu sabia que não tinha como não amar eles.

Maddox e Effy são fogo e gasolina, cheio de medos e passados complexos, ele com problemas familiares e ela sempre se metendo em furada por acreditar no amor.

Eles me fizeram rir, me fizeram chorar e me fizeram amar cada instante com eles, apesar de ser um livro extenso sinto que leria mais mil páginas deles.

Ansiosa para os próximos livros da série ??

Kih 21/01/2024

Completamente rendida no casal
Terceiro livro da sam que eu leio e novamente não conseguia parar de ler! eu amo que a escrita é super fluída e gostosa! o desenvolvimento do maddox e da effy incrível demais, essa série ganhou meu coração, esperando ansiosamente pelo próximo livro dos seabirds

Mayara778 29/01/2024

Amei conhecer melhor Maddox e Effy. Foi uma sensação maravilhosa acompanhar os dois se apaixonando e curando um ao outro?

Bebele 14/02/2024

Leitura gostosa, recomendo e estou ansiosa para o próximo da série.

Adoro a escrita da Sam.

...