Durante a Tempestade

Durante a Tempestade Sam Bennet

Resenhas - Durante a Tempestade

Luh 03/08/2024

Achei agradável kk
Eu li esse livro tem umas semanas e apesar de já não me lembrar dos detalhes eu posso dizer que ele me trás um sentimento de felicidade kk

Aqui conseguimos ter uma comédia romântica fofa e que me fez rir em certos momentos! Posso dizer que recomendo, não vai ser uma leitura favoritada, mas foi agradável!

Booklele 23/07/2024

O livro é bom
O livro é bem clichê, meio óbvio, mas é muito gostoso de ler, o casal é problemático mas fofo, gostei de ler

Pietra.Castilho 11/07/2024

Durante a tempestade
"? Eu amo você? diz, olhando no fundo dos meus olhos porque quer garantir que eu saiba disso com tanta certeza quanto sei o meu nome.? Tanto que nem consigo colocar em palavras.
? É mesmo?? duvido, provocando- o.? Vamos, tente.
Mas ele nem precisa pensar. Não há dúvida alguma em seus olhos ou voz quando ele responde:
? Infinito.
Sorrio, porque é perfeito. Somos um infinito." ??

Isa 07/06/2024

"Somos um infinito"
Effy e Madd carregam traumas e morrem de medo do amor, eles tentam fugir, mas a química entre eles é inevitável.

Durante A Tempestade tem uma trama lenta, muito drama e reflexões (eu particularmente gosto).

Confesso que me apaixonei muito pelo Madd, mas me irritei demais com a Effy assim como a Blaze me irritou em Além das Ondas. Porém é normal nos clichês um dos personagens nos irritar porque precisamos de um conflito antes da resolução, certo?

Amei a Effy com os Seabirds e estou ansiosa pelos próximos casais!

Aposto minhas fichas em: Mia & Luke e Sage & Jay

Consagrada 04/06/2024

Melhor que o primeiro
Antes de começar a resenha preciso parabenizar a autora Sam Bennet pela escrita divertida e poética. Notei desde o Inverno Entre Nós que ela tem uma escrita excelente, um jeito que te prende a cada página.
Gostei do antecessor deste, mas para mim este livro teve muito mais impacto que o primeiro. A história do casal principal, a história dos secundários e todo o drama do livro me fez devorá-lo na reta final.
Não tenho o mesmo hábito de Leitora Traça que tinha antes, mas esse livro me conquistou muito mais. Inclusive, Maddox é um querido que merece todo o amor do mundo. E a Effy também, uma patricinha gente boa com um coração gigante, uma querida.
A relação dos dois está mais para um strangers-to-lovers e eu adoro isso. Eles se comunicam, boa parte do livro é tranquilo com apenas momentos gostosos de ler; e no final, quando você acha que vai dar tudo errado, o casal passa por cima dos próprios traumas e dão uma chance para o outro para se resolverem. E isso me deixa super feliz, mostra que eles tem coragem e amadurecimento apesar de outros pontos que acontecem que te faz ter essa dúvida.
Os plots são clichês, tudo nesse livro tem uma pitada de clichê, mas é tão bem desenvolvido que acabei achando perfeito, o que tona o livro mais confortável. E fiquei encantada em o quão bem a autora desenvolve seus secundários, com dramas e tramas próprios, mas isso eu notei desde o primeiro livro dela que li.
Ela disse ao final que os Seabirds volta em 2024... Estou esperando, pois não tenho muita ideia de quem pode ser a próxima história.

Lara.Baldinotti 29/05/2024

Gente emocionada
Achei essa história um pouco diferente das outras da autora, o povo aqui é bem emocionado e carente, necessitam de aprovação, isso não é ruim, é só o perfil deles, tô não nessa onda, mas é uma boa história, pra falar a verdade não estou na onda de nada, então tô sendo bem mais crítica do que antigamente, culpa minha não dá história.

Bia 23/05/2024

Livro gostoso dms de ler! Todos nós temos problemas e inseguranças, é bem legal ver os personagens superando esses ?traumas?

Cida Zientarski 22/05/2024

Durante a Tempestade (+18)
- New adult;
- Haters to lovers;
- Roommates;
- Fake dating;
- Surfista bad boy e destruidor de corações, com um passado triste;
- Patricinha que quer ser uma atriz incurável;
- Apelidos que só faz sentido pro casal: Surfista & Moranguinho;
- Um SABOR de livro;
- Gatilhos nas notas da autora.

Como eu estava ansiosa e animada para ler o livro da Effy e do Maddox. E superou minhas expectativas! Com enredo impecável e bem fluído, com personagens bem desenvolvidos. Não tem como não amar os Seabirds!!

Effy está fugindo, Maddox está perdido. Eles estão fugindo do amor e mal sabem que o amor que eles sentem um pelo outro pode curá-los. Tanto Mad como Effy são fenômenos da natureza, duas tempestades que se encontram em um mar revolto!! A escrita da autora é maravilhosa, fluída e que conseguiu me prender com a história. Esperando pelos próximos!

“Dois corações despedaçados não deveriam se colidir de uma forma tão inevitável.”

"Minha mãe sempre diz que se deixarmos as pessoas perceberem que podem nos atingir, elas vão passar por cima de nós sem dó nem piedade."

"Quantas vezes um coração pode ser partido antes de, finalmente, deixar de acreditar no amor?"

"Às vezes, somos drenados pelos erros dos nossos pais e isso altera nossa percepção sobre nós mesmos. Acho que nunca me enxerguei de verdade além da lente que meu passado violento colocou em meus olhos."

"Sempre tive medo de perder a oportunidade quando o amor verdadeiro batesse na minha porta. Perdia noites de sono me questionando se eu conseguiria reconhecer minha alma gêmea. O que eu faria se eu a deixasse passar? Viveria uma vida inteira de solidão? Todas as minhas chances de ser feliz e amada estariam arruinadas?"

"- Não é um pouco pessimista presumir que todo namoro seu terminaria mal só por causa de uma experiência ruim?"

"- Deveria sorrir desse jeito sempre, sabia? O mundo seria um lugar melhor se Effy Richards sorrisse mais."

"A vida é assim, no fim das contas. Não se pode ter o arco- íris sem a chuva também. A dor é a consequência de escolher sentir, se entregar, viver. E mesmo que às vezes seja insuportável, acho que, no fim, vale a pena."

"Temos que lembrar que somos nossa própria alma gêmea, e que, aconteça o que acontecer, sempre sobreviveremos a um coração partido."

"Porque a verdade pode doer, mas os segredos matam."

"Da mesma forma que consegue ser caótica e bagunçar tudo, a vida também sempre dá um jeito de entrar no eixo. Quando menos se espera, as peças voltam pro lugar, se encaixam e, de repente, tudo parece certo. De repente, não há nada que você mudaria, porque cada perda, cada lágrima e cada erro foi essencial para te trazer até aqui, para te fazer crescer."
Cida Zientarski 17/06/2024minha estante
Ele não deveria se envolver com ela, mas... O Maddox bem assim encontrando a Effy em um bar: "Dessa água não bebereis...nadareis pq tá mó calor né." ?

Cida Zientarski 17/06/2024minha estante
Tem uma hora que fica melhor ainda ?
Morando juntos, escondem um segredo, não podem ficar juntos...

Cida Zientarski 17/06/2024minha estante
MEU NOVO CASAL FAV e um Strip Kombat ?

Cida Zientarski 17/06/2024minha estante
Eu tentei resistir ao boy! ???

Cida Zientarski 17/06/2024minha estante
E QUANDO ELE COMEÇA A fazer tudo que tem na lista dela de "cara perfeito" ?

Cida Zientarski 17/06/2024minha estante
"Você foi meu segredo favorito e meu erro mais bonito." ?
"E eu te escolheria todos os dias pelo resto da minha vida, Effy Richards." ?

Bebele 14/02/2024

Leitura gostosa, recomendo e estou ansiosa para o próximo da série.

Adoro a escrita da Sam.

...

Mayara778 29/01/2024

Amei conhecer melhor Maddox e Effy. Foi uma sensação maravilhosa acompanhar os dois se apaixonando e curando um ao outro?

Eduarda99 28/01/2024

Fofinho
é aquele romance clichê, mas é bom pra esquentar o coração
bem surpreendente em algumas partes, oq eu gostei, por não ser aquela mesmice e por ter ficado em segredo o livro inteiro sem ser nem cogitado durante a história

Kih 21/01/2024

Completamente rendida no casal
Terceiro livro da sam que eu leio e novamente não conseguia parar de ler! eu amo que a escrita é super fluída e gostosa! o desenvolvimento do maddox e da effy incrível demais, essa série ganhou meu coração, esperando ansiosamente pelo próximo livro dos seabirds

Julia.Raysa 15/01/2024

EU AMEI LER ESSE LIVRO
Juro, quando li além das ondas pensei que fosse único, aí fui conhecendo o found family e querendo livro de todo mundo kakakakakakakakakak quando vi q tinha do Maddox com a Effy fiquei ansiosa p ler?e agr que li eles viraram meu top1??????

sério, o tanto que esse livro me surpreendeu?eu indico muito

tô amando a escrita da Sam Bennet e gostando bastante de como ela desenvolve as histórias de ambos, a escrita dela flui tão bem..

agora tô morrendo de curiosidade pra saber sobre o Jay e a Mia???eles estão doentes???

e outra curiosidade, de quem são os próximos livros??? pq no found family temos 5 mas a série só tem 4 livros?mds são tantas perguntas?

Jú Vairoletti 31/12/2023

Apaixonada pelo segundo casal dos ?S E A B I R D S?
Eu adoro tanto essa série? ?Além das Ondas? foi um dos primeiros livros que li em formato ebook, me marcou muito?

Esperei bastante por essa continuação e amei muito!

Achei que algumas situações ficaram um pouco confusas, mas nada que tenha estragado minha leitura ou algo do tipo!

Apaixonada por esse casal! Que combinação improvável, mas incrível? ?