The Dixon Rule

The Dixon Rule Elle Kennedy

Resenhas - The Dixon Rule

1 | 2 | 3 | 4

Beatriz.Schwengber 19/06/2024

Ameiiii, o grupo dos vizinhos é ótimo kkkkk mas fiquei esperando no final o casamento e os filhos mas tudo bem

Maria.Eduarda 19/06/2024

Gostei!
Muito bom! Acho que os personagens tiveram um desenvolvimento bastante sólido e a história por trás é bem pesada?
Acho que esses livros de off campus que tão saindo agora são outro nível em desenvolvimento

Carolina1453 11/06/2024

Ameiiii! Acho que gostei mais até do que Graham Effect, amei os personagens, o casal tudo aff, o desenvolver da historia, os assuntos abordados

Bella 10/06/2024

Como é que pode a Elle Kennedy ser a maioral?
Toda vez que eu acho que a Elle Kennedy já alcançou um patamar muito alto e não tem mais pra onde ir, ela prova que eu to errada.
Eu tive uma leve frustração quando foi anunciado que o segundo livro seria sobre a Diana e o Shane e não sobre a próxima geração dos Grahams/Logans/Tuckers/Dilaurentis, já que a própria Elle Kennedy acabou criando essa expectativa depois de lançar The Graham Effect com a Gigi como protagonista.
Só que com personagens novos, temáticas novas e desenvolvimentos muito bons, ela conseguiu se superar. Eu gostei muito de como ela está inserindo os plots dos personagens principais do próximo livro no livro atual. Ela vai testando o terreno com os fãs dela pra que ela possa ter uma certa aprovação e ter sucesso no próximo. E ela ainda arranja um jeito de inserir os personagens da primeira geração pra que a gente não fique tão curioso. Sério, muito a maioral.
Eu to adorando essa nova geração, mesmo que não seja o esperado. A escrita dela é super envolvente, tem comédia, tem romance, tem putaria, tem drama, tem tudo na medida certa. Ele só ficou como 4 estrelas porque eu gosto de um epílogo que realmente mostre o futuro dos personagens.

kanbenight 09/06/2024

Ai então tá
Chato e repetitivo, a elle kennedy escreve todos os livros do universo de off campus do mesmo jeito e acha q ninguém tá ficando de saco cheio.

Francisco673 08/06/2024

5 ?
Esse definitivamente foi o melhor livro da Elle kennedy que eu ja lir!!!.a história simplesmente legal,além de quase chorei no final,veio tantas emoções nesse livro ,a única coisa realmente é q vale apenas ler,vc não ira se arrepender

alanallayla 08/06/2024

Universo do off campus sempre será famoso
Desde de amores improváveis, a narrativa da Elle me conquistou, parece que enquanto mais livros ela faz, melhores ficam.
É muito legal acompanhar Dixon e Shane, os dois são divertidos e o romance entre eles é muito bom, o livro além do clássico universo do mundo do hóquei, tem também suas reviravoltas, toda a narrativa é muito boa e deixou um gostinho com sempre de quero saber mais.

Todas as menções a Garret, Logan, Dean e Tucker, além do Jake e o memorável Miles (que nunca perdoarei por não ter um conto se quer) fazem o livro ter todo o meu coração.

isarznde 08/06/2024

Eu amo tanto o Elleverse, essa mulher tem um dom, a leitura dela é muito viciante não sei o que ela coloca nesses livros que são todos meio igual mas nem tanto. Eu achei esse livro o mais maduro dela desde the deal, teve uns 4 subplot e eu amei todos.

AMEEEEEI a galera do condomínio e as cenas das reuniões.

Eu queria muito muito muito um livro do will/beck, imagina essa mulher escrevendo um romance não tradicional, acho que eu enlouqueceria, mas infelizmente acho que ela ta preparando o terreno pro livro da blake.

de qualquer forma, nunca deixarei de recomendar esses livros, que também servem mt pra quem quer aprimorar o inglês!!!!

NessaTaveira 08/06/2024

Maravilhoso
Eu amei demais a relação entre Diana e Shane. Amei o entrosamento e amei o divertimento que um trazia p outro. Tb amei como um podia ser a fortaleza p o outro. Obs: odiei o Percy e tive uma crise de choro e ansiedade qnd ele invadiu a casa de Diana.
Caroline 08/06/2024minha estante
Oi meu amor coloca a resenha como spoiler pq pra quem tá lendo pode acabar n gostando ??

mavilacerda 06/06/2024

Namorada falsa e namorado falso
Quando você pensa que é impossível Elle Kennedy criar mais um jogador de hóquei interessante, ela vem e entrega Shane Lindley que, sinceramente, me arrancou gargalhadas sinceras.

Dixon é uma estudante de dança e líder das lideres de torcida, forte, inteligente, disciplinada e dedicada. Não lembro qual curso da faculdade o Shane estuda e nem faz diferença já que ele vira jogador profissional. Enfim, Dixon detesta esse cara e ele ama irritá-la, mas apesar disso não irei rotular esse livro como enemies do lovers, e sim como fake dating.

Podem até pensar que é um romance clichê entre a líder de torcida e o atleta, mas Elle Kennedy também toca em alguns assuntos importantes, como violência doméstica e racismo. Então já aviso que tem cenas pesadas e se você não chorar vendo o que o Percy faz com a Dixon? você m0rr?u por dentro. Não posso falar muito sobre o relacionamento do Shane com a Dixon sem dar spoilers ?

Depois da bomba que eu fiquei sabendo pelas gringas de que a Elle Kennedy mat@ mais um personagem, eu comecei a ler esse livro prestando atenção aos detalhes e fica bem evidente quem é a vítima da autora. Confesso que eu ainda tive esperanças disso não acontecer, mas, por mais trágico que seja, todos os acontecimentos aqui são essenciais para trabalhar os pontos fracos dos protagonistas. A autora deixa evidente o quão mais fortes e maduros Shane e Dixon ficaram nos últimos capítulos, a forma como eles permaneceram juntos apesar de tudo. Mesmo tendo lido o livro com o coração na mão e prendendo a respiração por conta dos últimos acontecimentos? EU AMEI MUITOOOO ESSE LIVRO!!! E aguardo ansiosamente pelo livro do Will, Beckett e da Blake.

Shane e Dixon se tornaram os meus favoritos da saga!!!??

ticiaabs 06/06/2024

Foi ok
Eu não sou a maior fã da Elle Kennedy, mas quando li the graham effect no ano passado eu gostei bastante por conta da história de fundo e dos personagens que eu achei uns queridos (inclusive adorei as participações da gigi e do ryder)
Esse aqui me deixou com muita vergonha alheia em grande parte dele, mas mais pro final do livro foi ficando interessante a história em si
Só não vejo a necessidade de TANTA cena e todas muito explícitas, se tivesse só mais uma eu juro que abaixava a nota pra 2 pq não é possível
Enfim, o que salvou o livro foram os personagens que são uns queridos e a história que desenvolveu mais pro final :)
Fiquei entre dar 2,5 e 3 estrelas, mas lembrei que pra picking daisies on sundays eu acho que dei 2,5 e aquele livro foi realmente muito chato mesmo, então não ia ser justo pra esse eu comparar ?

readerwlove 05/06/2024

Sobre The Dixon Rule
Sem dúvidas melhor que o primeiro no quesito tudo kkkk desenvolvimento do romance, dilemas dos personagens, etc etc. Desde o início muito interessante, adorei as personalidades ali que entregaram muito até o final. Kennedy não se poupou em escrever coisas mais sérias como violência contra a mulher e luto (até chorei) e falou um pouco sobre racismo (rsrs) - já vão sabendo que tem umas cenas bem pesadas!

yasmin 04/06/2024

Sou suspeita pra falar do universo de off campus mas amei muitoo esse livro, os personagens em si são cativantes, e a relação deles é fenomenal!
acho que a autora ta aprendendo a abordar assuntos importantes , chorei nesse querido mas foi mt bom , melhor q o primeiro!

1 | 2 | 3 | 4