Descobri que não faço falta quando parei de responder

Descobri que não faço falta quando parei de responder Caciano Kuffel

Resenhas - Descobri que não faço falta quando parei de responder

Tori 18/02/2024

Que livro incrível... Eu amei, gostei muitoo da escrita, a forma como o autor escreve faz com que você entenda e sinta tudo, eu só sei que com toda certeza esse virou um dos meus livros de poesia favoritos, me fez refletir sobre minha vida e minhas decisões.

Yasmin 27/01/2024

"É, amor, você que lute."
Caramba, que livro!
Me segurei ao máximo para não compartilhar o livro todo, mas em algumas partes não consegui me segurar.
Incrível. Fala sobre o amor e o amar, e não só ao próximo, como o lado do carinho e consideração, ou até mesmo do lado romântico, mas a si mesmo também. Falou sobre solitude, amor, a companhia certa e a errada, etc.
Só o título do livro já chama a atenção e quando você começa a ler, não consegue parar mais.
Só o título já bate com a verdade em nossa frente: "Descobri que não faço falta quando parei de responder". Acho que todos nós, seres humanos, já passamos por isso. Na hora dói, a saudade é um sentimento lindo, mas muitas vezes dói. É compreensível, mas depois que paramos para pensar, "perder", como pensávamos "Ah não, perdi aquela pessoa", na verdade virou um livramento da vida. Muitas pessoas vêm e vão, uma hora nos acostumamos com isso, demora, mas nos acostumamos.
thaybooks⤠28/01/2024minha estante
Mds, quero muito ler esse livro

Yasmin 29/01/2024minha estante
Thay, lê que você não vai se arrepender ?

Lea.0 22/01/2024

?Quem muito se ausenta, deixa de fazer falta.?
Essa leitura foi tão confortável. Não tenho como descrever!
Caciano conseguiu passar por tantos pontos doloridos que muitas vezes não temos coragem de parar para refletir sobre. Realmente, precisamos selecionar quem queremos em nossa vida e, deixar ir quem precisa ir de fato.
Adoro essas leituras que servem como reflexão pra nossa vida, mesmo que de maneira indireta, falar sobre um chocolate pode te fazer refletir muito mais do que diversos livros de auto ajuda.

Djenifer14 25/12/2023

Achei q seria um livro normal de poema e q eu não sentiria nada, porém foi o contrário, ele me fez pensar e quase entrar em depressão (quase aconteceu kkk)por tar sozinha mas as vezes leva tempo, as vezes só não é pra ser agora kkk, enfim amei o livro, ele me fez refletir bastante.