O Coração de Naksiir (eBook)

O Coração de Naksiir (eBook) Vinícius de Ávila

Resenhas - O Coração de Naksiir

uma_biblioteca 08/04/2024

Perfeito ?
Um livro de alta fantasia, com muitos detalhes e escrito de uma forma mágica, fazendo você se visualizar dentro da história.
Esse foi o meu sentimento desde que comecei a ler esse livro.

O autor coloca tudo de uma forma tão bonita que facilmente nossa mente brinca com os detalhes e faz com que a gente se sinta parte do mundo de Lotanne. (sim, eu vou falar muito dele por que ele é um elfo incrível com um coração unico rs)

Desde o primeiro momento os encontros vão se dando de forma inusitada, eu diria, e vamos vendo que o destino se faz mais forte na união dos 7 personagens principais.
Lotanne não está só em sua missão e encontra esses 6 companheiros, que também são incríveis. Em tempos tão ruins encontrar esses seres de luz faz tudo ficar mais fácil.
Fácil não seria a palavra correta, mas eu tenho para mim que quando temos juntos de nós bons pilares, a jornada fica menos pesada e é isso que sinto quando vejo todos juntos.

No meio do caminho existem pontos que me deixaram intrigada e isso não fui lá surtar no direct do autor.
*o rapaz que ajuda eles no primeiro encontro, no frio, que salva eles.
*o escriror que um dos personagens encontra. (que cena fod@@@)

E lógico, eu como sempre em busca dos romances, me apeguei as migalhas que ele trouxe. Mas sinceramente, a história me envolveu tanto que eu não senti falta de nada. Mas confesso que me apeguei ao momento que entra alguém na vida do elfo apaixonante. LÓGICO. ??

Eu já agradeci tanto o autor pela experiência que ele me proporcionou, mas quero deixar mais uma vez meu agradecimento por trazer essa história e dar vida a esses personagens incríveis.

Nunca falo muito aqui, por que tenho muito medo de falar demais. Mas preparem o coração para o fim da batalha do primeiro livro, por que perdemos alguém muito especial. ??

Se você não conhece essa história, eu SÓ ACHO que deveria se permitir, ela é APAIXONANTE.

Lucileide3 29/03/2024

Primeiro contato com a escrita do autor
Com uma trama que me lembrou muito a saga Senhor dos anéis, o Coração de Naksiir, da exatamente essa sensação, para os amantes da saga é uma leitura expendida.
Um ponto que eu achei um pouco ruim é que ao decorrer da história tem muita descrição de cenários, ou de objetos, e achei os capítulos muito longos.

Mas quando a ação começa, não tem como parar de ler.