A Obsessão do Bárbaro

A Obsessão do Bárbaro Gisa SR




Resenhas - A Obsessão do Bárbaro


80 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Mi.Books 05/04/2024

Quero um bárbaro ?
Ta! Valeu a pena eu ter esperando, lido o primeiro o primeiro livro da saga para ler esse daqui agora!
Que livro perfeito ?????
Do início ao fim! O início foi perfeito, o plot twist foi perfeito e o final foi mais perfeito ainda!
Me apaixonei por Hestia e toda a sua trajetória! Chorei, gritei, gargalhei. Sério, esse livro foi muito bom!
Luciana.Victorino 15/04/2024minha estante
Eles são independentes?


Mi.Books 16/04/2024minha estante
Entao, da para entender sem ler o primeiro mas nao vai entender alguns detalhes




Cilaudia 27/03/2024

Bom
A obsessão do Bárbaro é um livro intenso do início ao fim. O enredo é envolvente, os personagens são muito bem construídos, a ambientação é incrível (digna de GOT). A autora conseguiu nos transportar para uma outra época, uma outra cultura, outros lugares.
Recomendo demais a leitura. Estou apaixonada nessa série e já quero ler os próximos =)
Luciana.Victorino 15/04/2024minha estante
Els são independentes?


Cilaudia 19/04/2024minha estante
Simm




Dani1043 09/12/2023

INTENSO
Gente amei esse livro, é o primeiro Dark que eu leio, confesso que em algumas partes fiquei chocada, depois horrorizada e por último chocada novamente.

Mas, gostei muito da história do Ragnar e da Héstia, o amor deles foi sendo construído de pouquinho e no final quando capturam os dois pensei, agora fudeu mesmo kkkkkk não tem pra onde fugir vão morrer kkkk mas deu deu tudo certo graças aos "Velhos e Novos espíritos" kkkk.

Confesso que também gostei muito de como Tártaro foi tratado no final, Ragnar realmente deu um tratamento VIP para ele, com direito a retribuir em dose dupla com a ajuda da Astrid, tudo o que ele fez com Héstia, e mais.

Por fim, foi intenso, mas pela primeira leitura desse gênero até que gostei bastante kkkk
DaianeGH 18/12/2023minha estante
Leia o primeiro da série, a perdição do Bastardo, explica muita coisa que foi dita na história. É o livro do Morpheus e da Temis.


Dani1043 19/12/2023minha estante
Vou ler sim, obrigada pela dica.




Ana Moon 19/11/2023

O bárbaro
Antes de mais nada eu só queria dizer que a obsessão não é do bárbaro não, e sim minha por esse livro que entregou TUDO!

Em segundo lugar vamos ao livro

Temos aqui Néfeles, uma princesa que foi casada a força com um monstro chamado Tartaro e conhecido por todos como O Demônio. Néfeles foi entregue por sua família ainda criança, e por 9 longos anos sofreu na mão, não somente de Tartaro, como também de seu pai, o rei, passando por todos os tipos de torturas que vocês possam imaginar. Depois de todos esses anos e de uma carta de seu pai falando que ele jamais abriria mão do reino dele para salvar sua filha, Néfeles estava mais do que decidida de que a única forma de fugir do seu pesadelo seria ceifando sua própria vida, coisa que ela tentou diversas vezes sem jamais conseguir.

De outro lado, temos Ragnar, conhecido como O Bárbaro, um selvagem que tem asco a toda e qualquer realizada por causa da sua origem (seu pai, um selvagem, acabou se apaixonando por uma princesa, mãe de Ragnar, e isso foi o motivo da queda dos dois).

Um certo dia, alguns selvagens da tribo de Ragnar são sequestrados para serem vendidos nas terras de Tartaro, Margianne, e mesmo sendo um selvagem bruto, Ragnar é extremamente fiel aos seus e não mediu esforços para salva-los.

Acontece que no mesmo dia que Ragnar invade Margianne para salvar seus homens e mulheres, Néfeles finalmente consegue fugir da sua vida, mas acabando batendo de frente com Ragnar, que decide levá-la com ele caso preciso de uma moeda de troca para barganhar por sua vida.

A partir dai eu criei todo um shipp na minha cabeça, e o fato de os dois decidirem fingir um relacionamento pra proteger os selvagens e proteger a identidade de Nefeles contribuiu pra isso.

Muita coisa acontece a partir dai mas vocês já entenderam que esse livro tem de tudo, ne? Tem fake dating, selvagem, treta familiar, tortura, vingança, amor, felicidade, tristeza, traição, absolutamente TUDO!

Foi de verdade uma das minhas leituras favoritas de 2023 e mal vejo a hora de comprar o livro físico para deixar na minha estante.

Néfeles, que na verdade nem se chama Néfeles (ficaram curiosos?), tem minha mais profunda admiração, e Ragnar tem meu coração todinho ?
Mila Sousa 19/11/2023minha estante
Moça que resenha maravilhosa! Eu ainda não consegui fazer por conta da emoção que foi ler esse livro. Ainda impactada e querendo o próximo. Não vejo a hora do livro do Demétrius!!!




Bia 20/11/2023

Arrebatador de muitas maneiras
Ler esse livro me trouxe muitas sensações. Eu nem sei ao certo como explicar, porque eu comecei sem saber o que esperar e foi uma surpresa tão grande e maravilhosa que não tem palavras pra mencionar o quanto eu amei.

A Gisa trouxe uma história rica em detalhes, em ferocidade, cumplicidade, força e vontade. Aqui a gente encontra a Néfeles que vive numa situação absurda, rodeada por medo, anseio e com um desejo. Do outro lado a gente tem o Ragnar, que luta contra si, contra o que nasceu pra ser e sem pretensão de olhar o futuro com mais cuidado. Desde o princípio o que me perguntei foi: "Como a Gisa vai juntar essss dois mundos?", e ela mostrou isso dando uma obra magnífica pra gente ler.

Todos os personagens aqui tem uma evolução gradativa, de forma que ao longo das páginas você consegue perceber cada mísero detalhe e isso torna toda a experiência ainda melhor. Foi impossível não me apegar a eles, torcer por suas conquistas, ainda mais pela Néfeles e vibrar pelo Ragnar, foi impossível não senti o coração quentinho a cada momento lindo e importante do nosso casal. O crescimento deles, o amadurecimento, foi algo que eu não consigo deixar de falar, porque foi lindo, foi intenso e foi vivido, a história de amor deles é algo palpável, emocionante que faz você grita e sorrir como boba.

O núcleo secundário é envolvente e apaixonante. Toda a história de fundo é bem estruturada, a Gisa não deixou pontas soltas, tudo ficou muito amarrado e explicado. Não tem enrolação e isso deixa a leitura fluída, não deixa o livro massante, até porque são 700 páginas, porém 700 páginas cheias de ação, amor, superação e revelações.

O plot foi sensacional, ver a Héstia ali rodeada e amada me deixou emocionada. Eu amei esse final, amei ver a nossa Radyr se transformar numa mulher feroz e guerreira e eu amei ver nosso Bárbaro se render a um amor tão grande e implacável, que destruiria muralhas e ultrapassaria mares.

Os hots são incríveis, sempre em momentos propícios que mostra muito mais além da cena, tem muito mais envolvido. No mais, poucos são os erros de concordância, nada que vá atrapalhar.

Eu amei esse livro de muitas formas, ele foi favoritado e me conquistou de muitas maneiras. Ragnar e Héstia tem todo meu amor e carinho, eu me apaguei a eles e esse se tornou um livro favorito da vida, porque é muito mais que intenso, é arrebatador

Leiam dona Gisa, por que vale cada página!
@cleya_leitora 03/12/2023minha estante
O livro realmente está sensacional, e ao lê sua resenha me meu vontade de reler novamente. Você conseguiu repassar exatamente o que muitas leitoras sentiram ao ler A Obsessão do Bárbaro, parabéns pelas suas palavras e por compartilhar suas emoções.




lauzbooks 17/01/2024

Apenas pqp, o livro me deixou obcecada desde o início.
muuuito bem construída, a história, e a autora escreve muito bem eu tô impactada
lauzbooks 17/01/2024minha estante
melhor de 2024




miacwine 08/06/2024

Opostos que se atraíram
A narrativa é muito boa, é um livro grande mas em nenhum momento me senti entediada, o contrário, acho que a autora soube desenvolver bem e me prender na leitura. Fui surpreendida por ambos os protagonistas, Ragnar mesmo sendo um selvagem, via que ela carinhoso e atencioso, do seu jeitinho. Héstia é uma mulher foda, doce e gentil. Não tenho muito o que falar além disso, sinceramente, pra mim, ela é a verdadeira e maior guerreira desse livro. A evolução dela é linda, como ela vai se adaptado, se descobrindo, é incrível. Os dois são completamente opostos mas se encaixaram de um jeito que eu nem esperava.

No livro faltou um plot twist tão bom quando do primeiro, porque os que teve foram previsíveis, faltou aquele momento que eu penso "que porr@ é essa?" esse foi o motivo de eu não ter dado uma nota maior.
comentários(0)comente



Priscila.Godoi 16/11/2023

Recomendo
Avaliado no Brasil em 16 de novembro de 2023
Que história é essa?!
Todos os meus sentimentos expostos aqui.
Todos.
Fui as lágrimas, meu coração ?? quase parou de bater e mais....
Néfeles, queria pegar ela e guardar num potinho longe de todos junto com Ragnar.
Ele é tudo e mais um pouco.
Selvagem, protetor, leal, honrado
Um príncipe?! Nem pra tanto kkkk
Amei cada linha, amei acompanhar o casal e a vidas deles junto ao seu povo.
A construção da relação deles
Amei rever vários e espero o próximo, ansiosamente.
Parabéns Gisa, pela história e por tudo que ela trouxe junto com esse casal totalmente oposto...ou talvez nem tanto.
comentários(0)comente



Izaareads 18/11/2023

Leiam esse livro!!!!! Sério mesmo, que perfeito, eu amei o primeiro e amei o segundo, a qualidade em nenhum momento caiu, a Gisa é simplesmente uma genia, pense numa autora que sabe fazer plot kkkkk me senti uma genia quando acertei minha teoria (o que passei cinco minutos sem conseguir acreditar que ela teve a pachorra de nos enganar de novo kkkkkk). Espero ansiosamente o próximo livro, por mim essa série teria 10, 15 livros que eu leria todos.
comentários(0)comente



Thalya 18/11/2023

Maravilhoso
Mas uma vez a Gisa entregou um livro espetacular, ah o que falar do Ragnar e sua Lady? Ragnar é um selvagem por natureza, não nega suas origens, é fiel ao seu povo, a sua cultura, quando ele conhece a princesa ele fez tudo para protegê-la de tudo e todos, ele foi capaz de dar a vida por ela. Ah e o que falar desta mocinha que por anos estava acorrentada a pessoas maldosas, que a prenderam e fizeram de tudo para tirar sua essência, e apesar de tudo eles não conseguiram, Néfeles conseguiu se libertar e encontrar no povo de Ragnar sua família, sua libertação e felicidade, nos braços de Ragnar ela encontrou o verdadeiro amor, felicidade e o verdadeiro significado de lealdade. Juntos eles venceram todas as barreiras, e de mãos dadas pularam para a felicidade deles, esses dois conquistaram meu coração a cada página lida, a Obsessão do Bárbaro é um livro espetacular, com selo de escrita maravilhosa da Gisa SR!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Clara 23/11/2023

O tempo. Abandono. Palavras ferem, mas mentiras contadas muitas vezes, magoam muito mais.
Dentro de sua própria cela, metafóricas ou não, ponderamos o nosso próprio caos e costuramos de forma rústica nossas feridas, tentando apenas estancar o sangue. Mas o ferimento está ali, infeccionando e criando pus. Eles podem ferir seu corpo, mas sua alma e seu coração apenas você pode permitir o dano. O sofrimento interno é o mais difícil de curar.
Néfeles era uma criança cheia de sonhos e era feliz entre os seus, mas foi sequestrada e levada a um casamento com um príncipe, que de nada valia o título, pois de príncipe não tinha nada. Tártaro de Traços era um abusador, não só ele, mas como todos de sua família.
Néfeles sofreu de uma forma inimaginável, seu corpo não lhe pertencia mais e sua mente se desligava levando-a aos lugares a onde de fato foi feliz.
Ninguém a ajudava, todos ouviam seus gritos, todos viam seu sofrimento, até que se tornaram gritos silenciosos. Sua vida estava se esvaindo, mas os selvagens vieram e ela enfim conseguiu fugir.
Ragnar, o Bárbaro é o cara. Ele não tem medo dos homens, ele simplesmente faz o que precisa ser feito e se acabar ferido são ossos do ofício. Valoriza seu povo e os ensinamentos de sua tribo, apesar de ser filho da realeza, por parte de mãe, não foi criado por eles e os despreza por conta dos preconceitos sofridos por seus pais.
Seu povo estava sendo levado como escravos e ele foi as terras do sul para salvá-los, mas mal sabia ele que estaria salvando, não somente eles, mas a mulher de sua vida.
A conexão foi imediata. Ela ainda estava arredia, suas experiências a faziam ser temerosa, mas ele com toda sua brutalidade tanto em tamanho como em palavras conseguiu levar para ela estabilidade e compreensão. Ragnar é um homem de palavra e princípios.
Foi lindo de ver a cura emocional e como ele colocou o poder em suas mãos, dando liberdade a ela para se redescobrir.
É uma história ao bom estilo game of thrones, cheio de conflitos e batalhas épicas. Fala sobre o poder e como essa sede os transforma e de uma forma bem negativa. Mas o mais importante, fala sobre a família e o amor.
comentários(0)comente



Ana 26/11/2023

Mais uma obra fenomenal da Gisa
Primeiramente, eu amo a escrita dessa mulher, além disso, é pedir muito um selvagem na minha vida ? rsrs.
Eu amei o Ragnar e a Néfeles, os Hots são maravilhosos e esse livro tem uma carga emocional muito grande onde a autora soube discorrer muito bem os pontos delicados.

O Ragnar, para quem leu "A Perdição do Bastardo" já conhece esse selagem maravilhoso. Ele é conhecido como Bárbaro ainda mais por ter sido filho do antigo líder de sua aldeia.
devido a um ataque em sua aldeia pegaram algumas selvagens a fins de escravizá-las e ele vai para Margianni onde o futuro herdeiro é considerado o demônio, resgatá-las.

Néfeles é esposa do futuro herdeiro de Margianni, o Tártaro conhecido como demônio, onde ela sofre bastante nas mãos dele. mas chega um momento que ela consegue fugir e acaba se esbarrando com o selvagem.

Ele oferece proteção à ela é onde tudo começa a mudar.

gostei muito dessa leitura, super recomendo!!!
comentários(0)comente



Leituras da Angel 29/11/2023

Néfeles e Ragnar
Se me perdi pelo b4stardo do primeiro livro, o bárbaro me deixou obcecada completamente!

Ragnar era conhecido como Bárbaro, alguém sem leis, sem regras. Mas é ele quem protege os seus e vai em busca de sua libertação quando eles são pegos e levados como escravos. Ele perde o amigo nesse conflito e jura ving@nça, indo em busca de todos. Consegue chegar lá e entra de forma bastante fácil, criando armadilhas para que haja distrações e ele saia facilmente.

Néfeles vive há muitos anos encarcerada, alguém que sofreu atrocidades e está cansada de tudo, querendo desistir da vida. Ela acredita que foi abandonada pela família, pessoas que supostamente deveriam amá-la. Foi rapt@da muito novinha e sofre horrores nas mãos de seu marido, que não foi o primeiro a fazê-la sofrer.

Com a ajuda de sua dama de companhia, ela foge e logo se vê frente a frente com Ragnar, que, apesar de ser um bárbaro, a trata com muito cuidado e proteção, levando-a para o seio de seu povo e protegendo-a inclusive dele mesmo.

Ela se sente amada, cuidada, digna, como deveria ter sido a vida toda. Ele se casa com ela, a fim de dar-lhe proteção, mas não consegue resistir à garota, que está apaixonada por ele.

Porém, o mal espreita mesmo com toda proteção arranjada até mesmo ali e Ragnar é simplesmente perfeito quando tem que salvar Néfeles mais uma vez, vingando-a lindamente, buscando-a porque ela é dele e não abrirá mão dela, algo que ela nem ao menos cogita.

O livro é ainda mais perfeito do que o primeiro. O Bárbaro é um homem que respeitas as mulheres, que são livres em sua tribo, alguém perfeito em toda sua imperfeição. Néfeles é um anjinho inocente que me fez chorar a cada vez que escapava para o prado, algo que me doeu muito e me fez gritar por dentro. Não tenho palavras para dizer o quanto esse livro está perfeito. Parabéns, Gisa! E que venha o novo Filho da Coroa!
comentários(0)comente



@loucuras_resenhas_spoilers 30/11/2023

Mas genteeeee!!!....
E essa mulher arrasa na escrita, não a atoa que seus livros são um sucesso na literatura nacional....

Néfeles se deu muito bem nessa história, pq conseguiu laçar pelas b0l@s um bárbaro maravilhoso, disposto a enfrentar os seu próprio povo por ela....

Eu nunca poderia imaginar o plot desse livro, e me surpreendeu absurdamente....

Agora eu tô na expectativa pelos próximos, pq só um livro do Titã aí da é pouco....eu quero um do Altas tbm....
comentários(0)comente



80 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR