Pertenço a Você

Pertenço a Você Thamy Oliver

Resenhas - Pertenço a Você

PatiC 31/05/2024

Ângelo é o futuro Don da organização a qual pertence, mas para receber o título deve se casar, porém a noiva escolhida é a paixão de seu irmão mais novo, e ele não quer ferir os sentimento de seu irmão, assim ele deve escolher uma das princesas da máfia.
Violeta é uma jovem sensível e ama a natura, e também é filha do capo de Veneza e prima de Ângelo, e sempre foi apaixonada por seu primo.
Em um momento Ângelo passa a ver sua prima com outros olhos, porém pode uma amor proibido devido ao parentesco ter alguma chance?

A ideia foi muito boa, porém com desenvolvimento muito fraco, em diversos momentos os personagens tem narrativa quase infantil, o desenvolvimento ficou muito a desejar, e os personagens não me cativaram tanto. As estrelas se deve mais a alguns pontos no final da história.

melecadeglitter 30/12/2023

Então, não é o pior do ano, mas também não é tão bom assim, a protagonista é chata e na mesma medida sonsa, tem todo aquele auê de "eu sou sensível e impulsiva" não amiga, você é chata. o cara é um pamonha, mas a mais irritante é a outra prima rebelde sem causa, misericórdia é um show de horrores.
Enfim, a história tem os seus furos e erros gramaticais feios, mas dá pra passar o tempo.