Um caso improvável

Um caso improvável Rebecca Yarros

Resenhas - In the likely event

stefanny47 09/05/2024

Rebecca Yarros como sempre escrevendo coisa boa, todos os livros que li dela foram muito bons e esse não foi diferente.
Foi bem gostoso de ler, a leitura foi rápida e o livro me entreteve do começo ao fim. Essa ideia de intercalar passagens do passado e do presente funcionou muito bem e eu gostei bastante, me fez flutuar entre os dois com uma facilidade absurda.
A construção dos dois é muito bem feita, ela respeita o tempo de cada um e não complica demais. Além disso, o todo fora o casal é muito bem feito, como ela construiu o cenário em torno dos dois é brilhante.
De maneira geral, gostei de tudo aqui, fiquei presa do começo ao fim, é muito bem escrito.

@loucuras_resenhas_spoilers 09/05/2024

Ufaaaa!
Esses porcentos finais quase me causaram um ataque...
Eu já estava prevendo o pior..... ainda bem que estava totalmente errada...
Por um segundo eu pensei...Ahh não, não pode ser, ele não fez isso...

Mais uma obra da autora, que só se consagra como uma ótima escritora, seja em fantasia como em romance com drama...

Adorei o livro!!!!

loureirofran 09/05/2024

Um caso improvável
Não esperava.
Vim sem expectativas.
E olha esse livro não prometeu nada e no final entregou tudo.

Nate, é um personagem com uma construção excelente.
Ele é misterioso, moreno, sarcástico e ama nossa querida Izzy de forma imensurável.

Izzy, é uma alma dançando com a outra alma que o destino lhe concedeu.

Juntos, eles são uma possibilidade.
Juntos, eles tem uma chance.
Mas por quanto tempo o destino vai manter essa possibilidade de pé?
Ou quando essa chance é pra valer?
Ou o que é que nos faz carregar uma etiqueta de identificação no pescoço por quatro anos?

Simples assim, complexo assim.
Um caso improvável é lindo de ler e ver acontecer.
Minha recomendação: leia.

Jess 09/05/2024

Esse aqui virou meu queridinho
Quando vi a sinopse desse livro, imediatamente eu pensei: quero ler.
A história me pegou logo nas primeiras páginas. Um encontro ao acaso, que se desdobra de mil maneiras possíveis.
Você quer uma história de amor? Esse livro tem.
Você quer um drama? Esse livro tem.
Você personagens carismáticos e com muita química? Esse livro tem.
Você quer um livro com plot twists? Esse livro também tem.

Aqui vamos conhecer a jornada da Izzy e do Nate, que não poderiam ser mais diferentes e ainda assim, tem uma química avassaladora.
Assim que se conhecem, Nate está indo por exército e a Izzy voltando de uma visita a irmã. Mas acabam sofrendo um acidente, e o Nate salva a Izzy. A partir daí, temos uma construção de um amor lindo e forte. E também impossível devido as realidades diferentes deles... e ver como a autora trabalha com isso, meus amigos, arrepio só de pensar.
Izzy é uma mulher muito forte que sempre sabe o que quer. Nate é um homem muito leal aos seus. Ambos têm problemas familiares à sua maneira, e lutam para que esses problemas não os definam.
Eu consegui acompanhar todo o desenvolvimento deles... felicidades, tristezas, angústias. E o nascer primeiro de uma atração, passando por vários momentos importantes da vida deles. E isso vai ficando claro em todos os capítulos, o que só me fez ter mais vontade e saber o desfecho dessa história.

Aos românticos, leiam!!!!!

****ALERTA SPOILER****
Possível gatilho com acidentes de avião. Eu tenho medo/trauma de voar de avião mas não fiquei ansiosa lendo as cenas. O trauma de voar é trabalhado no livro todo.
Carolfreitasnf 09/05/2024minha estante
Eu tô bem ansiosa pra ler esse depois da sua experiência.

Vebertz 08/05/2024

Gostei bastante da leitura e da escrita da autora, a história é um pouco pesada e me dói ver o quanto eles sofreram pra ficar juntos.

Thalita 05/05/2024

Eles sofreram demais até finalmente conseguirem ficar juntos e felizes como sempre quiseram, amei a forma como foi trabalhado entre o passado e presente para poder entender toda a linha do tempo até o presente. Eu já estava pensando que nada ia dar certo, que depois de dez anos eles não iam conseguir, mas felizmente deu tudo certo no final

debliterando 03/05/2024

Uau, simplesmente uau

Maria 03/05/2024

Uma grande fic, mas uma fic boa
Esss livro merece aplausos eu adorei ele, eu nao botava fé e tava jurando que seria ruim, porque a sinopse parece uma fic, mas menina não é que eu gostei.
Eu adorei o casal, a química deles, a história deles, o presente o passado, adorei tudo nesses dois, a autora conseguiu transmitir com mestria como a relação deles era especial, também gostei da ambientação, e os cortes que contava o passado deles, eu ansiava pelo passado e ao mesmo tempo pelo presente, a escrita é fluida e envolvente, e todo esse lance de guerra, soldado eu adorei (mesmo não entendendo metade), no fim me vi envolvido com a história deles e adorando os dois

Colapso literário 30/04/2024

Um livro sobre amor
Eu simplesmente nao consegui parar de ler esse livro.
Apesar de o plano de fundo ser bem pesado, a autora nos traz uma história sobre amor e escolhas. Todos os tipos de amores. Eu finalizei a leitura com o coração transbordando de emoção?

Mari 29/04/2024

Que romance!!
Rebecca é sempre surpreendente com o que escreve. O livro me prendeu do início ao fim, amei o fato de misturar o passado com o presente para entender melhor a história do casal. Muito bem escrito e me apaixonei por esse amor.

Anna Karolyna 28/04/2024

Que livro pft
Perfeito, simplesmente perfeito. Eu chorei quando eles não podiam ficar juntos, amei cada momento deles. E simplesmente me indignei com o fato do Torres no final, gente, oq foi isso? Enfim, tirando esse detalhe que a autora bebeu antes de escrever, tudo é perfeito kkkkkk. Não sei nem explicar como amei esse livro, e amei o fato de eles trazerem frases ou coisas do início do livro pro final, como se fosse várias referências. As frases que se tornaram tão íntimas do casal, faz meu coração ficar quentinho.

Ana Tereza 28/04/2024

Arrebatador !!!
Rebecca Yarros me ganhou ! Espero que venham mais livros dela ( além da série de fantasia que não curto ). Mais um herói militar com um romance de tirar o fôlego. A escrita é ótima, com bons diálogos, personagens cativantes e bem construídos, com presente e passado. A retirada desastrosa das tropas americana no Afeganistão como plano de fundo para esse amor , deixa tudo mais dramático, tenso e real . Distrai e aquece o coração. Ótimo ?
Thyanne.Ribeiro 30/04/2024minha estante
Ainnn que bom que gostou ? amei forte tmb

Ana Tereza 01/05/2024minha estante
O plot twist é genial! Não tinha sacado , tive que ler vários partes novamente?

Thyanne.Ribeiro 25/04/2024

História linda, escrita maravilhosa e casal arrebatador. O livro conseguiu ser incrível desde as primeiras páginas. Emociona, entretém e aquece o coração no microondas (quente e rápido). FAVORITADO e Apaixonante ??
Ana Tereza 25/04/2024minha estante
Minha próxima leitura?