Corações Entrelaçados

Corações Entrelaçados Maria Nascimento

Resenhas - Corações Entrelaçados

Rafa_she 25/11/2023

Corações Entrelaçados
Pra ser considerado ruim, ainda tem quem melhorar muito porque esse livro é péssimo.
A proposta é trazer um romance avassalador e uma conexão única entre a protagonista, Maria, e três figuras masculinas, Rafael, Gabriel e Matheus. Juro que achei a premissa muito boa, muito interessante, trazendo uma história com fantasia e prometendo um harém reverso com shifters, mas pqp, foi trash.
Os personagens são ruins, a história (que história????) além de ruim e confusa é mal escrita e as cenas hots ?????? Sem comentários.

Daniella72 24/11/2023

Quero continuação kkkk
Gostei mas sou meio suspeita para dar opinião pq fala sobre os irmãos híbridos metade vampiros e metade lobos (acho que Rafael, Gabriel e Mateus) que casaram com uma mulher criada pela mãe deles para apaziguar seus demônios (a cede de sangue)...
Na minha opinião foi bem construído, um livro que recomendo

Isabel 21/11/2023

Vago
Esse tipo de livro nao faz muito meu gênero literário, mas tentei dar uma chance.

Olivro é curto tem o começo meio e fim, mas em nenhum aspecto ele é interessante.
Os acontecimentos são vagos e o foco é falar de um amor avassaldador, porém a conexão entre os personagens é vaga e não é passada ao leitor.

Tem como melhorar talvez em próxima edição.