O UNIVERSO TEM UMA QUEDA PELOS CORAJOSOS

O UNIVERSO TEM UMA QUEDA PELOS CORAJOSOS Wandy Luz

Resenhas - O UNIVERSO TEM UMA QUEDA PELOS CORAJOSOS

Julianne30 12/06/2024

O universo tem uma queda pelos corajosos é um livro de textos curtos, porém, poderosos.
A autora é dona de uma escrita sensível e apresenta um copilado de pensamentos sobre os processos da vida como a aceitação, a gratidão e o amor, ela perpassa por temas como relacionamentos, autoestima, perdas e confiança, te convidando a explorar seus sentimentos e entender que com fé, perserverança e consistencia tudo que almeja será seu.
"EXISTIMOS NOS MOMENTOS, E OS MOMENTOS LOGO SE TORNAM APENAS MEMÓRIAS, LEMBRANÇAS. A VIDA ACONTECE NOS DETALHES. PERCEBA. SINTA. VIVA. APROVEITE O AGORA!"

Nicole514 12/05/2024

Coragem para viver!
Um dos melhores livros que eu li na vida e muito alinhado com o que eu penso e vivo agora!

Tantas frases e textos inspiradores que eu poderia grifar o livro inteiro, sensacional.

Mirella Class 01/05/2024

Uma leitura rápida e fluida. Gostei do livro e da forma que a autora escreve, recomendo a leitura?..

Feh 13/04/2024

Boas reflexões
Gostei da leitura, é um livro curtinho com reflexões profundas mas rápidas de serem lidas e absorvidas. Achei um ótimo livro para ler com frequência nos momentos em que precisamos de um "sacode" ou nos momentos de tristeza e desânimo. Lerei sempre que precisar.

LuizaSabbag 24/03/2024

É bonitinho, mas...
Achei o livro com mensagens lindas, mas achei meio raso no sentido de faltar a vulnerabilidade da própria autora e algumas frases parecerem prontas, muito no estilo de redes sociais mesmo.

Abigail57 27/02/2024

5 estrelas é pouco
A cada página um novo encanto, amei de mais esse livro, soube da existência dele pq uma pscicologa indicou, e simplesmente me apaixonei.
Ele traz uma mensagem de esperança, de amor pelo desconhecimento.
Encantada

Any 20/02/2024

O UNIVERSO TEM UMA QUEDA PELOS CORAJOSOS
O universo conspira a favor de quem cuida e se preocupa consigo. Quando estamos rodeados de pessoas boas, positivas e praticamos o bem, a vida torna-se prazerosa e próspera. É uma leitura simples, acolhedora e inspiradora. É um daqueles livros que foi escrito com o intuito de nos orientar e confortar em todas as fases da vida.

Nathi.Hrlena 15/02/2024

Não é ruim, mas não é pra mim
E um livro leve e fofo. Carregado de textos motivacionais que traz aquela perspectiva de que nem tudo é fácil, nem tudo é o fim e estamos aqui para evoluir, nos amar e amar o mundo.

Talvez fizesse muita diferença ter lido a uns bons anos para trás, mas ?aprender, acreditar, aceitar, amar e agradecer? já estão inseridos por aqui.

Talvez pudesse ter um aprofundamento, mas ele cumpre a função de lembrar a gente da gente mesmo.

Não é ruim, mas não é pra mim.
Ainda sim, eu recomendaria para algumas pessoas (que precisariam ler mais que eu) hahahaha

#Caju 10/02/2024

? Intensamente degustativo ??
Sabe aquela leitura que literalmente vc precisa experimentar com deleite? É o que vc terá nesta obra! Eu o comecei a ler achando q ia terminar em 2 dias por ter poucas páginas, mero engano. Não é um livro p ser lido rápido, é para se sentir o sabor do que cada frase ou cada texto se propõe como reflexão dentro de vc.
É uma espécie de abraço caloroso!
A autora dividiu a obra em: Aprender, Acreditar, Aceitar, Amar e Agradecer, e cada um desses tópicos tem subtópicos os quais ela desenvolve seus pensamentos e experiências. Livro muito leve, lindo e bem escrito! Ammmei! Já favoritei ?????

@leituras_da_yuli 25/01/2024

Achei por acaso.
Estava na livraria, olhando, abrindo e le do trechos de livros quando esse livro me laçou por completo.

Cheguei em cada e já comecei a ler logo de cara, mas li ao poucos pra poder ter mais tempo com ele.

Karol.Vasco 25/01/2024

Bom, achei muito *texto de Instagram*, mas tem umas coisas até interessantes, legalzinho.
Da pra tirar umas crises existenciais boas.

Stefanny 21/01/2024

"É saber que cada segundo do nosso tempo neste plano é único, sagrado, especial e que jamais viveremos um instante sequer da mesma forma."

Amanda 06/01/2024

Literatura super fluida, carinho em forma de palavras! Uma leitura muito gostosa para ler agora, no início do ano, deixou o coração quentinho. Cada frase desse livro são lembrete que vou levar comigo! ?

Camila Lira 24/12/2023

Seja Forte e Corajosa
O Universo tem uma queda pelos corajosos

Segundo livro da escritora maravilhosa Wandy Luz

Esse é daqueles livros que a gente lê como se estivesse saboreando uma sobresa incrível, que se demora no sentir, que apreciamos com calma pra não acabar logo.
Ou, como aqueles abraços quentinhos e apertados, que de tão bons parece que nos reinicia a alma.

A escrita de Wandy é doce, acolhedora, reconfortante, reflexiva e encorajadora.

? No silêncio do seu casulo, escute, aprenda, descanse. E, quando a metamorfose acontecer, voe. Atreva-se. Desbrave. Explore. Mergulhe em si mesmo. Aprofunde-se em suas paixões e aptidões. Viva seus processos com disposição e coragem, pois os ventos do amor sussurraram no meu ouvido que o universo tem uma queda pelos corajosos!