Bruxa da Verdade

Bruxa da Verdade Susan Dennard

Resenhas - Bruxa da Verdade

J4qw3l1n3 04/03/2024

??
Tudo começa com Safi e Iseult que estão sempre se metendo em alguma confusão!!!!
Bom, adorei a história e achei super criativo a coisa toda dos bruxos, o livro é, de longe, 95% fantasia e ação e aventura, e 5% romance, então cuidado, não é romantasia...? A nota só não é 5 estrelas pelo fato de eu achar a leitura um pouco arrastada e m alguns momentos, fora isso a história é criativa e muito legal.

Bianca 28/02/2024

Bruxa da verdade
Bom vamos lá, a leitura não fluiu muito bem para mim, mas é uma enredo muito bom, com personagens bem construídos e um cenário completo e bem estruturado. Acho que a história tem grande potencial para os próximos livros, as vezes achei alguns acontecimentos lentos, mas foram necessários para a construção da história. As vezes achei a Safya meio chatinha, mas é de se esperar que a personagem seja mais mimada devia a suas raízes. Senti falta de mais luta da parte das meninas, pois o livro as descreveram como ótimas lutadoras, mulheres fortes e independentes, então senti um pouco de falta de uma luta mais detalhada delas.

Amanda 09/01/2024

Que livro bom. O início dele é difícil de entender e acho que acaba desanimando um pouco pra quem está começando com fantasia ou está acostumado com universos mas tranquilos e menos política. Mas juro que vale a pena dar uma chance. Sinto que esse livro é só a ponta do icebarg de um universo e uma trama incrível.

Aryanna.Machado 02/01/2024

Pra que tanta frase curta.
A história é bem interessante. Apesar do começo lento, lá pra metade a história consegue te prender e termina de uma forma que você quer saber do desenrolar dos mistérios que são apresentados nesse primeiro livro. Mas muitas coisas no estilo da escrita me incomodaram, principalmente em cenas de ações. Excesso de frases curtas que empobrecem a narração e que não servem nem como efeito, que imagino que foi a intenção...

Vivis 31/12/2023

Bruxarias e escolhas erradas...
Bruxa da Verdade, realmente me surpreendeu pelo excelente lore mágico da história, mas ficou tanta coisa para explicar, apenas apresentado superficialmente que eu tenho mais teorias sobre essa parte da trama, do que sobre os personagens em si!

Preciso dizer que me empolgou algumas partes da trama, e se eu não gostei mais, é culpa da personagem principal Safy, sinceramente difícil suportar as escolhas dela em 60% só me sinto mais feliz, porque ela foi posta no lugar dela em um momento da trama e foi lindo hahah

Tirando isso: Outros protagonistas interessantes e espero que sejam ainda mais explorados nos próximos livros e estou empolgada para saber o que será feito com a história a seguir! O final não foi o que eu esperava, mas é um ótimo plot Twist!

Isabelle21 13/12/2023

MEU DEUS Q LIVRO BOM
Fazia anos q eu n achava uma fantasia tão boa e envolvente como essa juro pra vc!
A história faz com q vc fique totalmente preso e imerso em td, a escrita é viciante e os personagens apaixonantes.
PRECISO DO SEGUNDO LIVRO PELO AMOR DE DEUS

ps: Safi e Iz meta de relação