Contagem regressiva para o amor

Contagem regressiva para o amor Deborah Strougo

Resenhas - Contagem regressiva para o amor

Geane.Gouvea 09/05/2024

O que uma salada de batatas insossa e um peru seco tem a ver com a maior decepção amorosa da vida de Maya? Prepare garfo e faca para saborear essa história desde o começo. E fica o lembrete: não se envolva com seu chefe.

Ponto final. Novos amigos. Boa ação.
Um novo romance. Um novo trabalho.

Gostei de ouvir o crescimento da história, com um final legal e que te deixa na torcida pra acontecer!

Alesaldvr 15/02/2024

Contagem regressiva para o amor..
O livro traz uma história super legal e uma escrita fácil e rápida de se ler. Gostei bastante de como a história foi se formando, as frases e citações que são muito usadas pelos brasileiros no dia a dia vão te fazendo socializar com o livro. A história poderia ter se prolongado um pouco mais a respeito de alguns acontecimentos e também da vida pessoal dos personagens principais.

Mariana 31/01/2024

Contagem regressiva para o amor
Que perfeitooo? final maravilhoso, livro perfeito, escrita gostosa e a história em si é viciante.
Pude aproveitar essa história do início ao fim sem me cansar, até por ser um livro bemm curtinho e por isso também gostaria que tivesse uma parte 2 ou algo do tipo.
Super recomendo ??

Marília 06/01/2024

Uma boa história para aquecer o coração e passar o tempo. Estou conhecendo o formato audiobook e estou com gostando.