Fatal

Fatal Nathalia Santos

Resenhas - Fatal

gabibrasilc 23/05/2024

3 livro dos irmãos Blossom, não tava com altas expectativas sendo sincera, me decepcionei com o livro anterior, então tava mas contida. No geral eu gostei.

Romance de segunda chance normalmente não mexe com meu coração, não é meu tipo de "trope" literária favorita, mas é um livro gostosinho, tem seus momentos de tensão, reviravoltas, emoções afloradas, romance fofo, casal fofo, com cenas de hots sendo hots, no geral é um livro bem bom, mas o primeiro ainda é o melhor.

Natan é um fofo e Clarke uma mulher forte pra cacete.

Secundários como sempre brilhando e ansiosa pro livro do Ty com Angel.

malu 20/12/2023

Juntos e para sempre
Esse livro é perfeito, não há palavras suficientes pra descrever o quão bom e foda é a leitura.

Fatal fala principalmente sobre recomeços, é sobre amor, aceitação, luto; um livro com muitos sentimentos e desenvolvimento dos personagens maravilhoso.

Nathan tem todo meu coração desde Peculiar (primeiro livro do universo Blossom) e eu amei tanto a evolução que ele teve nesse livro.

Clarke é tudo pra mim, a mulher é guerreira, queria ter pelo menos 10% da força dela.

Se você gosta de um romance lovers to enemies to lovers esse é perfeito pra você, o livro tem hot de qualidade, um desenvolvimento tanto do romance qunto dos personagens em si maravilhoso e ainda uma família que faz o coração ficar quentinho e vc querer ser adotado por Rav e Dylan Blossom.

LEIAM OS IRMÃOS BLOSSOM ISSO É UMA ORDEM!