Benigna

Benigna Ladys de Pemberley

Resenhas - Benigna

Júllia 16/02/2024

Voltei
Finalmente depois de uma década kk,bom o que falar sobre benigna,comecei esse livro sem saber nada sobre ele, já tinha xeretando ele enquanto estava lendo outros e deixei pra depois,mas depois de uma amiga recomendar larguei tudo e vim ler essa obra prima,esse livro mostra de formaa muito clara como devemos nos mostrar perante o próximo em alegria e benignidade, pegou a referência e principalmente confiar nas mãos de um bom mestre,mas vamos pra resenha,e tem mais no meu perfil @julliaelivros Instagram e tiktok.
Angelina é um verdadeiro anjo como diz seu nome,nascendo com o dom de cuidar do próximo e tendo isso como vocação de vida, e querendo se aperfeiçoar ingressa na renomada faculdade( não é bem o nome mas você entendeu) fundação de ningtingale, mas no dia de partir ela se vê encurralada em deixar sua mãe e realizar seu sonho,até que um dia encontra um homem náufrago na praia,ferido e desacordado será ele o motivo de grandes mudanças em sua vida? Até o desejo de não se casar ? Descubra mais em benigna, disponível no wattpad,gratuitamente. Bjs é até a próxima ?.
Me siga para mais indicações cristãs.