O amor que existe em nós

O amor que existe em nós Sarah Ferreira

Resenhas - O amor que existe em nós

Jey 17/05/2024

Muito gostosinho de ler, bom pra ressaca literária, eu não chorei, mas me emocionei bastante com a história, leiam!
Terminei com o coração quentinho.

Lana 21/01/2023

Que leitura foi essa!!! Um livros super emocionante, cheio de tramas e dramas. Conhecer a Manu e o Joaquim foi incrível! Manuela estuda direito pra agradar seus pais, porém vê sua vida de ponta cabeça por odiar o curso e ter que conviver com um colega insuportável que cismou que eles tem alguma coisa. Tudo piora qnd ela descobre que esse rapaz é filho de um sócio do seu pai e ele vai fazer de TD pra que esse casal seja real. Em contrapartida tem Joaquim um rapaz com um passado conturbado e muiito sofrido. Perdeu um grande amor e desde então vê sua vida sem rumo. Quando ambos se encontram a atração é inegável, porém Joaquim vai fazer de TD pra fugir desse envolvimento!
Aproveitem que essa lindeza está no Kindle Unlimited e corre pra ler!!! Vale super apena mais se atente aos avisos de gatilhos!

Agnes 31/12/2022

Amei!
Nesse livro conhecemos a história de Joaquim e Manuela.

Ela é a típica patricinha e ele o próprio vira-lata. Os dois se conhecem na faculdade, pois Manu e Joaquim tem uma amiga em comum, e logo acabam criando aquele "quero, mas não te quero".

Enquanto ela precisa lidar com alguns segredos da sua família, um pai controlador e um "pretendente" insuportável, além de claro, lidar com a súbita atração que sente por Joaquim, ele precisa aceitar seu passado, se permitir perdoar e se abrir para o amor.

A história tem vários plots bem escritos e é um enemies to lovers de respeito! Eu amei.

Vivian 19/11/2022

Veio ai mais um livro favoritado: O amor que existe em nós

Manuela tem toda sua vida controla por seus pais, e agora que perdeu sua avó tudo piorou. Ela está tendo que cursar uma faculdade que nunca se quer cogitou, e deixando de viver seu grande amor, a arte.

Joaquim teve seu coração partido muito jovem e desde então virou uma bomba de auto destruição para si mesmo, quanto para todos ao seu redor.

O caminho de Manuela e Joaquim acaba se cruzando, e a atração que eles sentem um pelo outro não passa despercebida para ninguém. Mas mesmo assim Joaquim não acredita que pode dar uma chance para o amor novamente, e Manu acaba se tornando uma boba apaixonada enquanto vive a pior versão da sua vida.

Contém gatilhos.

'O amor que existe em nós" tem uma escrita fluída e maravilhosa, que já é de costume da Sarah, os capítulos vão alterando entre o ponto de vista da Manu e do Joaquim, além de flashbacks do passado que dão um ar totalmente sentimental e lindo pra história.

Apesar de ser um livro grande e denso, é impossível não devorar essas páginas e ficar totalmente imerso na história. Começamos o livro pensando que vamos a um lado, mas no meio dele temos uma grande guinada de 360° que nos faz se apaixonar ainda mais.

A Manuela é uma menina doce e meiga, que não merece passar por tudo que já passou, mas o Joaquim é totalmente o ponto forte da história, preparem seus panos, pois vão ser muito usado, como também os lencinhos para enxugar as lágrimas que você sem dúvidas vai derramar.

Patty.Rosa 05/10/2022

Emoção do prólogo ao epílogo!
O amor que existe em nós é um romance emocionante sobre traumas, vícios e superação!
Manu tem 18 anos e acaba de ingressar na faculdade de direito, para seguir a profissão do pai advogado. O problema é que Manu não quer ser advogada, ela sonha em estudar artes, que é sua verdadeira paixão e vocação. Manu sempre foi a filha perfeita, se sentindo quase invisível e sempre fazendo todas as vontades dos pais. No primeiro dia de aula da faculdade, conhece os amigos de sua melhor amiga, Ruby, incluindo Joaquim, o rapaz mais lindo que ela já viu, mas com uma sombra no olhar. Tanto Ruby quanto Joaquim são da periferia, de um mundo muito diferente do "castelo" onde Manu foi criada, e todos eles podem ser o que quiserem e buscar seus sonhos, menos Manu. Arthur, filho de um amigo do pai de Manu, é um rapaz possessivo e controlador que deseja namorar Manu, e tem o apoio do pai da moça, tão controlador quanto. Mas enquanto isso, Manu só tem olhos para Joaquim. O único problema é que Joaquim é assombrado pelo seu próprio passado trágico, e não parece ser capaz de amar novamente.
Uma história super envolvente, com alguns plots muito surpreendentes! A escrita da Sarah evoluiu muito desde namorados por contrato, está mais madura e continua leve e instigante, nos deixando com vontade de não parar a leitura até chegar ao final!

Giu 04/10/2022

Todo mundo têm seus demônios
QUE LIVRO FOI ESSE???

Tenho tantas coisas para falar sobre "O Amor que Existe em Nós". A forma como a Manuela e o Joaquim amadurecem e enfrentam seus problemas me deu tanto orgulho!

Joaquim é quebrado, estilhaçado, mas abriu seu coração para a "patricinha" que estudava direito e o desenhou no primeiro dia de aula. Os dois salvaram um ao outro, dois personagens quebrados que se completaram e se tornaram a melhor parte do outro.

Eles são muito jovens para passar por tanto sofrimento.

A autora tem uma escrita tão envolvente que nos faz querer ler mais e mais, sem contar que os temas são importantes e tratados de maneira consciente. Não perdoo ela por alguns plots de dor&depressão, mas tudo foi muito lindo.

Celina 27/09/2022

Maravilhoso
Esse livro com certeza me cativou de uma forma, que quando acabei a leitura, já queria continuação ???.
Manuela é o exemplo de realidades em que os problemas familiares podem afetar todos em volta, principalmente os filhos. A pressão psicológica que é posta sobre as costas, muitas vezes pode gerar traumas que nos faz sair a força da "bolha", nos colocando para enfrentar o mundo.
Joaquim é maravilhoso, mas com um passado que o atormenta, impedindo de ter um relacionamento em paz, mas ao encontrar Manuela, sua vida muda totalmente, entretanto terá que enfrentar seus medos, para então viver o amor com ela. Será que ambos conseguirão ultrapassar as barreiras para esse amor?
Uma história envolvente, de escrita fluida e que deixa o leitor com gosto de quero mais, as cenas de ansiedade foram bem desenvolvidos, super bem escritas. Super recomendo essa leitura!
DANILÃO1505 28/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Celina 28/09/2022minha estante
Obrigadaa

Laura Maia 27/09/2022

Um amorzinho!
Esse livro não é apenas um enemies to lovers, como todos os outros que já existem por aí. Principalmente porque Manu e Joaquim não odeiam apena um ao outro logo que se conhecem, eles odeiam a si mesmos. E antes de conseguirem superar as barreiras que o separam, eles precisam descobrir segredos e a importância da própria vida.

Sobre recomeços, perdão, amizade e esperança, com a dose perfeita de amor e romance, O Amor que Existe em Nós, é uma leitura deliciosa! Repleta de personagens reais e apaixonantes.

Estante da Lari 26/09/2022

Superou totalmente!
A Sarah simplesmente ARRASOU nesse novo livro, esse superou muuuuito. E fora que ele me tirou da ressaca tremenda que eu estava!
Ri e chorei em muitos momentos, Joaquim e Manuela ganharam meu coração, fiquei completamente apaixonada nessa casal.

Genny (@umadicaliteraria) 20/09/2022

Maravilhoso
Conhecemos Joaquim um rapaz que teve seu coração feito em pedaços ainda muito jovem . Não se recuperando totalmente, Joaquim entra numa vibe de autodestruição que o prejudica ,não só a ele mas também a todas ao seu redor.

Manuela é uma moça tranquila ,meiga que sofre com o controle exagerado de seus pais. Passou por muitos momentos difíceis e que agora cursa uma faculdade a qual não tem o menor interesse.

É assim que Manuela e Joaquim se conhecem, um casal jovem com histórias de vidas adversas e com muitos problemas, que se envolvem de maneira tão forte e real.
Mesmo Joaquim não "acreditando no amor" se envolve com Manuela.
O dois crescem juntos em busca da superação de seus problemas e em nome.do amor.

O livro é muito bem escrito e envolvente. A autora consegue nos prender a atenção tanto pela estória quanto pela forma que a narrativa é contada alternado entre os dois personagens com alguns flashbacks.
Quando pensamos que vai acontecer algo a autora nos revira de tal forma que ficamos com mais vontade de continuar a leitura.
Só posso dizer que gostei demais da leitura e super recomendo!