A Era das Aranhas

A Era das Aranhas Rafael Delboni

Resenhas - A Era das Aranhas

Camila.Isabelle 27/02/2024

Uma teia de intrigas, magia e disputas políticas.
A Era das Aranhas foi uma das minhas leituras favoritas de fevereiro e chegou pra mim no momento certo: eu estava morrendo de vontade de ler uma fantasia que enche os olhos com seu universo rico em detalhes e aventura mágica.

Como em uma teia de aranha, a história se desenrola em diferentes direções, mas todas conectadas, te prendendo na trama junto com os personagens. Foi uma leitura bem imersiva e eu fiquei querendo saber cada vez mais sobre o passado desse universo fantástico. Também fiquei encantada em todos os detalhes sobre as deusas de Demétria e sobre os deuses do estrangeiro!

Eu já conhecia a escrita do Rafael Delboni e fiquei bem feliz que, mesmo com toda a familiaridade de seus textos, eu consegui ser surpreendida da melhor forma.

Lenita 11/03/2024

Fantasia nacional de excelente qualidade
Marcado por disputas, intrigas e mistérios, o reino de Demétria já foi incorporado ao meu imaginário, razão pela qual aguardo ansiosamente a sequência. Apeguei-me a Luidimila e Baco de Ersa, para depois entregar meu coração à improvável dupla formada pelo mago Xa-Sael e o menino Lucian, que me conquistou definitivamente. Com uma trama estimulante que prende o leitor do início ao fim, e lançando mão de elementos que remetem a Duna e Harry Potter sem jamais perder a originalidade, Rafael Delboni nos presenteia, em seu primeiro romance, com um épico perfeito para ser adaptado para as telas e que nada deixa a dever aos equivalentes internacionais. Super recomendo!

Deborah.Mundin 08/01/2024

O inicio de uma saga
Fantasia de autor BR de ALTÍSSIMA qualidade.
As personagens do Delboni sempre me conquistam, sem perceber estou ali torcendo para o bem (ou para o mal) delas e em A Era das Aranhas não foi diferente. Que personagens bons de acompanhar, meus senhores.
Temos magia, traições, escolhidos, seres mágicos egoístas, pessoas engadas, um gostinho de GoT com Senhor dos Anéis.

Recomendo muito!