Meu Modelo de Homem

Meu Modelo de Homem Gi Leão

Resenhas - Meu Modelo de Homem

SuAlen0 05/01/2024

Meus modelos.
Que história maravilhosa, sempre falo isso, mas a culpa é de Gi Leão, que sempre escreve essas maravilhas, sempre tão diferentes, na identidade, subjetividade, ambientação, enfim em tudo.
Foi delicioso acompanhar a história de Conrado e Martim, o primeiro me encantou desde o momento em que apareceu em cena, o que esse homem é gentil,educado, cuidadoso, militudo e lindo é excitante de se ler; e Martim, mostrou que além da aparência externa linda, a interna tem a mesma beleza, mesmo que tenha traumas, e um coração fechado; mas ao conhecer Conrado, e sentir uma forte atração, algumas barreiras vão caindo para que ele possa desabrochar e viver esse sentimento lindo.
Os secundários, família e amigos, são um acréscimo riquíssimo a história, mostra o quão uma base sólida pode de fato fazer muita diferença na vida de uma pessoa.
Enfim, uma história que para mim, trouxe a mensagem de ?gentileza gera gentileza?, podendo assim abrir portas para tantas outras coisas boas.
Me despeço dessa primeira leitura do ano com o coração quentinho.
Obrigada, Gi.

Ana 04/01/2024

Eu estava lendo livros mais rápidos antes desse, então meu ritmo de leitura foi um pouco mais lento. Foi uma leitura bem divertida, amei a química dos personagens, como foram maduros e como tinham uma conexão perfeita.

Alehnam 31/12/2023

Conrado vc não me aceita no relacionamento?
Que homem esse Conrado.... Sério.... É o homem dos sonhos, perfeito demais ?
Eu adorei eles, q química desde o início e o Martim fingindo q não estava sentindo nada, se negando a aceitar.

Eu amei demais como eles evoluíram, principalmente o Martim....

Oq me irritou foi q a ?vilã? saiu d boa, não tenho nenhum problema pra vida dela, vida dela e tbm q o casal não tive tanto diálogo pq era mais sex sex sex, senti falta d conversas maiores.
Mas é um livro bom, último lido d 2023.

Hannah 30/12/2023

Não esperava que ia gostar tanto
Não sabia que o livro era um slow burning, que essa parte foi a que menos gostei, para falar a verdade, pelo simples motivo de que eles demoram muito pra ter um desenvolvimento etc... Dava pra contar nos dedos as vezes que se viram ;-; tirando isso, gostei do livro, achei ele muito completo, principalmente com as coisas que foram acontecendo,a autora procurou pesquisar e dá a nós leitores um material informando, não só jogado como acontece várias vezes, também gostei da escrita da autora !

Amor.livros 08/12/2023

Confesso que achei um pouco demorado para as coisas se desenvolverem, porém a construção dos dois personagens foi importante e quando as coisas aconteceram não teve tanto drama e tudo foi resolvido como pessoas adultas, amém senhor hahahaha