O Despertar de uma fúria

O Despertar de uma fúria Ederson dos santos

Resenhas - O Despertar de uma fúria

Jubs 21/02/2024

Amei pq gosto de todos da história e estava querendo muito saber a continuação e quais seria os novos crimes porém já no começo fica bem óbvio quem era o assassino ou pelo menos para mim, ficou. E o final fica com um gostinho que poderia ter algo a mais.. Porém, recomendo.

Literary_universum 12/12/2023

Uma leitura ágil e muito satisfatória!
📚"— Não há nada de errado em procurar ajuda Borges, você mais do que ninguém deveria saber disso."

O livro o despertar de uma fúria é o 3° livro da série Alex Borges, são leituras rápidas e instigantes sobre crimes e uma dupla inusitada de investigadores.

Dessa vez vamos acompanhar mais uma vez a dupla Dóris e Borges em uma intrincada investigação de um possível ass@assino em série, que deixa todos corpos das v¡timas de forma similar e com uma rosa vermelha.

Mas, o que mais chama a atenção dos investigadores é a forma como o suspeito sempre está a um passo da polícia e a forma calculada como ele age.

Em meio a tudo isso, há também uma investigação secundária que teve início nos outros volumes e também me deixou muito envolvida na história.

💭 Não posso falar tanto como gostaria sobre o livro para não acabar soltando spoilers... Mas já adianto que toda a trama é repleta de ação, pistas e revelações bombásticas. Tudo está entreligado e vamos descobrindo junto aos personagens todas as motivações do serial K¡ller.

É a indicação perfeita para quem busca uma leitura rápida, com investigação, uma escrita simples e satisfatória, sem enrolações. E muitas emoções!!!

Ótimo também para quem quer começar a ler thrillers investigativos, pois são leituras mais rápidas e que prendem muito a atenção. E não tem um conteúdo pesado. São bem tranquilos de ler.

Sempre que leio os livros do autor me sinto como parte da equipe. V