GIOVANNI MACERATTA:

Resenhas - GIOVANNI MACERATTA:

1 | 2 | 3 | 4

JoYulli 24/05/2024

Ansiosa
Esse livro é pra mim um dos melhores, ainda tô aguardando o do Luigi hehe. Mas vamos lá, é bem escrito e cheio de reviravoltas, acertei algumas teorias. Ver o desenvolvimento emocional dos dois protagonistas é muito bom! E no final a gnt fica com vontade de ler logo os próximos.

pdiasni 14/05/2024

QUE MULHER!!! Tróia/Madalena ganhou meu coração, no início fiquei com raiva dela, mas depois a entendi. E esse plot put@ merda HAHAHA

ester 13/05/2024

Giovanni Maceratta
Meu amigos, que livros, hein!?
Magnífico, bem escrito, uma história envolvente, te segura do começo ao fim.
Muita confusão, hots, família, amor, união, tudo!
Tróia é uma garota forte, sempre testam seus limites e coragem, ela vai lá e mostra que é capaz de tudo.
Giovanni é mega inteligente, mas acaba sofrendo por algo muito importante, ele não desiste do que quer e demonstra (esfrega na cara) o quanto quer algo, daria sua vida para ver todos que amam em segurança e feliz.
Primeira vez que leio algum livro da Kerlem, digo que ela é uma ótima escritora, que os livros dela viralizem.

Amanda2583 03/05/2024

Muito envolvente essa história Gigi maravilhoso. Troia/Madalena.
Muito envolvente.
Vale a pena sair de uma ressaca literária com essa perdição.

Beatriz 25/04/2024

Li só por conta do Giovanni, por a Mada meee Deeeus um leve nervoso. A todo momentos pensando em desistir e tirar o pai do filho sabe.

Me estressou num nível

Palloma.Karine 21/04/2024

Amoooo
Aí Gigi e Tróia tem total meu coração ??
Novamente sobre amor, sobre a família que escolhemos em nossos corações de forma genuíno, eles são definitivamente meus mafiosos preferidos.

Laiara.Freitas 14/04/2024

Não me prendeu. Acabei demorando dias pra ler pq não foi uma história que conseguiu me cativar.

Só conseguia pensar que era muito chato e não terminava nunca. Foi uma leitura meio cansativa e longa.

As melhores partes foram as que o Rick aparecia. Adorei ele, muito fofo e inteligente.

DeborahJez 12/04/2024

Um livro muito bom, mas não superou meu preferido que foi o Romeo.
Fiquei com muita raiva da Madalena do começo do livro até a metade, ela foi egoista pra cacete, sem falar que foi muito hipocrita também, nos livros passados ela reclamava e ficava puta quando alguém escondia algo dela. Mas ela acabou fazendo o mesmo, até pior. Decidiu ir embora sem falar com ninguém, apenas fez uma ligação e diante disso simplesmente não deu chance a mais ninguém que ela mesmo chamava de família.
Nao concordo com a fuga dela e nem dela ter tentando fugir novamente quando ela encontrou a família sem querer. Ela pode ser corajosa para muitas coisas, mas nessas questões com a família ela foi muito covarde, e essa covardia dela deixou um filho sem pai por 5 anos. Mas enfim.. após a metade do livro quando as coisas foram sendo explicadas entendi o motivo de ela ter dito o que fez, mesmo que ainda não concorde com a atitude, até porque a família dela a provou que queimaria o mundo para proteger ela.
E sobre o Giovanni, não tenho nem o que falar sobre esse homem, meu livro preferido pode ser o do Romeo, mas o meu personagem favorito é o Giovanni. E que coisa mais linda é o Rick, a inteligência dessa criança me pegou de jeito e fiquei admirada.
Espero que tenha um livro do Luigi, quero muito saber o que se passa na cabeça dele, principalmente depois do que aconteceu com Ágatha.

Bruneti 11/04/2024

Quando acabei de ler a história do livro anterior do Romeo, pensei comigo "impossível o próximo ser melhor que esse". Nunca estive tão errada nessa minha vida.
Esse livro conseguiu ser mais maravilhoso, incrível e mafioso.
Super recomendo

Ana Luiza 13/03/2024

Mada e gigi
Não recomendo a leitura de quem não leu nenhum livro da série, pois vai fica bem perdido.

Eu comecei lê essa série toda por causa de um edit de 15 segundos no Instagram e o edit era esse livro aqui, porém, contudo, todavia eu gostei mais dois outros dois livros primeiro. Esse livro a autora quis colocar tantos mistérios que no final pareceu que ela só queria acabar com o livro e deixa ele corrido. Tever tantos mistérios tanta ação que eu diria que o livro ficou 50% ação 10% família e 40% sobre o casal. A autora abriu muitas pontas soltas e não chegou... que me faz pensar qua talvez irá fecha no livro do Luigi, coitado se tiver né pq não teve nenhum pov dele no livro como era de costume ter...
Será se a Agatha tá morta mesmo??? Eu já desconfiava dela deis do começo só podia ser ela, só que ao mesmo sentido não fazia sentido ser ela por causa do primeiro livro...
É legal porém foi muitas informações.

Ps: alguém apresenta uma cama para a mada e para o gigi?

Carolina2817 11/03/2024

8/10
No começo fiquei confusa em quem era Troia, mas foi bem inscrita e bem elaborada, só faltou mais desenvolvimento dos personagens.

Tracinha.literAria 10/03/2024

Considerações finais sobre o livro: eu gostei dele
Apesar de eu ter começado pelo último livro sem saber, fiquei perdida em algumas coisas, mas no geral deu pra entender
Esse livro me prendeu bastante, confesso
A leitura foi muito fluida e viciante, ficava ansiosa pelo desenrolar da história
Um dos pontos negativos q eu achei sobre o livro foi os personagens terem algumas atitudes mt bobas pra serem mafiosos, mas isso é de cada. Só achei q em alguns momentos eles não pareciam mafiosos, mas isso dá pra relevar
Eu gostei bastante do enredo da história em si, só no final q eu achei as coisas mt corridas e não deram uma explicação mais explicada
Gostei dos personagens, a química deles é apaixonante
Agora uma coisa q eu n gostei mt foi nos motivos da protagonista ter fugido, eu pensei q seria uma coisa bem mais séria do que realmente foi
No final a autora quis colocar uma personagem mt aleatória pra ser a traidora, não sei se nos outros livros essa mulher age de outra forma, mas como eu só li esse, achei mt sem sentido ela ser a traidora, já q ela mal aparece no livro
Enfim, não sei se irei ler os outros, já q esse livro meio q fala de fatos q ocorreram nos livros anteriores
Mas de modo geral gostei da leitura

1 | 2 | 3 | 4