Just a Bit Captivated Alessandra Hazard

Resenhas - Just a Bit Captivated

Liv 09/05/2024

Just a Bit Captivated
Esse foi um que demorou a engatar e quase desisti de ler por não estar fluindo. Insisti e consegui terminar, no geral, é parecido com os outros da série, super básico, mas isso não me impede de gostar haha

1650782832 08/03/2024

Nostálgico
Eu simplesmente amei o desenvolvimento, como tudo foi colocado desde o primeiro momentinho. A evolução natural da relação deles, o Sheik completamente boiolinha. Eu amei a dinâmica entre eles, o equilíbrio natural entre dois boiolas obcecados! Eu estou obcecada.

Sié 06/02/2024

Amei esse livro, eu esperava um pouco mais da história do zain, mas fora isso a história em si é boa

blackstairvs 05/02/2024

Se a alessandra hazard soubesse a falta que os livros dela me fazem e que eu leio todos em menos de um dia ela sentiria pena e faria um todo mês

Cindy 29/01/2024

Apenas um pouco cativo
Eu amei esse livro, é totalmente duvidoso e provavelmente um livro ruim mas eu amei tanto ele. Eu deve ter algo meio desajustado na minha cabeça para gostar tanto dessas porcarias que eu leio, mas foi incrível cada momento dessa leitura.

Eu me apeguei tanto aos personagens, acho que nenhum outro casal dessa série de livros vai superar esses dois, eu os amo tanto, simplesmente não ligo para nada imoral que eles tenham feito, sou apaixonado por eles.

O enredo é algo simplista mas parece que o fato de ser bem carnal tenha feito também ser tão emocional. Eu chorei tanto nos 4 últimos capítulos, quando veio o reencontro e as declarações, eu não conseguia parar de chorar.

bluesbird 06/01/2024

Aiden e Zain
Eu gostei bastante. Parece uma releitura estranha de um conto de fadas.
É uma das histórias que começa e se desenvolve de jeito mais tenso, por conta das diferenças culturais, do tráfico de pessoas etc que aparece no pano de fundo dos personagens principais.
Acho que a relação dos dois vai se construindo dentro do quase impossível que é a situação bem aos poucos. Claro que tem muito pá pá pá (onomatopeia para sexo) no meio (pois hot), mas tem muitas camadas que aparecem na história, achei interessante, inclusive queria saber ainda mais do passado de Zain.

O final é excelente, a reação dos vários personagens me deixou ao mesmo tempo constrangida e satisfeita.

No mais, o casal tem química. ?

beakugou 05/01/2024

Amei, top 5 dessa série
Sinceramente a Alessandra arrasou muito nesse, gabaritou vários códigos penais. A coodependencia deles, que depois se revelou amor. O fato do sheike ser super contra sentimentos e durão, o relacionamento carnal deles ter sido rápido, as dificuldades que eles passaram pra ficarem juntos. Foi mais difícil que o do mafioso russo, mesmo que no final ele tenha feito o mesmo e se mudado pro país do amante. Foi incrível a leitura. E acho que ela melhorou muito na forma de expressar o amor doentio, abrasador e intenso que sempre tem nas obras dela!

Eu recomendo muito!!!!

heyfer 31/12/2023

Habibi ???
Este é o segundo livro que leio da série Straight Guys, o primeiro sendo Just a Bit Heartless. Não sei se todos têm ligação direta desse jeito, mas estava ansiosa desde foi dada a entender a premissa deste livro.

Aiden foi vítima de tráfico de pessoas, indo parar em um leilão nos emirados árabes. Ele acaba sendo comprado por Zain, um sheik rico e bastante poderoso. Embora não tivesse a intenção de ficar com Aiden para si, Zain acaba se apegando (de maneira bastante possessiva) ao menino.

Por incrível que pareça, é um livro bem divertido. Aiden tem uns parafusos a menos e tem plena consciência disso. Zain é bastante fechado e infelizmente não teve muita coisa do ponto de vista dele.

Gostei que o Jordan e o Damiano voltaram, queria ler mais deles :)

That'ssih 17/12/2023

Just a book with gay smut
After delving into numerous fantasy books devoid of queer characters, stumbling upon this one felt like discovering an oasis in the midst of a desert. Frankly, I sought a quick read brimming with hot scenes, and this book precisely met my expectations. Reading through it was akin to a car journey; at times, you're greeted with a refreshing and warm breeze, while at others, an unpleasant air lingers.

Upon reviewing the book's description, it's evident that it delves into sensitive themes. Therefore, my three-star rating doesn't stem from its thematic content but rather from its lackluster execution. It would have been beneficial had the author provided a warning regarding the sensitive topics within. The narrative unfolds hastily, and the conclusion feels somewhat hollow, almost as if the author was reluctant to offer a more detailed explanation.

Truthfully, this book fell short for me. I only persevered because I sought gays having sex. If that's what you're seeking, then this book will likely meet your expectations.

DanyBelem 01/12/2023

Just a Bit Captivated
Amo essa série da Alessandra, e sempre que saí um livro novo já vou atrás pra ler. Com esse não ia ser diferente.
Poderia listar algumas observações que achei que ficou faltando, mas como já li 100% dos livros dela, já sei como é seu perfil de escrita, então não dá pra reclamar. Mas um ponto vou falar, queria mais capítulos com a visão do Zain . Mas Ok.
O livro é tranquilo e te prende na leitura, acabou tão rápido que fiquei querendo mais.

jknicotne 26/11/2023

?Não vou fingir ser algo que não sou. Eu não me importo com o que eles pensam de mim. Eles não precisam gostar de mim. A única opinião que importa para mim é a sua.?

Eu estava TÃO ansioso para ler esse livro e felizmente atendeu todas as minhas expectativas!

Em questão de história? Fraco. Querendo ou não, todos os livros dessa saga são praticamente iguais. O começo é intenso e incerto, ficam obcecados um pelo o outro em pouco tempo. Se afastam de um jeito trágico e um tempo depois voltam a ficar juntos novamente. É praticamente a mesma coisa em todos.

O ponto forte é que a escrita da Alessandra é algo incrível e viciante. Ela faz algo antigo se transformar em algo novo. Rezo pelo dia em que ela vai escrever um livro de seiscentas páginas.

O relacionamento entre os dois é nem um pouco saudável e essa dependência entre eles realmente deveria ser tratada. Isso me impediu de ficar obcecado pelo casal? Não. Sinceramente, essa intensidade é uma das minhas partes favoritas.

As cenas hot são emocionante e de tirar o fôlego como sempre. Meio fora da realidade, mas, isso já é o normal de livro erótico.

Amei e mal posso aguentar de ansiedade para o próximo da saga.

waoyf28 23/11/2023

Leiloado
Cara estava ansiosa demais para esse livro e minha autora favorita não me decepcionou de nenhuma forma. Assim que comecei a ler não larguei até terminar, muito viciante.

Nada como um plot que envolve um leilão e um sequestro são uma mistura para o desastre e ela veio embalada em uma paixão quente, com um sexo de tirar o fôlego e um amor avassalador.

Vou dizer aqui que amo quando o personagem são possessivos com seus parceiros e zain com certeza está no top 5 que homem meu deus quero um xeique assim para mim e pedir demais??

Aiden me tirou boas risadas, aquele garoto não levava desaforo para casa, mas tinha uma alma tão boa e gentil sério como não se apaixonar por esse pirralho.

Os dois juntos tinham uma química incrível e me apaixonei junto conforme o relacionamento deles ia avançando.