Três desejos: Um trisal entre melhores amigos

Três desejos: Um trisal entre melhores amigos Lola Belluci

Resenhas - Três desejos: Um trisal entre melhores amigos

1 | 2 | 3 | 4

Vit 03/06/2024

Mais um da Lola pra conta
Começo falando que amo tudo que a Lola escreve, então esse não seria diferente, é surreal de bom!
um livro de um tema que tenho me aventurado ultimamente, e gostado bastante.
Mesmo sendo uma ''rapidinha'' eu amei demais o livro, uma delicia para sair da ressaca.
A história dos três é linda e como eles conseguiram ver o amor que realmente os uniam, tudo de bom

Larissa Carvalho 31/05/2024

Fofos
Amei os personagens, apesar de ser uma história curta, a autora soube desenvolver bem a história que prende do início ao fim, vale muito a leitura.

Mi.Books 29/04/2024

Estranho mas um estranho bom eu acho
Não consigo entender a dinâmica de um trisal, mas apesar disso consegui aproveitar bem o conto. Não considerei um livro. Gostaria que a história fosse maior

Larissa 26/04/2024

Queriaaaaa mais ?
Achei as cenas boas mas eu queria mais, queria mais deles, mais das cenas hots deles, por mais que seja curtinho eu gostei ?

maria.targaryen 13/04/2024

Não sei
Sinceramente minha criatividade para escreve está uma merda,eu vi algumas pessoas reclamando do conto falando que não teve aprofundamento,sendo que é literalmente um conto e eu ainda achei grande

Laurafbooks 31/01/2024

Um upgrade
Já tinha lido esse conto, quando o nome era outro, e só tinha 21 paginas, na época achei que faltou muitas coisas, e esse veio e entregou, entender melhor os sentimentos deles. foi interessante. Daria uma boa história completa. com mais paginas.

Sanchez 28/01/2024

Instigante
Achei mto bem escrito. Foi direto ao ponto sem enrolação. Três pessoas numa relação sempre me deixa com um sentimento de incômodo sobre a desproporcionalidade dos sentimentos entre os personagens. Intenso e instigante ao mesmo tempo.

Glaucers 17/01/2024

Curtinho, rasinho, sem desenvolvimentinho (rsrs)
Não deu pra entender os sentimentos do Gabriel sobre a farofa toda. Mas tb não dá pra esperar mt de um conto tão curto.

@heloisasilva21 31/12/2023

Nesse intricado enredo, a trama se desdobra em um triângulo amoroso peculiar entre Gabriel, Laura e Matheus, que se tornaram uma inusitada família ao longo de uma década. Às vésperas do casamento de Gabriel e Laura, a narrativa explora a complexidade dos sentimentos envolvidos e as decisões difíceis que precisam ser tomadas. A lealdade, amizade e amor entrelaçam-se, enquanto os personagens enfrentam o desafio de colocar os próprios interesses em segundo plano. Uma escolha crucial se desenha, deixando a felicidade de todos nas mãos dos protagonistas.

Caroline 07/12/2023

Não quero falar sobre a história em si aqui, mas sobre algo que comecei a perceber enquanto lia. Histórias de trisal que envolvem 2 amigos e 1 mulher que os dois amam sempre tem aquele papo de 'temos o mesmo gosto' e 'divido tudo com meu irmão do coração', mas sempre tem uma questão nas entrelinhas que esses amigos gostam demais um do outro ao ponto disso justificar o sexo a três. Porque mesmo que seja um trisal não seria necessário só transarem juntos. Mas a mesma ideia que baseia isso sempre me passou a impressão que o relacionamento dos dois poderia ser tornar algo sexual tbm ao ponto dos 2 caras transarem. Mas parece que a maioria das histórias com essa formulação de trisal tem a questão do harém reverso, o que torna a satisfação da mulher o centro de tudo. Resumindo, sempre espero que os caras vão se pegar mas nunca acontece.

@blogleiturasdiarias 12/11/2023

Adorei!
É engraçado que eu curto muito mais as histórias rápidas da Lola, do que necessariamente seus livros maiores rs. Ela consegue trazer nas doses certas, o drama, o romance, o erótico e a construção em volta. Sinto que poderia ler um livro longo dos três, tranquilamente. E o fato de ter algo envolvendo friends to lovers, faz com que tenha pontos extras comigo.

É um conto claramente voltado ao erótico, mas que trabalha pequenas narrativas necessárias para o entendimento geral. A Lola tem uma escrita maravilhosa, que envolve, prende e instiga. Irão gostar!

itsaboutlara 07/11/2023

Pra cima de mim?
Eu gostei muito dessa história, foi leve, divertida e nada de mirabolante.

esses três juntos foi muito legal de acompanhar.

acredito que podia ter tido um aprofundamento melhor, mas foi bom.

Jully Divulga Livros 25/10/2023

@cadaenredoumcrush
Os amigos que se amam e não sabe, dois dele um casal, o outro de fora e tentando se afastar para não sofre mais... Só que se descobrem.. E é maravilhoso... E quente!!!

sweetc4se 11/09/2023

Senti que faltou um desenrolar dos personagens.
Parece que o foco nunca foi desenvolver a história entre eles

1 | 2 | 3 | 4