Entre Noites e Um Milhão de Estrelas

Entre Noites e Um Milhão de Estrelas João Pedro Boesing

Resenhas - Entre Noites e Um Milhão de Estrelas

Lucas1429 21/06/2024

Gregório eu te entendo muito
Esse livro é tão importante e mostra como é a vida de quem tem que lidar com ansiedade , ele é um pouco triste mais tem um final bem agridoce e isso torna tudo muito real a vida não é perfeita e esse livro ensina sobre isso

DarkMoons 20/06/2024

"A vida também é agridoce"
"No horizonte, o sol de pôs.
E ele sempre poderia tentar"
Aaaa vou sentir saudades greg e nicolas melhor casal

Amaral 16/06/2024

Um exemplo de continuação
Uma continuação precisa e com propósito, ao contrário da maioria das continuações essa sabe para o que veio e faz o que propõem.

negraldo 04/05/2024

Verão??
Livro gostinho, eu esperava mais por conta do primeiro livro, mas mesmo com a quebra da minha expectativa, o livro foi bem engraçado até, algumas coisas foram faladas mas não aprofundadas, ficou tipo deus do ara, mas no geral foi bom, um verão bem gostoso na casa de campo do namorado rico

Raynn_ 28/04/2024

Dois queridos apaixonados. ?
Amei o conto. Poder ler mais um pouquinho sobre o Gregório e o Nicholas foi muito bommm.

Foi mostrado um pouco mais da relação familiar do Nicholas e as preocupações do Gregório, oq foi bom de ler, não me fez querer desviver alguém ou cometer algum crime.

Eles são uns fofos e eu estou muito triste que essa história é curtíssima e dá pra ler em um dia facilmente, queria mais, mas tudo bem.

A escrita desse autor é incrivelmente fácil e viciante, espero poder ler mais livros dele futuramente.

Alex559 28/04/2024

Vale muito a pena quase enlouquecer com o Greg?
Chorei bastante com as paranóias e sofrências do Gregório, mas foi muito bom! Amei conhecer o Gabriel, ele é um fofo! E eu adoro a auto estima do Nicolas, vulgo meu personagem favorito!

Mfarits 24/04/2024

Amo eles
Gosto muito dessas personagens.
Gosto do romance leve e das questões do Gregório. Acho um livro muito bem escrito e leria todas as histórias de Nicolas e Gregório.
Recomendo muito

Brenda872 28/03/2024

Uma continuação perfeita
Lágrimas, lágrimas e mais lágrimas.
Foi assim que fiquei durante a leitura.
A história é uma continuação de ?Entre Noites e Livros? e sinceramente, não poderia ser melhor. Além de ser envolvente, fofo, e claro, reflexivo, também me fez chorar horrores, já que eu me identifico muito com o Gregório no quesito ?fingir que está tudo bem, mesmo não estando? e sei que é ruim guardar tudo pra si, mas pelo menos por um instante eu pude acreditar que posso lidar com isso, posso seguir em frente, afinal, ele conseguiu lidar com tudo, não sozinho, mas sim com as pessoas que ele ama e que o amam reciprocamente.
Sem dúvida uma leitura maravilhosa, e bem rápida.

Sooh.misky 23/03/2024

Amo esses dois
Quando comecei a ler pensei que seria um livro bobo e que estaria mais puxado para o extra, mas meu Deus de bobo não tem de nada.Eu gostei bastante dessa continuação , eh até achei ela mais profunda do que a primeira, gostei do desenvolvimento dos personagens aqui, os dois protagonistas tiveram seus momentos.Oque eu gostei mesmo foi do casal, porque normalmente esses casais de enemies to lovers depois que viram o tal dos lovers ficam meio sem sal entende? Entretanto esse não foi o caso, o casal continua tendo muita química e isso me deixou bastante feliz ???

ash 19/03/2024

FOFOS.
A avaliação desse livro não vai ser muito diferente da primeira.
Eles são fofissimos. Gosto da forma que o autor escreve, é meio viciante (estou a umas 4 horas lendo sem parar esse e o primeiro).
Diferente do primeiro livro, eu achei esse mais profundo. Realmente se aprofundou nos personagens. É curtinho, é fofo e traz uma mensagem sobre deixar o passado ir.
Gostei muito do desenvolvimento da relação deles e deles individualmente.
Tive um dia terrível e ter lido esses dois livros me animou bastante. Agora vou ficar a madrugada toda procurando alguem q conhece pra conversar sobre wkwshkssk. É issooo leiaaam

benji.by 14/03/2024

A vida é agridoce
Adorei poder ter mais um pouco de Gregório e Nicolas, pois me apaixonei por eles.

Um bom conto, bem escrito e que nos mostra que a vida nem sempre é boa, as vezes horrível, mas que também pode ser muito boa e bonita. ?

Carolina.Paganotte 11/03/2024

Não sabia que precisava até ler
Li o primeiro livro ano passado e simplesmente amei e aqueceu o meu coração, mas esse me deixou um pouco mais preocupada com Gregório. Amo esse casal o autor poderia fazer mais livros dele que leria todos ?

guiiswiftie 08/03/2024

A fofura continua??
Se você gostou do primeiro livro acredito que vá gostar desse também. Os protagonistas são uns queridos e a história é bem fofa e clichê?

keillinha 01/03/2024

LINDO
Acho que ficarei completamente obcecada por tudo desse autor. Eu que não sou nada fã de romances, fui felizmente cativada pelos personagens. Por favor, leiam!!!