Abandonada pelo Italiano que eu Amava

Abandonada pelo Italiano que eu Amava Kalie Mendez

Resenhas - Abandonada pelo Italiano que eu Amava

Mor 03/03/2024

Maravilhoso.
Uma leitura que prende a atenção do início ao fim. Esse livro estava muito esperado por nós leitores,e o livro está incrivelmente perfeito.

Começamos lendo o mundo da Marina, que parecia perfeito até às máscaras caírem, a verdade aparecer e um monstro surgir na história por conta disto. Já digo que esse prólogo é de tensão purinha.

Temos fuga, uma vida que parecia estar entrando nos eixos mas um fato inesperado requer outra fuga... Um Homem mais que perfeito chamado Dante (uma das razões pra não perder a leitura.)

Este livro te tirará da zona de conforto e testará todas suas emoções. E aí está preparado(a) para isso?

Te garanto que não vai se arrepender ao ler, o livro está incrível e o final .... Hummmm

Super recomendo a leitura.

Martinha.Souza 07/01/2024

Encontro de almas
Depois do pai de Marina contrair uma dívida e ser ameaçado pelo agiota, Marina e sua família embarcam para Verona tentando recomeçar a vida; conhece Dante e se apaixona por ele, mas não dá abertura.
Um tempo depois é obrigada a fugir novamente, mas do que a dívida, o agiota a quer como pagamento.
Um novo reencontro com Dante o coloca em seus braços, mas é preciso vencer o inimigo, que se disfarça de amigo.

Thée Araújo 01/01/2024

Meu primeiro livro finalizado em 2024
Aaaaaah que casal gostosinho .

Dante eh perfeito ao meus olhos .. maravilhoso .. um amorzinho .. mas uma dúvida permanesse em mim .. como eh frio daquele jeito? Tem caroço nesse ango rsrsrsrsrsrs

Marina mole demais kkkk mas amei muito ela .. e eh tão gostoso ver ela vivendo um amor que já existia e nem sabia

Aaaaah meu core não aguenta

Primeiro de muiiitooooos rsrs

Izanete 28/11/2023

Apaixonante!
Uma história que eu aguardava há bastante tempo, e foi surpreendida! sorrir, chorei ,sofrir, e comemorei a cada vitória de Marina mediante o desespero dela em tentar se aproximar de Dante ,amei super indico esse livro maravilhoso da querida Kalie Mendez, parabéns minha flor mais um grande sucesso com certeza. Uma história do último Gazzoni kk não dava para perder, Marina sofreu muito por ter que pagar a divida do pai,de um empréstimo que foi feito e não foi pago no tempo devido,Davide o cobrador e cafajeste se encantou por Marina , e começou a perseguir Marina e a família dela ,motivo que fez ela fugir para Itália . Passando um tempo se reencontraram e Davide queria se casar com ela,Marina apaixonada por Dante Gazzoni sonhando em se encontrar com Marina. Quando ela consegue enfim chegar perto de Dante e ficar com ele Davide apresenta ela como sua noiva,sem saber que Davide não presta e que ele e Dante são amigos de infância ,fica triste pois acha que traiu um amigo. Até conseguir falar a verdade para Dante que o pai devia muito dinheiro para um agiota(Davide) e que ele não prestava,Marina sofre horrores nas mãos de Davide , ela e os pais. depois que tudo se resolve e eles ficam juntos ,como deveria ser desde de sempre.

Giovanna.Lyssa 27/11/2023

Amei
Não estou preparada para me despedir desse livro. Foi muito tempo ansiando pelo livro do Dante e da Marina. Agora que acabou me sinto órfã. O casal é lindo. Me emocionou muito. Eu chorei com o mal entendido que ocorre. Me apaixonei por eles em todos os momentos. Me encantei com a família que formaram no final. Perfeito

Carla.Staub 27/11/2023

Perfeito!
Dante foi muito aguardado e a autora não nos decepcionou.
A história está cheia de mistérios, lutas e cenas maravilhosas. Um livro muito envolvente com uma escrita cheia de detalhes e um enredo emocionante.

Natyfcosta 27/11/2023

A espera que valeu a pena
Uma espera que valeu milhões.
Dante é maravilhoso e perfeito.
Mariana é uma guerreira, lutou e muito para ser feliz.
Eles merecem essa felicidade por tudo que passaram juntos.
Ahhh que história mais linda gente....
Apaixonada.

Nayara.Maria 27/11/2023

Eu estava muito ansiosa por esse livro, e confesso que nem me passou pela cabeça o motivo do sumiço dela então fui realmente surpreendida.
Um livro muito envolvente que te prende do começo ao fim e só consegue parar quando termina de ler, um enredo que nos surpreende aquela pitada de hot que nos deixa de pernas bambas.
Dante e um fofo quando quer mas tbm sabe nos deixar raivosas mas entendi o motivo tbm.
Amei cada detalhe desse livro, e amei matar a saudade dos Gazonni
Parabéns a kalie por concluir essa série de uma forma formidável.

Gazonni 26/11/2023

Incrível
Que livro maravilhoso, Marina um jovem batalhadora, faz de tudo pela família. Seu pai em meio a dificuldade de envolve com um agiota. Infelizmente eles não tem a quantia em dinheiro e é aí que começa a dar tudo errado para a Marina.
Dante dono de uma rede de empório de vinhos e queijos se vê encantado com Marina quando ele pensa que tudo vai dar certo, vem o destino e muda tudo. Eles merecem todo o final feliz dessa história, mas pra isso irão passar por coisas inimagináveis.

MacsineP.Valle 26/11/2023

Emocionante!!!
Uma história linda e emocionante sobre a força do amor verdadeiro. Dante e Marina são personagens apaixonantes, e a maneira como eles lidam com os desafios da vida é perfeito. Mesmo quando estão distantes, eles pensam um no outro. Eu senti todas as emoções. Esse livro está imperdível.

Cassia185 26/11/2023

Simplesmente perfeito
Essa história é maravilhosa! Todo enredo do livro possui emoções que me fez rir, chorar, me emocionar,passei raiva...
Em fim um livro que me prendeu do início ao fim. E não queria que tivesse acabado, queria mais do Dante e da Marina. Apaixonada!!!!

Pris laranjinha 26/11/2023

Uma delícia de livro
Essa história prende a atenção do começo au fim tem de tudo o pouco e como sempre Kalie arrasa em cada personagem amei tudo mesmo estou tendida a cada livro lodo.

Mari.Feuser 25/11/2023

Envolvente
Amei a história do início ao fim.
Marina se mostrou muito forte , sempre lutando por aqueles que ama e nunca perdendo as esperanças.
Dante me cativou com seu jeito proteger e determinado.
Que casal perfeito.
Divide finalmente teve o fim que mereceu.
A espera valeu apena!!!!!!!

ADRIANA 25/11/2023

Apaixonada
Que história maravilhosa,apaixonada por esse casal que passaram por por poucas e boas para ficarem juntos mas como dizem o amor tudo suporta,tudo supera. A autora não decepcionou com esse enredo incrível. O livro é incrível e amei demais.

Daniela742 25/11/2023

Chave de ouro
O tanto que esperei por esse livro é ele chegou e não me decepcionou. O enredo está fantástico.
Dante Gazonni é a perfeição. Um homem que sabe resolver o que é necessário. E as cenas hot cheias de química me fizeram imaginar muito.
A verdade é que fiquei de ressaca.