Caos & Patins

Caos & Patins Lana Silva

Resenhas - Caos & Patins

Isacris_b3 20/01/2024

Família Ward?
Meu primeiro livro do ano e amei demais, Penelope, Luke e Maddy são incríveis e me conquistaram desde o início, foi tão bom ver como os três foram se encaixando na vida um do outro, amo essa família linda e perfeitinha, foi uma leitura tão gostosinha que nem vi o tempo passando.
Já estou ansiosa pela história das outras duas patinadoras hehe.
LuaTeresa 05/05/2024minha estante
Desculpa a pergunta mas nessa série tem hot? Não gosto
São muitas cenas?

Isacris_b3 06/05/2024minha estante
Essa série tem sim

LuaTeresa 06/05/2024minha estante
Poxa não acredito
Pior que baixei todos da série
Estava com esperamca que era sem hot

Isacris_b3 07/05/2024minha estante
Mais pode ler tranquila, não tem muitas cenas, eu li e pulei quando teve kkkk

Lah3 19/12/2023

É isso aí
Eu peguei esse livro pra ler com a completa noção de que era algo (pelo menos para mim) para passar o tempo, relaxar a mente e sem se preocupar muito pra onde o enredo vai

Mas apesar de ter plena consciência disso, certas coisas não deixaram de passar pelo meu radar. Não falando que o livro é ruim, de jeito nenhum, mas acho ele um pouco? raso

A Penolepe e o Luke desenvolvem um relacionamento até que devagar, mas a intimidade que eles criam entre toda aquela questão de treinador e aluna, ou que envolve age gap, fica resolvida de modo consideravelmente rápido.

Mas isso não foi uma coisa que me incomodou ao montes, ?meu Deus que horrível?, não, o que realmente me pegou foi a falta de profundidade. Veja bem, esse livro tem +300 páginas, então daria para criar pelo menos uma camadinha mais densa dos personagens separadamente falando; tipo, sabemos que a Pen tem um passado difícil, mas ele não é palpável, é citado em alguns momentos chaves e somente, e a única coisa que eu realmente consegui sentir do Luke é que ele é meio instável (aquela cena de ciúmes realmente me pegou, perdão) em relação ao relacionamento deles, ele ficam juntos e, de repente, aquilo é s coisa mais importante para eles dois e querem assumir o mais rápido possível

Essa questão poderia ser tratada de maneira mais profunda, porque em alguns momentos não parecia tão sério o fato de eles estarem se relacionando, e mais pro fim do livro parece mais preocupante - mas isso pode ter sido proposital, como se a realidade tivesse batido na porta

Enfim, já falei demais, mas o que deve ficar firmado aqui é que NÃO É um livro ruim, mas acho que não sou mais o público alvo dele, super recomendo pra quem tá voltando a ler agora oi descobrindo o gosto por literatura, é leve e tem um bom tamanho de páginas
Alessandra755 21/12/2023minha estante
nss concordo dms com tudo kkk

Leituras da Nane 26/11/2023

Livro SENSACIONAL
Cara, Penny e Luke, são demais, Lana entregou demais nesse livro. Ver como eles se entregaram, nesse livro, mesmo com os receios, foi lindo demais. E a nossa Madison, cara que criança mais lindaaaaa.

Priscila 27/11/2023

Age Cap - Pai Solo
Pen & Luke fofa Mad
Livro para um dia
Amo a escrita da Lana, simples direta, flui muito , da para ler um dia
A História Clássica de Age Cap mais pai solo
Treinador e Patinadora/ Baba
Romance de caos
Esse é o segundo livro da Série Patinadoras rsrs
Bora para o próx

Rafaela1603 28/11/2023

Luke, Maddy e Pen
Amei o segundo livro da serie, já estou ansiosa para ler o próximo livro.
Luke e Panny são aquele casal gostoso de se ler, eles dois juntos são muito fofos e com a maddy então, amei ler o desenvolvimento dessa história e como eles lidaram com cada dificuldade, como eles se apoiaram eles são incríveis.
Me emocionei muito com Maddy e Penny.
Parabéns Lana, esse livro é ótimo!

AmoresdeLivro20 29/11/2023

Luke e Penny ???
Luke e Penny me conquistaram desde as primeiras páginas, o amor entre eles nasceu da forma mais pura e verdadeira que existe ... Mesmo Luke sendo o treinador da equipe das meninas na patinação e a Penny sendo babá da Maddy filha do Luke , eles não resistem a atração que existe entre eles ... Mais um casal maravilhoso que a Lana escreve ?

Fatima.Xisto 01/12/2023

O livro é bom e a história entrega o que promete, mas demora demais pra acontecer alguma coisa e quando acontece passa muito rápido, o conflito mesmo se resolve muito rápido sem muito desenvolvimento. Mas no geral o romance é muito gostosinho de ler.

Chris Xavana 02/12/2023

Amo livros de pai solo e crianças fofas. O Luke merecia encontrar uma pessoa boa que amasse ele e a Maddy e a Pen merecia uma família para chamar de sua.

mah 02/12/2023

Meu caos favorito????
"Caos&Patins é uma emocionante obra nacional que mergulha os leitores em um cenário coma. mistura perfeita entre romance, amizade. patinação e paternidade.
Com os patinadores Luke(mais recente treinador) e Penélope(patinadora sensacional e estudante de psicologia) como protagonistas, a trama cativa pela sua originalidade e pela química intensa entre os personagens. A autora habilmente constrói uma narrativa envolvente, repleta de cenas imersivas que mantêm o leitor ávido por mais. Uma história de amor deslizante que aqueceu meu coração e com certeza aquecerá o seu!

lari 03/12/2023

Fofíssimo.

No início eu demorei um pouco pra pegar o ritmo, muito cotidiano para pouca evolução da narrativa, mas depois que eles começam a perceber melhor a atração e sentimentos fica super gostoso de ler. Principalmente depois da primeira vez.

Adorei, não achei nada extraordinário, mas é um ótimo passatempo e bem delicinha de ler.
O Luke sem considerar por nenhum segundo largar a Pen foi tudo pra mim!!!!!!

Maria17779 21/05/2024

Caos & Patins ??
Gostei mais desse livro do que do primeiro, achei os personagens bem mais legais, porém ainda achei a história um pouco vazia, principalmente na parte em que a Vitória aparece e depois simplesmente decide em embora sem mais nem menos.

Milena1012 05/12/2023

Já disse que a Lana é uma das minhas favoritas? Qualquer livro dessa mulher acaba entrando na lista de favoritos.

Amei a Pen, Luke e Maddy, a família completa e fofa, amei a companhia a história deles achei linda, fofa e maravilhosa, a Maddy uma criança muito esperta e linda, nos últimos capítulos surtei, senti raiva, a Lana sempre me entrega esse tipo de conteúdo e sentimento, não tem como não amar os livros e a escrita dessa mulher tudo muito leve e com emoção, é lógico.

Já estou aguardando o próximo livro. ?

La 05/12/2023

A Lana tem livros que eu adoro, mas esse não é um deles.
O livro é raso, não tem desenvolvimento, o casal está junto há um mês e naquele nível ?morreria por você?. Não suporto esse tipo de desenvolvimento, porque a história simplesmente é desenvolvida de forma corrida e sem base.
Os hots salvaram um pouco

Maria Vitória 05/12/2023

Gostei do livro, achei foof e divertido, tinha criança e eu amo criança, e é isso
ansiosa par ao próximo