Razor

Razor Ivani Godoy

Resenhas - Razor

Flávia 24/04/2024

Mariano González, mais conhecido como Razor, é dom da máfia González, um homem letal e sombrio. Cercado de traidores, ele teve que fazer uma grande demonstração de poder, dilacerando muitos dos seus que o traíram.
Após sua vingança concretizada, ele decide que chegou a hora de ter seu grande amor de volta. Serena é a única mulher que já amou, mesmo que anos tenham se passado. Razor está decidido a tê-la de volta, mas para isso precisa eliminar seus novos inimigos à espreita, que querem usá-la para a destruição do don.
Razor provará a cada um o que acontece com aqueles que ousem tocar em Serena. Mostrará como obteve seu apelido, que revela o quanto ele é bom com uma lâmina.

Serena Castilho sempre foi apaixonada por Mariano, mas no passado uma tragédia os separou. Hoje ela tem a chance de tê-lo de volta e não medirá esforços para ficarem juntos.

Segredos são revelados dos dois lados. Eles serão capazes de enfrentar os empecilhos para serem felizes?

Rafa Lugão 22/01/2024

Intenso
Uma leitura intensa, cheia de ação e aventura. Um romance cheio de emoções e conflitos, com cenas dignas de um filme que eu adoraria poder assistir.

Kiti Miguel 15/01/2024

PERFEITO!!!
E então RAZOR e a sua Serena, chegaram! Essa história de amor, cujos primeiros rabiscos foram vistos em outras lindas histórias de amor do universo da Ivani, me pegou de jeito pelo coração. Um primeiro encontro apaixonante (numa biblioteca!!!); a descoberta da Moranguinho sobre os sentimentos da irmã; o romance escondido e as consequências de ter seu romance revelado... Tudo muito intenso!

Razor e Serena passaram por provas muito duras, o amor deles foi testado no fogo, na dor, nas perdas e traições irreparáveis pelo caminho. E saiu de tudo isso ainda mais forte e mais lindo. Eu amei acompanhar a saga deles por um felizes para sempre que, por vezes, parecia impossível. A autora deu um show me levando dos suspiros às lágrimas e de volta aos suspiros. Tudo isso em meio à muita ação e adrenalina.

Merece 5 estrelas!!!

Sarah.Maia 25/12/2023

Leitura rápida
Um romance com uma grande pitada de desentendimentos, união familiar, ambição, tr@içã0 e f0g0 no parquinho.

Aqui conhecemos Serena filha do don, chefe da máfia Pacheco, criada com uma certa liberdade tem muito amor por sua família incluindo uma conexão única com sua irmã gêmea Lorena até às duas se apaixonarem pelo mesmo rapaz.

E temos Mariano filho mais velho do Don de uma poderosa máfi@ espanhola, foi treinado desde cedo para suceder o pai e tem como objetivo descobrir quem ass@ssin0u sua mãe. Ao completar 21 anos de idade se viu obrigado a se casar devido às tradições da máfi@, mas essa obrigação até que seria fácil afinal ele tinha um grande interesse em Serena.

Com a autorização do futuro sogro, Mariano mais conhecido como Razor (motivo que terá que ler o livro para saber) faz de tudo para conquistar sua futura esposa inclusive ir a Paris todo o final de semana para ficar com ela. Mas em um desses encontros os dois foram flagrados por Lorena. E foi aí que a vida do casal tomou outro rumo.

Depois de anos o casal ainda se viu apaixonado, depois do Razor descobrir que Serena teria um encontro romântico e para a surpresa da nossa mocinha, Razor apareceu arrumando confusão. Deixando as pessoas do restaurante sem entender, pois Serena chegou com um rapaz e foi embora com outro.

Decididos a ficarem juntos, viram que não seria tão tranquilo, pois tiveram que enfrentar inimigos e mistérios. Mas gostei da forma que o casal conseguiu resolver suas diferenças. Assim como gostei da relação do Razor com os irmãos da Serena.

Leitura rápida boa para um final de semana.

Paula1735 23/12/2023

Maravilhoso!
Seja qual versão for ele é perfeito!
Razor como Mafioso Assassino Cruel ou Mariano sendo Um Homem Apaixonado e possessivo,os dois lados de um homem que é ...tipo...uauuuu!
Serena carrega um passado sofrido, cheio de culpas e perdas! Duas almas sofridas, dois corações apaixonados e afastados por escolhas erradas!
Um amor que superou o tempo e que hoje está mais forte e intenso!
Será que finalmente Razor e sua Moranguinho poderão viver esse lindo e intenso amor?
Chegou a hora do nosso tão amado Mafioso Obsessivo e Obstinado encontrar seu final feliz?
Fiquei apaixonada por cada momento vivido entre Mariano e Serena, esse casal é simples fantástico, valeu a espera.
Parabéns Ivani, escrita é perfeita e personagens ncríveis demais! Suas histórias são viciantes! Amei tudo...ansiosa pela história do Fabrício agora.

Nicole840 17/12/2023

Amei
Cara pensa num livro com , hot , romance e tudo que a gente quer ? o personagens principais se amando , lutando pelo amor deles ? li o livro em 2 dias pq é uma leitora gostosa ? leve !!! Amei demais Mariano e serena ??

Leituras da Cielo 15/12/2023

Máfia
? Razor: Meu mafioso obsessivo (LIVRO ÚNICO)
Lido em e-book 376 páginas

Razor (Mariano), atual Don da máfia Gonzalez, após sofrer com uma emboscada em seu próprio território, tendo como consequência a perda de seu pai (ex Don), jurou vingança a aqueles que lhe traíram, fazendo de exemplo para os demais.

Serena, conhecida como Moranguinho para Mariano, foi amor à primeira vista, entretanto, ela tinha uma irmã gêmea que está também se apaixonou pelo mafioso, acontece que Serena iria renunciar esse amor em prol a irmã, mas Razor não queria isso e deixou bem claro que Serena era e seria a única.

Devido a uma fatalidade, Serena se afastou, não conseguiu encarar Mariano depois do que aconteceu. Após anos, Serena vai ao encontro de Razor pedir para voltarem, só que ele se recusa dizendo que só podiam ser amigos.

Com uma trama dos irmãos de Serena, Mariano e ela reatam o relacionamento, só que dessa vez com calma ou assim deveria.

A história se passa entre passado e presente, onde vamos conhecendo e descobrindo os acontecimentos que levaram ao afastamento e posterior a reaproximação dos nossos protagonistas. Uma trama cheia de segredos e descobertas, além de muita ação.

Patricia637 06/12/2023

Simplesmente incrível
Razor: Meu mafioso obsessivo, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama super dramática e emocionante, conhecemos a história de amor de Razor e Serena, que precisaram lutar bastante para alcançar o tão sonhado final feliz.
Eu amei demais e super recomendo.

Stefany 06/12/2023

MUITO BOM!!!
Eu amei a história. Cada minuto!!! Foi uma leitura super rápida pq a história é envolvente e com reviravoltas e a gente fica muito curiosa pra saber o que aconteceu.
Amei os personagens principais e os secundários.
Razor e Serena são incríveis,com histórias lindas e dolorosas, com muita química e com um amor muito forte que mesmo ante aos obstáculos foi vencido!!
Indico demais a leitura!!! Foi meu primeiro contato com a autora e eu amei.
É sobre amor, luto, superação, confiança, família.
Recomendo
*POSSUI GATILHOS*?

Vivi @mil_motivos_para_ler 06/12/2023

Razor
Que história maravilhosa de se ler!
A escolha da autora na condução da narrativa foi diferenciada, pois o casal sempre se amou, ninguém tento separar eles a nãoser eles mesmos, os problemas eram ligados ao passado e o que envolve o submundo da máfia!

Mariano/Razor é meu mafioso favorito! Ele é letal com os inimigos, mas um romântico apaixonado e declarado com sua Serena/Moranguinho!

Se nunca leu um romance de máfia te sugiro ler este para iniciar!!!

Resenhas da Si 05/12/2023

Muito bom!!!
O primeiro encontro entre Serena e Mariano aconteceu na biblioteca de sua casa , quando ela tinha 18 anos e ele a deixou com as pernas bambas; algo que ainda nunca tinha acontecido em sua vida.
A atração entre eles foi inevitável, mas, além de Serena, sua irmã gêmea, Lorena, também se interessou pelo belo moço e para não machucar a irmã, ela decidiu ir para Paris a fim de cursar enfermagem.
Acontece que Mariano se apaixonou por Serena e começaram um namoro escondido de Lorena e quando decidiram revelar a verdade para a irmã, uma tragédia aconteceu na família.
Confesso que não esperava à tragédia que ocorreu e isso trouxe muitas consequências para todos.
Foi uma história muito bem escrita, com uma trama que prende o leitor do início ao fim.

Paula 05/12/2023

A história de razor e serena foi linda cheia de obstáculos e superações vi a mocinha se tornando muito guerreira e sabia em suas decisões e um mafioso leitor que ama sua mulher mas que é letal para seus inimigos amei ver o amor entre eles dois. A autora como sempre arrasou na escrita e fe uma história linda e que nos prende . Estou ansiosa esperado .ais livros da ivani
Lenham razor vale a pena

AlechandraClio 05/12/2023

Superação
A história de Mariano e Serena trás a superação de diversos obstáculos para que dois corações pudessem viver juntos. Mesmo no mundo inseguro que a máfia têm, amor verdadeiro ainda podia acontecer.

A autora conseguiu mesclar sobre temas fortes como a depressão e o quanto a culpa pode levar a destruição de uma pessoa.

Uma história cheia de ação, investigação, paixão e amor.
Recomendo a leitura.

Regina.Fabbris 04/12/2023

Razor perfeito
Esse romance de Máfia intenso trás a história de Mariano González e Serena Castilho.
Ele é conhecido como Razor pela sua habilidade em ?retalhar? seus inimigos, é o Don da Máfia González, um homem impiedoso e que não perdoa quem o trai.
Ela é filha do Don da Máfia Castilho, uma mulher encantadora e que na medida do possível foi poupada desse mundo.
Eles se conheceram quando ainda muito jovens e logo de cara se sentiram atraídos e apaixonados um pelo outro.
Decidem começar uma aproximação Contudo a irmã gêmea de Serena também se encanta por Razor, apesar de ele nunca ter dado esperança.
Uma tragédia se abate sobre a família Castilho e Serena se sente culpa e acaba pro afastar Razor.
Quando ela o procura anos depois ele não está em um bom momento acaba ?rejeitando-a?.
Ela está decidida a seguir sua vida e esquecer ele porém Razor não permitirá que ela se afasta e não irá desperdiçar sua segunda chance e a possiblidade de ser feliz.
Ele é possessivo, obsessivo, protetor e leal e queimará o mundo por ela e para eliminar os traidores.
Um romance maravilhoso e que não dá vontade de parar de ler!

Helena Paiva 02/12/2023

Muito lindo ver um amor como o do Razor e Serena. Um amor que conseguiu superar o tempo, as traições e problemas que tiveram.