A Luz dos Meus Olhos

A Luz dos Meus Olhos Nàna Páuvoli

Resenhas - A Luz dos Meus Olhos

Paty Parrela 23/12/2023

Ahhh, que lindo e emocionante essa história de amor e perdão. Chorei demais?, pelo tanto que o casal sofreu, para ficar junto. Valeu a pena!

LaAs165 07/12/2023

Como sempre, as histórias da Nana nos prendem do início ao fim.
Leitura muito fluida. História intensa e envolvente.

Claudia Paiva 01/01/2024

Amei Demais!!!!
Que história mais linda...eles viveram tantas coisas no pouco temo que namoraram e ao mesmo tempo foi um amor tão grande, que ficou marcado para a vida toda, e eles mais do que nunca mereciam viver esse amor plenamente... A Luz se mostrou uma guerreira e uma força muito grande para superar todas as barreiras e dificuldades que enfrentou com a sua situação, porém infelizmente não soube criar e educar a Mel, uma pena pois ela se tornou uma jovem insuportável e mimada. O Matteo foi maravilhoso, e bem diferente do irmão... pois mesmo ainda magoado com a Luz ele cuidava e foi bem atencioso e protetor com ela... confesso que amei que esse livro foi muito diferente da história do Augusto e da Perséfone...Super Recomendo!!!!

Quellen 20/01/2024

Sobre reencontros
Uma história de amor marcada por um passado.
Matteo é irmão do meio de Augusto, somos apresentadas a ele em O senhor da Ilha e ficamos encantadas por seu jeito.
Ana Luz perdeu a visão e mesmo assim seguiu sua vida, criou sua filha (que por sinal é uma insuportável) e após a morte dos pais retorna para a ilha onde viveu até o fim da adolescência. Seu retorno faz com que os sentimentos adormecidos entre ela e Matteo retornem a superfície, fazendo com que eles se questionem se conseguem deixar o passado para trás e começar um novo capítulo em suas vidas.

Graci_leitora 03/12/2023

Intenso
Livro tem uma escrita intensa e instigante.
Ana luz é uma jovem que despertou a atenção do cara mais popular da ilha em que morava e assim conseguiu seu primeiro amor. Mas eventos ocorreram e ela foi embora levando esse amor. Anos depois volta cega e vai precisar enfrentar os assuntos inacabados do passado, e Matteo não está disposto a deixar esquecer essa história.
É uma história recheada de momentos intensos e eletrizantes, te instiga a ler até o final.

Josiane.Machado 03/12/2023

Perfeito
Um livro perfeito ,um casal espetacular e um amor que sobrevive por mais de 20 anos
Ah gente a Nana como sempre arrasou,eu A-D-O-R-E-I esse livro
Eu recomendo a leitura

Paloma307 02/12/2023

Livro Incrível
Uma história envolvente triste do primeiro Amor ,e a força desse Amor .

A Luz Dos Meus Olhos
Inspira no Amor do Passado entre Ana Luz Catana e Matteo Cortez .

Ambos foram separados no passado por segredos .
Luz foi embora da ? e se casou com seu amigo de Escola .

Matteo sofreu e ressentido seguiu sua vida sem amar novamente, mas mantendo mulheres diferentes em sua cama mas nunca as amando .

Vinte um anos depois Luz volta a ?, separada e com uma filha que só dá dor de cabeça, Luz vive uma vida triste e sofredora mais uma mulher bondosa e otimista , mesmo depois de focar cega Luz ainda luta pelos sonhos .

Matteo sem saber se envolve com a filha de Luz .
E quando descobre , transar novamente com ela mais dessa vez por vingança.

Ao descobri que Luz perdeu a visão Matteo se arrepende , e tenta ajudar Luz na cidade e vai emboscada de desvenda o passado e viver o amor que ambos foram separados, segredos são revelados .

E uma lindaa história apaixonante ,emocionante, nos leva a olhar a vida de outra maneira , e nos faz reflexão sobre nosso passado, indico o livro ele aborda temas muito vivido na sociedade e tbm relatos de violência.

Parabéns Autora Seu Livro toca os corações ?

Kettelly0 30/11/2023

Avassalador ???
Emocionante e doloroso em muitas partes. Sensível e com muita representatividade. Foi uma loucura de sentimentos lendo esse livro. Luz e Matteo tão apaixonados , desde de novinhos, e com uma vida de traumas , desencontros , e muitos anos, finalmente puderem viver esse amor ??. É lindo , emocionante, angustiante e intenso. Tenso em alguns momentos, e sensual também. Foi simplesmente apaixonante ler essa história, e viver esse reencontro com eles. Rolou algumas lágrimas, e é também viciante, impossível não terminar, quando começa. Adorei demais, história emocionante e que deixou um quentão no coração ????.

Karina 29/11/2023

Paixão antiga
Gosto muito da temática amor na adolescência, recomeço e segunda chance!
Aqui Matteo foi muito magoado por Luz na adolescência, e após 21 anos ela volta a ilha pronta para um recomeço em sua vida!
Matteo ao se deparar com seu retorno resolve se vingar de forma mais cruel possível, Nana é muito corajosa, ela escreve personagens imperfeitos como ninguém, não são nem mocinhos, nem bandidos, são humanos, reais! Também achei cruel o que Luz causou a Matteo, mesmo tendo sua "motivos", achei seus argumentos muito fracos! Ambos imperfeitos porém envoltos em um amor forte e intenso que o tempo não foi capaz de aplacar.
Eu não suportei Melissa, filha de Luz, não se tratava apenas de uma moça imatura e mimada, é narcisista mesmo, totalmente asquerosa.
Só não sei 5 pois eu não gosto de livros que ficam mesclando capítulos entre passado e presente, acho um anti clímax chato isso. Tirando isso para mim foi perfeito!

Eclesia.Souza 07/12/2023

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início. Com personagens incríveis e um mix de sentimentos.
Luz e Matteo um casal que passou por muita coisa, tiverem que vencer muitos obstáculos, para finalmente ficarem juntos e serem felizes.
Gostei muito do final.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Jessica1248 24/03/2024

"? Você me vê, Luz."?????????
"ao menos uma coisa eu teria de Luz: respostas. Lacunas que deixou, que nunca compreendi. Talvez não me deixasse chegar perto, mas ao menos aquilo ela me daria. A qualquer custo."

"Por um instante, recordei-me da menina na escola, fingindo não me ver, mas me espiando. E eu sempre atento a ela. Ana Luz."

"Deixei de ser eu mesma, virei algo que só existia quando estava com ele. Além de tudo que já fui um dia; completa, latejante, maravilhada. Feliz."

"Tudo parou. Língua, lábios, respirações, movimentos. Ele desgrudou a boca, os olhos sombrios encontrando os meus. A realidade toda ali, despedaçando o que tivemos. E eu vi. Sua dor, sua revolta. A descrença perdendo para a raiva. Matteo se afastou como se eu o queimasse. Soltou o ar, mais pálido, surpreso."

"? Você me vê, Luz. O que sou quando estou com você. Completo. Nós dois assim, grudados. Como devia ter sido sempre."

Nininha 03/12/2023

Sensacional
Amei demais esse livro, muito envolvente.
Matteo é um príncipe, Além de lindo, quando ama, ama pra valer.
Assim que ele conheceu Ana luz, ficou completamente apaixonado. Ela a respeitava demais.
Ana luz, sempre foi apaixonada por Matteo. Seu sonho se realizou quando ela foi estudar na mesma escola e na mesma classe. Eles começaram a namorar, mas ele tem um pai tóxico. Viviam apanhando ela e a mãe. Em um momento de desespero ela fez a escolha errada e foi embora da ilha, deixando Matteo magoado. Ele se fechou para o amor, tinha muitos casos, mas tudo passageiro.
Agora ela está de volta para a ilha, e todo os sentimentos deles retornam. Mas existem muitas mágoas para sarar.
Um casal que a gente se apaixona por eles e torce muito por eles.
Matteo só errou em uma coisa. Mas eu passei pano depois.
Simplesmente apaixonada por esse livro.
Super recomendo a leitura.