A Luz dos Meus Olhos

A Luz dos Meus Olhos Nàna Páuvoli

Resenhas - A Luz dos Meus Olhos

Dri 28/01/2024

Surpreendente!
Como sempre a Nana arrasando, livro incrível, com muitas reviravoltas, uma história realmente intensa e comovente!

Fico triste por existirem pessoas como a Melissa na vida real, mas fico imensamente feliz que existir inúmeras "Luzes" por aí, se superando e mostrando sua força. Sem dúvida ela foi o ponto alto da história!

Cris 02/12/2023

Única
É possível fazer uma história única em menos 500 páginas?
Nàna, mais uma vez nos prova que sim.
A Luz dos Meus Olhos é uma história com personagens humanamente possíveis, passíveis de erros e acertos, de uma entrega profunda e verdadeira.
Matteo, é um canceriano nato, rancoroso vingativo e homem de um um amor único. Ana Luz, uma sagitariana impulsiva erra tentando acertar.
Uma história com uma pitada de vingança, rancor, entrega e cheia de Amor, afinal, um Amor único merece uma segunda chance.

Kel 18/01/2024

Final foi meio corrido mas a escrita é boa!
O casal tem química, só achei meio pesado a relação de ambos com a filha dela.

Louca por livros 06/01/2024

Eu amei demais,que livro lindo e aborda como tema a deficiência visual e suas dificuldade e acessibilidades,esse livro me deixou com o coração tão quentinho,o amor lindo de Ana luz e Matteo me deixaram emocionada do início ao fim,leiam esse livro esplêndido

Eclesia.Souza 07/12/2023

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início. Com personagens incríveis e um mix de sentimentos.
Luz e Matteo um casal que passou por muita coisa, tiverem que vencer muitos obstáculos, para finalmente ficarem juntos e serem felizes.
Gostei muito do final.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Juhh 03/12/2023

Sensacional
Amei essa estória do começo ao fim, uma estória deliciosa, com um enredo muito bom e personagens apaixonantes!!! Muito bom, RECOMENDO pra quem gosta de um bom romance

Nininha 03/12/2023

Sensacional
Amei demais esse livro, muito envolvente.
Matteo é um príncipe, Além de lindo, quando ama, ama pra valer.
Assim que ele conheceu Ana luz, ficou completamente apaixonado. Ela a respeitava demais.
Ana luz, sempre foi apaixonada por Matteo. Seu sonho se realizou quando ela foi estudar na mesma escola e na mesma classe. Eles começaram a namorar, mas ele tem um pai tóxico. Viviam apanhando ela e a mãe. Em um momento de desespero ela fez a escolha errada e foi embora da ilha, deixando Matteo magoado. Ele se fechou para o amor, tinha muitos casos, mas tudo passageiro.
Agora ela está de volta para a ilha, e todo os sentimentos deles retornam. Mas existem muitas mágoas para sarar.
Um casal que a gente se apaixona por eles e torce muito por eles.
Matteo só errou em uma coisa. Mas eu passei pano depois.
Simplesmente apaixonada por esse livro.
Super recomendo a leitura.

Bemalileitura 03/12/2023

Amei
O livro e intenso tem prende do início ao fim a cada página a cada capítulo o livro vai te envolvendo até vc acabar ele

Eduarda 15/12/2023

Não sei nem o que falar!
Eu simplesmente adorei a história desse casal. Estou encantada de como a história foi construída, confesso que no começo achei o Matteo um escroto, mas aos poucos ele foi me conquistando e agora eu simplesmente estou apaixonada por ele. Luz é uma mulher encantadora, forte, uma luz mesmo, como o próprio nome diz, a forma como ela enfrentou tudo o que ela passou é incrível. Adorei a forma como a autora foi construindo tudo, desde a adolescência até a fase adulta, da forma como eles se apaixonaram, como enfrentaram seu problemas. Meu Deus, eu não sei mesmo o que falar, simplesmente amei.

Wetilla 04/12/2023

Surpreendente
Nana é uma escritora de mão cheia, sempre fico surpresa com os romances que ela entrega. Esse livro é diferente e envolvente ao mesmo tempo, tem a pegada de amor do passado e reencontro que eu adoro. Fiquei surpresa ao descobrir que a protagonista era cega, perceber o mundo pela perspectiva dela tornou a leitura mais estigante. O reencontro deles foi bem forte, mexeu com eles e comigo também. Até agora não sei se consigo aceitar o que aconteceu. Gostei muito de ver Matteo sempre por perto de Luz, vigiando e acompanhando para ter certeza se estava tudo certo. Ficava encantada e doida para saber o que ele faria, se conseguiria se conter ou se iria denunciar a sua presença. Enfim, amei a história, queria mais. Rs