Hidden Truths

Hidden Truths Neva Altaj

Resenhas - Hidden Truths

Maria17799 21/01/2024

Ctrl C + Ctrl V
Sergei e Angelina são de longe o casal mais engraçado e cheio de química! Porém, mesmo eu gostando bastante desse livro, já estou achando a leitura dessa saga bem chata, tanto que demorei mais de uma semana para acabar com esse livro. Na minha visão a autora tá na fase ?copia mas não faz igual?.

clara 16/01/2024

?Eu sempre virei para você, baby?
Estou muito animada com essa série da Neva Altaj e suas lindas particularidades!
Depois de ler os dois primeiros livros com pequenos fragmentos do Sergei imaginei que ele fosse apenas um maníaco sem coração ?
Como fui tombada e que delícia de tombo, Sergei e sua pequena Raposa roubaram meu coração, fui tão supreendida, arrebatada e tocada com essa história!
Sergei foi usado como arma humana e teve toda sua humanidade destruída, um homem visto como sem coração, mas que aos poucos vamos descobrindo que Sergei apesar de destruído ainda tem um coração e que irá queimar o mundo para proteger sua Lisichka ?
Acho que entre os três primeiros livros dessa série esse é o mais quente e com muita qualidade.
?Seus demônios não me assustam.?
?Você e a única coisa que mantém meus demônios à distância, lisichka.?

cindyy28 15/01/2024

O melhor até agora.
Finalmente um livro bom nessa série!

Meu deus, já estava ficando agoniada e sem esperança que sairia algo realmente proveitoso dessa autora mas ai ela me surpreende.

Esse livro é inovador e revolucionário? Não, mas é anos luz melhor que os outros que li.

Deu pra preceber que ela realmente se esforçou aqui, que ela traçou um objetivo dentro da história e desenvolveu o enredo a partir disso.

Teve um certo desenvolvimento, uma história e um propósito. O fato da Angelina ser de outra máfia, de ser uma fugitiva e acabar sendo capturada/resgatada pelo Sergei foi bem empolgante de ler. Esse livro conseguiu me arrancar umas reações, principalmente risada.

O plot final também foi muito legal, sabe?! Toda aquela ação da Angelina sendo chantageada a voltar pro México, o casamento forçado com o Diego e a invasão do Sergei me atiçaram a curiosidade.

Mas, como falei, não é nada de "MEU DEUS QUE FENOMENAL!" mas levando em consideração o que a autora escreveu até aqui, esse foi o mais digerível. Dá pra ver que ela ta realmente evoluindo e trabalhando com sua escrita e seus plots.

Entretanto, a única coisa que não mudou e ainda não me agrada é o tempo em que os personagens se apaixonam. Mano, 1 semana e a Angelina já tava doidinha pelo Sergei. Isso é loucura. Nessas partes ela peca bastante, mas espero que melhore ainda mais.

Eu até gostei do casal, achei que eles fizeram um boa combinação, apesar de não ter conseguido captar profundidade na personagem da Angelina. Mas o Sergei, com todo aquele estresse pós traumático, os surtos e a sua condição num geral, foi bem cativante.

Eu acho o Sergei muito engraçado e tenho um fraco por personagens desequilibrados, geralmente adoro todos. A dinâmica com o Félix também foi muito boa, eles eram engraçados demais e com certeza foram a melhor parte da história.

Enfim, o finalzinho foi muito fofo com eles tendo um filhinho e conseguindo lidar com o TEPT do Sergei. Mas aquela parada do tal Az me deixou querendo ler mais sobre ele....

Indo pro próximo livro apenas com a esperança de encontrar algo bom de novo.

_Biiasn 14/01/2024

Sim, eu sei que todos os livros dessa séries foram feitos no control v e Control f, mas mesmo assim vou ler todos kkkk

Liv Jaeger 10/01/2024

🤬 #$%!& MUITO BOM MDS!! To chocada eu nn esperava gostar dessa serie, só fui ler por curiosidade e agr to viciada e me divertindo horrores KKKKK e esses são os mafiosos mais fofos q eu ja li, fico sorrindo que nem uma idiota lendo

Anna 07/01/2024

Com toda certeza esse é meu favorito até agora. Sergeu e Angelina são tipo o melhor casal que teve até agora, tudo nesse livro é perfeito, as interações os personagens, os romances, tudo. Mas, tive a sensação durante todo o livro que estava lendo as mesmas histórias, todos os prensaremos masculinos são IGUAIS no quesito personalidade, e todas as personagens femininas também são, ficou cansativo um pouco mas te que esse aqui foi bom.

Ysis 06/01/2024

Com certeza o melhor até agora
Esse livro me tirou tantos risos sinceros, arrepios e me deu uma sensação de querer mais. Apesar de Sergei ser um louco, ele é maravilhoso e intenso, a Angelina por outro lado é corajosa e não tem medo das loucuras de Sergei. O casal é o verdadeiro sinônimo de química, fiquei presa em todos os diálogos e me apaixonei pelo Sergei junto com Angelina.
Os homens escritos pela Neva são possessivos e não tem vergonha de assumir que está loucamente apaixonados pelas protagonistas e eu estou amando isso. Ansiosa para o próximo.

Isabela 05/01/2024

Esse livro fugiu completamente do padrão dos outros, Sergei simplesmente o maior!!!!
Amei o jeito educado dele, carinhoso e psicótico, tudo ao mesmo tempo
Amei como a Angelina foi compreensiva o livro inteiro
E eu AMO o fato de os homens da máfia desses livros não possuem medo de demonstrar e expressar o que sentem!!!
Eu rachei de rir com as interações com o Albert e a tranquilidade do Sergei
O epílogo foi a coisa mais linda, com o filhinho deles, a tatuagem ent, aiai, saí mais uma vez, apaixonada ?

!kaylane! 04/01/2024

Estou obcecada
O Sergei é o melhor protagonista desse universo!! O livro me lembrou um outro queridinho meu, bound by vengeance da cora reilly, a essência de ambos os livros são iguais pra mim.

Nivia.Paloma 04/01/2024

Eu me diverti muito com Sergei e suas loucuras! Adorei o quão protetor e carinhoso ele é, ele merece todo o amor, e Angelina, a paz com que lidou com cada situação, eles dizem que ela é mais louca que Sergei

mariaa 03/01/2024

4.75
Eu realmente gostei deste livro, foi tão adorável. É claro que prefiro os outros dois, mas este livro também é MUITO bom.

Sergei é tão diferente do que eu pensei que ele seria.
Ele era tão, tão adorável com Angelina, Felix, Mimi e todos, exceto, é claro, seus inimigos.

Angelina era tão doce, eu a amo.
Acho muito gentil da parte dela ficar ?com raiva? dele, mesmo que às vezes seja uma piada, quando ele diz coisas horríveis sobre si mesmo e sua instabilidade mental.

Adoro este livro com todo o meu coração, Sergei tem um lugar no meu coração, com certeza.

Este livro/série me ?ganha? por causa das frases que ele tem, é que literalmente qualquer coisinha que ele pense ou diga sobre ela é apenas a coisa mais amorosa de sempre

Ikeike 03/01/2024

Relendo
Relendo essa série até a autora decidir lançar o próximo em março, sinceramente, é minha série de máfia favorita. (Única boa que eu li)

jufrancisconii 30/12/2023

O livro me envolveu demais, li em uma madrugada e fui dormir encantada pelos protagonistas, bem levinho e rápido de ler.
A parte negativa pra mim é que tudo aconteceu rápido demais e a situação do Sergei é um pouco mal explicada e bem romantizada porém isso já era de se esperar.
Os personagens do nada aparecem apaixonados e você não sabe como aconteceu de tão rápido kkk mas é legal ver o quanto ele protege e cuida dela, um livro gostoso de ler.

Isasfdc 28/12/2023

Adoramos sociopatas genocidas
Esse com toda ctz foi o mlr q eu li desse universo COM TODA CERTEZA MSM.
A construção dos personagens foi boa, a história o desenvolvimento AAAAAAAA foi tudo mto bom.
Eu n tenho PALAVRAS pra expressar cm eu amo o Sergei tipo ele totalmente é todo ferrado mentalmente ms conseguiu ser uns dos Mlrs personagens SENDO LITERALMENTE MALUCO E PSICÓTICO (adoro um assim)!
Foi uns dos poucos livros (só li 3 dessa saga) q teve uma espécie de separação discutível pq ele ocorreu, tipo entendemos a decisão

Pode ser um livro lido independente se vc n quiser ler aquela famosa esquema de pirâmide é sério recomendo mto ler esse!

Rayssa71 21/12/2023

Essa série está cada vez melhor, amei o sergei.
Os hotéis melhoram muito.
Uma série com homens gostosos e traumatizados. já gosto, e com mocinha que não são mocinha, AMO.