Hidden Truths

Hidden Truths Neva Altaj

Resenhas - Hidden Truths

Natylla_ 07/04/2024

Sergei é um fofo, não sei porque chamam ele de louco, adorei o tratamento dele com Angelina e tbm como ela tratava ele. Um casal fofo!

Bellaking 06/04/2024

Lisichka
Amei, amei, amei muito. Eu estou completamente apaixonada por esse dois e como já falei antes não imaginava que o Sergei era assim kkkkk
E outra, que de forma alguma eu consigo imaginar ele louro?

Giih 06/04/2024

Meus fav agr
Ótimo desenvolvimento da história e do casal, sem muito mimimi e irritação. Eu gostei muito do Sergei quando vi ele no livro do Roman, mesmo que ele não tenha aparecido mto, e me apaixonei por ele neste livro aqui. A Angelina é incrível tbm e super compreensiva, fiquei bobinha pelos dois.

"Eu eliminarei qualquer um que possa representar até mesmo a menor ameaça para você, Angelina."

Não vou ler todos os livros dessa série, mas, tenho certeza que esses dois são o melhor casal e agora tenho eles como meus favoritos.

Kaylla.Brasil 06/04/2024

Perfeito em todos os sentidos
Neva Altaj foi uma excelente descoberta, que autora incrível, você mergulha e se encanta por cada livro e cada casal dela, em poucas páginas ela constrói uma boa história sem deixar pontas soltas e ainda te deixa com um gostinho para seus próximos livros e personagens, Sergei e Angelina são um casal tão lindo de se acompanhar e que mesmo em meio a tanto caos contruiram uma família linda, em meio a tantos traumas, medos, abusos do passado eles se apoiaram e cuidaram um do outro, os personagens secundários tbm não deixam a desejar, Mimi, Albert (Félix), vovó Guadalupe, todos acrescentam na história do nosso casal, é um livro tão gostoso de ler, tem comédia, tem momentos e brindeiras fofas mas tem tbm caos, tiro, porrada e bom tudo na sua medida certa, virou um dos meus favs desse ano

(Se tiver muito erro de digitação e pq eu tô escrevendo de madrugada e com muito sono)

Andressa.Kaarolyne 29/03/2024

"você é a única coisa que mantém meus demônios longe"
Ahhhhhhhhhh eu amei a história deles melhor casal até agora. Serguei só precisava de alguém que amasse e abraçasse os seus demônios sem medo??

Manu_xq 18/03/2024

AMEI
Que livro maravilhoso!!!!! Eu amei tudo que tem nele.
Na minha cabeça Sergei é o protagonista da série,pois ele é citado nos livros anteriores tantas vezes. E realmente ele tem que ser destacado. Gente esse homen é louco(AMO ISSO)
A Angelina fez decisões meio burras,mas gostei muito dela. O quanto ela foi corajosa. Maravilhosa.
O livro te vicia. Ele é pequeno não tem muito que falar,mas eu me apaixonei por eles,eles fizeram história.

"Olhos, Angelina,"
eu vocifero e agarro seu queixo novamente".

"Eu preciso que você olhe para mim."
Eu gosto do jeito que ela olha para mim, eu não me lembro da última vez que alguém além de Felix olhou para mim como se eu fosse um cara normal. Não este fodido da cabeça que todo mundo sente a necessidade de pisar em ovos por aí."

Gabriela 15/03/2024

Me apaixonei, ri, chorei, surtei. Teve de tudo um pouco. Estou completamente obcecada pelos livros da Neja Altaj e estou vendo uma ressaca literária chegando no final disso tudo.

Isa 13/03/2024

Que dó do Sergei gente.
Sério... partiu meu coração ver o quanto ele foi quebrado.

Ainda bem que ele encontrou um anjo (ou alguns anjos) em sua vida.

Nana Guadalupe, te amo. ?

Felix, seu danadinho, também te amo.

Ana 12/03/2024

Hidden Truths
"Eu a aperto contra mim e enterro meu nariz em seu cabelo novamente, e pela primeira vez em anos, eu sinto que posso estar bem."

miacwine 10/03/2024

Faltou tempero
Dos três que eu li da série esse foi o que eu menos gostei até agora, o Sergei é um personagem interessante mas não consegui compreender ele muito bem, gosto da Angelina mas achei ela sem personalidade, bem sem graça.

O desenvolvimento desse foi ainda "pior" que o do primeiro e não senti muita conexão com o casal.

Não odiei mas também não adorei, achei bem mais ou menos.

rafaelafrtss 06/03/2024

É a definição desse livro: ?
Como julgar algo que não é propriamente um livro e se assemelha mais com uma fanfic?

Iasminx5 04/03/2024

É inovador e revolucionário? Não, mas durante aquele meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante kkkkkkkk Acho que dos 3 livros esse foi um dos que mais gostei do "mocinho", não me pergunte o motivooo