Hidden Truths

Hidden Truths Neva Altaj

Resenhas - Hidden Truths

DanySosy 11/10/2023

Gostei
Depois de Sergei resgatar Angelica de um camião cheio de drogas no ultimo livro ele mantêm-la em casa dele, algo que ele n reconheceu antes é que ela é filha do chefe de um dos maiores carteis mexicanos.

Eu gostei do livro, como os outros dois primeiros é fácil de ler, rápido e "leve" para um livro de mafia.

Acho fofo que só ela e a voz dela o consigam tirar daquele modo que ele fica.

Tem hot

Larissa 17/09/2023

Eu amei esse livro, essa saga tá me deixando apaixonadaaa.
O que eu mais gostei com certeza foram os personagens, as personalidades deles são incríveis, eles são muito compatíveis.
Eu amei também o fato deles terem muita química,o jeito que ele cuidava e protegia ela, o jeito que ela afastava os demônios dele, simplesmente incrível.
Meu preferido até agora.

Marilemos 15/09/2023

Sergei trabalha para a máfia russa, mas antes disso ele trabalhava matando as pessoas para o governo, as vezes ele fica dormindo acordado, ele está lá, mas não está ao mesmo tempo. Em um dos seus trabalhos para a máfia ele encontra Angelina, ela estava machucada e desnutrida, ele a leva para sua casa.

O melhor livro até agora, amei a história deles

booksdalaus 09/09/2023

Hidden truths
Essa autora é extraordinária de boa
Não tem um livro ruim

E ESSE COM ABSOLUTA CERTEZA É O MEU PREFERIDOOO DE TODOS ATÉ AGORA

karine 29/08/2023

Eu gosto da premissa do livro, mas não curti tanto a execução e desenvolvimento da história. Não gostei muito da escrita da autora nessa obra também.

Achei interessante a abordagem dos traumas do Sergei, esse foi um dos pontos legais da construção da trama, junto à relação dele com o Felix. Mas eu sinto que a narração não foi tão fluída, sabe?

Então foi uma leitura razoável, no geral.

Bottaro0 14/08/2023

Hidden Truths.
Angelina & Sergei.

Amo-te Neva.

A história é boa, os acontecimentos são bons, Sergei merece toda proteção e carinho do mundo. Angelina me irritou uma vez ou outra, mas nada que me tirasse do sério.

Sergei é grandão, juro! Ele é tem um jeitinho único, sabe? Não tenho muito o que falar, a história é boa, a trama é boa, a escrita é boa, os acontecimentos são bons, os personagens são bons, é um livro bom!

???????? e 8/10. Recomendo!! ?????

B.L. 08/08/2023

Poderia ter sido melhor.
ENREDO-> 3/5 (Bom)
Assim como o livro anterior, o enredo desse aqui também não possue grandes reviravoltas e plots twists de cair o queixo. A escrita foi boa, a leitura foi fluida, nada muito maçante (embora algumas partes tenha me dado tédio). Mas assim como os outros livros, foi vago e com pouco aprofundamento. Foi bom, mas não tem nada de mais.

PROTAGONISTA FEMININA-> 2,5/5 (razoável)
Angelina é a filha de um dos chefes de cartel no México. Contudo depois que seu pai é assassinado, ela é presa e está sendo obrigada a se casar com o assassino de seu pai. Graças a sua avó Angelina consegue fugir e acaba caindo direto nos braços do temível Sergei Berlov.
Na minha resenha do livro anterior eu classifiquei a Bianca (protagonista do livro 2) como uma personagem forte e audaciosa, porém genérica. A Angelina é só genérica mesmo. Quer dizer, no início do livro eu achei que ela teria mais a oferecer para a história, queria que ela fosse mais do que o "calmante" do Sergei. Embora ela seja filha de um chefe de cartel, tenha crescido nesse mundo de violência e saiba atirar, no que diz respeito ao mundo da máfia, ela é praticamente um zero a esquerda, só mais uma mocinha que precisa ser salva. Ao decorrer do livro ela teve alguns rompantes que eu achei que teria futuro, porém lá para os 80% ela não só tem uma atitude bem burrinha como também não participa em nada na hora de seu resgate (até a avó dela de 70 e poucos anos foi mais útil atirando). Sinceramente se a autora tivesse feito ela matar o assassino de seu pai e depois tomar a cadeira dele com a nova chefe do cartel teria sido muito melhor, mas não foi isso que aconteceu e ela precisou ser salva, assim como um zilhão de outras protagonistas de máfia clichê.?

PROTAGONISTA MASCULINO-> 4/5 (Muito bom)
Sergei Berlov é o terrível e levemente louco negociante da máfia Bratva. Ele é instável mentalmente e a medida que o tempo passa ele está piorando, porém tudo muda quando ele encontra uma mulher dentro de um caminhão que ele ia explodir.
Confesso que esse era o livro que eu mais estava esperando depois de ler um pico sobre o Sergei no livro 1 e de todos os personagens masculinos do Bratva, ele é quem passa mais a vibe de dark romance. Gostei do Sergei, achei ele é um personagem muito interessante e ao mesmo tempo super fofo e extremamente engraçado. Só achei que faltou mais profundidade nele, ele é um personagem notavelmente complexo, no entanto recebeu uma abordagem bastante rasa em vários momentos.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 4/5 (Muito bom)
Gostei muito do relacionamento deles. Achei super fofo a forma como cada um cuida do outro. Achei que faltou um pouquinho mais de Desenvolvimento além do final ter sido um pouco apressado na minha opinião, mas tirando isso foi tudo muito bom.?

Mayza20 02/08/2023

Sergei e Angelina são uma perfeita combinação. Ele, que já passou por imensos traumas que sequer pode contar e ela que teve uma vida aparentemente boa até certo ponto. Gostei muito desse embora não seja o meu preferido e quando lançar mais, sequer vai entrar no top 5. Mas valeu a pena a leitura!

Nique_Bookstan 30/07/2023

O melhor até agora
Esse foi o melhor que li até agora da série.

A leitura também foi bem fluída assim como os outros, mas acho que gostei mais desse romance.

Os personagens são bem legais, gostei do Sergei e do ar obcecado dele.

A cada livro que passou a escrita foi melhorando.
Nesse daqui sinto que teve mais emoção, os hots foram bem escritos também.

O Sergei já foi casado antes, preferia que a única mulher com quem ele tivesse um relacionamento sério fosse com a Angelina.

Fui procurar as sinopses do resto da série e nenhuma me prendeu então acho que vou parar por aqui mesmo.

TROPES:

- Máfia romance
- Homem com passado traumático
- vão ter que morar juntos

HJules 30/07/2023

Engraçado e sofrido
?O que há para o almoço? Estou morrendo de fome." Ele se senta na cadeira ao lado da minha e olha para o pote no meio da mesa.
?Almôndegas de novo? Jesus. Vou inscrever você em um curso de culinária na próxima semana.?
?Se você tiver reclamações sobre minha comida, sinta-se à vontade para começar a preparar a comida você mesmo.?

Pam 28/07/2023

Muito boa a história. Agora que finalizei a leitura de todos, só aguardar o lançamento dos próximos 2 livros.

grace brighton 25/07/2023

Eu queria tanto ler o livro do sergei, ele sempre foi uma incógnita nos livros anteriores e sinceramente? Esse homem é tudo de bom!!!

Eu me apaixonei pelo Félix, pela amizade e cumplicidade entre ele e o sergei, eles eram a família um do outro.

A Angelina fez tudo e mais um pouco do que eu gostaria de fazer com o sergei, cuidar e proteger, amar, e não abandonar mesmo quando as coisas ficavam feias.

Angelina e o Sergei pegaram um lugar muito especial no meu coração.

Heloisa.Minikovski 24/07/2023

Hidden truths
Terceiro livro da série e parece que cada vez fica melhor. assim como os outros mesmo sendo um livro curto tem um ótimo desenvolvimento na história e nos personagem que aliás amei todos. recomendo mt