Hidden Truths

Hidden Truths Neva Altaj

Resenhas - Hidden Truths

Joele Santos 04/05/2023

?Você é a única coisa que mantém meus demônios à distância"
Eu amei , de todos até agora esse é meu top 1. A história e bom , o casal e lindo demais. Só o final que deixou um pouco a desejar.

?Você é a única coisa que mantém meus demônios à distância, lisichka.? Eu beijo seu ombro. ?Se, um dia, você decidir que já teve o suficiente da minha merda, apenas vá embora e nunca olhe para trás. E certifique-se de se esconder muito bem.? "Por quê?" ela pergunta e envolve suas pernas ao redor da minha cintura.
?Porque, eu vou segui-la e arrastá-la de volta. E não há nenhum lugar que você possa se esconder se eu decidir persegui-la, Angelina.? Ela olha nos meus olhos enquanto um sorriso travesso se forma em seus lábios. ?Então, é uma coisa boa eu ficar.?

Erika436 10/04/2024

Nem sei o que falar
Mergulhei em um depois do outro.
Um vício isso aqui.
Parei pra registrar os últimos mas já quero voltar a ler.

blvckstairs 22/04/2024

eu só quero ser amada assim
angelina e sergei tiveram um desenrolar impecável, não estava curtindo muito eles desde o início apesar de esperar muito da história por conta da aparição do sergei nos livros anteriores prometer muito, mas ao passar da história fui gostando muito deles. a construção do relacionamento deles foi PERFEITA, o jeito com que a angelina tratava o sergei mesmo que todo mundo só taxasse ele como maluco e desequilibrado fez meu coração se aquecer, e o instinto protetivo dele com ela foi a coisa mais linda e fofa. não foi o melhor da série, mas ainda conseguiu ser ótimo
Alice126 24/04/2024minha estante
Moça pelo amor de Deus como você fez para conseguir esse livro? Eu tô procurando muito ele e não acho ??

blvckstairs 24/04/2024minha estante
me chama no telegram @jacehercndale que eu te mando

Alice126 26/04/2024minha estante
Mulher consegui o livro, já até terminei, caraca que coisa maravilhosa

Giih 06/04/2024

Meus fav agr
Ótimo desenvolvimento da história e do casal, sem muito mimimi e irritação. Eu gostei muito do Sergei quando vi ele no livro do Roman, mesmo que ele não tenha aparecido mto, e me apaixonei por ele neste livro aqui. A Angelina é incrível tbm e super compreensiva, fiquei bobinha pelos dois.

"Eu eliminarei qualquer um que possa representar até mesmo a menor ameaça para você, Angelina."

Não vou ler todos os livros dessa série, mas, tenho certeza que esses dois são o melhor casal e agora tenho eles como meus favoritos.

Isa 13/03/2024

Que dó do Sergei gente.
Sério... partiu meu coração ver o quanto ele foi quebrado.

Ainda bem que ele encontrou um anjo (ou alguns anjos) em sua vida.

Nana Guadalupe, te amo. ?

Felix, seu danadinho, também te amo.

Manu_xq 18/03/2024

AMEI
Que livro maravilhoso!!!!! Eu amei tudo que tem nele.
Na minha cabeça Sergei é o protagonista da série,pois ele é citado nos livros anteriores tantas vezes. E realmente ele tem que ser destacado. Gente esse homen é louco(AMO ISSO)
A Angelina fez decisões meio burras,mas gostei muito dela. O quanto ela foi corajosa. Maravilhosa.
O livro te vicia. Ele é pequeno não tem muito que falar,mas eu me apaixonei por eles,eles fizeram história.

"Olhos, Angelina,"
eu vocifero e agarro seu queixo novamente".

"Eu preciso que você olhe para mim."
Eu gosto do jeito que ela olha para mim, eu não me lembro da última vez que alguém além de Felix olhou para mim como se eu fosse um cara normal. Não este fodido da cabeça que todo mundo sente a necessidade de pisar em ovos por aí."

Gabsam 01/12/2022

Casal fofo da máfia
Me encantei pelo Sergei, que lindo o fato de só Angelina resgatar ele das crises.
Cada cena hot top.
Esse grandão, protege ela de tudo ?.
Cena linda o final com o filho...

Willgraysongf 23/11/2023

Meus favoritos até o momento.
Esse até agora é o meu favorito de todos! Eu amei o Sergei e a Angelina e fiquei querendo ler muito mais da história deles, principalmente do Sergei e o passado. Os personagens secundários muito carismático.

_Biiasn 14/01/2024

Sim, eu sei que todos os livros dessa séries foram feitos no control v e Control f, mas mesmo assim vou ler todos kkkk

Ellyven 14/02/2023

Achei bem melhor que os dois primeiros, o segundo é até bem bom, mas esse aqui superou bem as expectativas, gostei muito da dinâmica do Sergei e da Angelina e como o casal passou a se um casal de vdd, mesmo achando os eventos ocorrendo rápidos foi legal de ler, outra leitura bem rápida

Carol *_* 20/06/2023

" Minha querida mentirosa"
É um livro da máfia, não espero nada mais do que absurdos desconectados ficticio, e isso o livro, proporciona.
Gostei do casal, eles tem bastante química e alguns momentos engraçados. A mocinha não é tão tonta quando esperava, e o protagonista é um cadelinha.

BooksAny 05/11/2023

"Eu estou mantendo você, lisichka,?
Sou suspeita para falar porque AMO protagonistas que tem um parafuso a menos na cabeça, uma mistura de loucura com obsessão então? É o paraíso para mim. Mas igual ao livro anterior senti que faltou algo a mais, o livro foi muito corrido e os acontecimentos também.

Mendes.Eliane 19/03/2023

Sergei pelo que passou, é muito louco e com razão. Angelina é uma nerd que entende o que ele passou e aceita como ele é. Félix e Mini são ótimos. Guadalupe é a fodona. Az me deixou intrigada, será que ele está por perto.
Ãtala 13/07/2023minha estante
Você achou o livro do Az?

!kaylane! 04/01/2024

Estou obcecada
O Sergei é o melhor protagonista desse universo!! O livro me lembrou um outro queridinho meu, bound by vengeance da cora reilly, a essência de ambos os livros são iguais pra mim.

Rayssa71 21/12/2023

Essa série está cada vez melhor, amei o sergei.
Os hotéis melhoram muito.
Uma série com homens gostosos e traumatizados. já gosto, e com mocinha que não são mocinha, AMO.