Hidden Truths

Hidden Truths Neva Altaj

Resenhas - Hidden Truths

Nine 30/01/2024

"Minha pequena raposa?
Tava bastante ansiosa pra ler esse aqui da série porque o Sergei fazia pequenas aparições nos outros livros e ele e simplesmente ICÔNICO amei demais a história deles e ele ficando possessivo com uma mulher, amei demais conhecer a mimi kkkk o Félix tbm gostei significativamente desse livro, gostei do fato de trabalhar o lado do Sergei onde nós mostra que ele realmente se importa com o irmão e "família" da máfia dele eles só precisam entender o jeitinho dele. Mas sim recomendo leiam

yasmis 26/11/2023

Fofinhos até
Dos livros da neva esse foi o que eu mais gostei até agora, mas ainda sinto que faltou um toque especial sabe aquele que você fica pqp que livro booom, mas de qualquer forma valeu a pena a leitura

Dora 23/11/2023

É legal mas nada de especial
?You?re the only thing that keeps my darkness away, lisichka.?
Não é ruim, mas também não é o melhor livro que já li do gênero kkkk Ele é bem ok, bom pra sair da ressaca literária porque a história se desenvolve rápido e é bem curtinho.
O Sergei é bem fofo, a história de vida dele é bem tensa mas mostra bem o porquê ele é meio doido.
A construção da personagem da Angelina é bem meia boca, na minha opinião, mas deu pro gasto.
Em resumo, é um livro legal.

Helopes.s 12/05/2024

Hidden Truths
Assim que o Sergei apareceu no primeiro livro eu me interessei por ele. Acho que eu gosto de personagens ferrados da cabeça.

Assim que começou eu me vi super presa na leitura e apaixonada pelos dois, eu amei a relação deles, apesar de que eu me irritei um pouco com a quantidade de cenas hots, eu cheguei a pular algumas porque eu queria ler sobre eles. Mas foi uma leitura que eu gostei muito, com toda certeza é meu favorito até agora. E eu termino querendo mais deles, eu preciso de mais coisa deles.

Evelyn 20/02/2023

"louco" fofo
A maturidade e pensamento critico dela é muito bom. Ela sabe pensar e analisar onde está e como seria mais prudente agir. Ela não é forçadamente impulsiva igual muitas outras pp que tomam decisões idiotas só para ter algo na história. O relacionamento dela com ele é LINDO de se ver, como ela o acolhe e eles se ajudam. Muito tocante o fato dele apesar de ter essa fama de louco e descontrolado, é um doce e carinho, lembranças do garoto doce que foi. Ele é um "louco" fofo, o que amei S2. Eu amo a "trop" ele é fofo só com ela, e todos os livros dessa série tem isso.

karine 29/08/2023

Eu gosto da premissa do livro, mas não curti tanto a execução e desenvolvimento da história. Não gostei muito da escrita da autora nessa obra também.

Achei interessante a abordagem dos traumas do Sergei, esse foi um dos pontos legais da construção da trama, junto à relação dele com o Felix. Mas eu sinto que a narração não foi tão fluída, sabe?

Então foi uma leitura razoável, no geral.

HJules 30/07/2023

Engraçado e sofrido
?O que há para o almoço? Estou morrendo de fome." Ele se senta na cadeira ao lado da minha e olha para o pote no meio da mesa.
?Almôndegas de novo? Jesus. Vou inscrever você em um curso de culinária na próxima semana.?
?Se você tiver reclamações sobre minha comida, sinta-se à vontade para começar a preparar a comida você mesmo.?

Mayza20 02/08/2023

Sergei e Angelina são uma perfeita combinação. Ele, que já passou por imensos traumas que sequer pode contar e ela que teve uma vida aparentemente boa até certo ponto. Gostei muito desse embora não seja o meu preferido e quando lançar mais, sequer vai entrar no top 5. Mas valeu a pena a leitura!

Duda 21/10/2023

O melhor até agora
Gostei muito do personagem principal, Sergei era um homem traumatizado mas msm assim não deixava de ser um fofo com a Angelina. Gostei muito do casal!

gabi.jones 07/03/2023

Amoooo
Tô amando ler essa série de livros pq ela é tão RÁPIDA de ler e os personagens são mt envolventes. Angelina e Sergei são tão queridos ?????

Kathy 04/03/2023

Louco de um jeito fofo até
Eu já tinha uma quedinha imensa pelo Sergei desde os dois primeiros livros em que ele apareceu. Amei ele com a Angelina, em como ela conseguia sempre ser uma âncora e puxar ele de volta, nas maluquices insanas explosivas que me tirou umas risadas sinceras.

Isa 27/02/2023

Lindos e fofos
Sergei e Angelina são meus favoritos, fofos do início ao fim.

Eu pensei que por causa do problema do Sergei pensei que não iria gostar da história, e no início a autora já explica que em casos como dele o amor não cura, mas esse é um livro de romance e na ficção pode tudo e eu amei que Angelina não o via como o doidinho que ele era, sempre que ele desligava ela estava lá para trazer ele de volta .

O romance deles, ele pensando que ela o deixaria por ele ser fora da casinha, e ela só faltava dizer que o amava já que amava e só tinha medo de ser muito cedo, ela até faz uma escolha difícil quando a vida dele corre perigo, quando Sergei tinha prometido a ela que mataria qualquer um que colocasse a vida dela em risco, e quando ele chega matando todo mundo Angelina chorando porque pensava que não o veria de novo, eu amei tanto.

Enfim estou apaixonada por esses livros estou indo pra mais um agora.

Trechos que Marquei

"Até esta noite, eu não entendia bem quem realmente é Sergei Belov. Ouvi enquanto ele matava seis homens armados, rápida e eficientemente, sem hesitação. Agora eu sei. Estou me apaixonando por um assassino a sangue frio."

Ana 26/11/2023

Personagem tan tan ??
A história de Sergei e Angeline é adorável e um pouco louca. Ambos têm origens mafiosas, com Angeline tentando escapar de um casamento forçado após a morte de seu pai. Sergei, que gosta de causar um caos, se interessa por ela. O livro é engraçado e fofo, com personagens imperfeitos superando desafios do passado. Embora tenha alguns gatilhos e cenas gráficas, a mensagem de verdadeira aceitação é cativante.

babyy 15/01/2023

Apaixonada no Sergei!!! Melhor mafioso da série sim!!! Doido, psicopata, mas perfeito!!! Todos os livros acontecem muito rápido, mas valem a pena de qualquer forma.

hey.dessa 09/12/2023

Meu xodó
Eu gostei TANTO desse livro.

A escrita tava mil vezes melhor que os anteriores, todas as pontas foram juntadas e acredito que nada ficou sem explicação, pelo que me lembro. Foi uma história com início, meio e fim bem certinhos e ai, o casal me desabou kkkkk. Eu sou muito suspeita pra falar pq o Sergei é meu amor TODINHO.

Enfim, vamos lá. A Angelina foi uma personagem construída com calma, da pra ver isso, a gente sente as emoções dela e passa pelos altos e baixos juntos, não é só mais uma garota que a gente não consegue se conectar e tanto faz o que quer que aconteça com ela. Ela é forte, tem uma personalidade muito divertida e sabe o que quer, eu amei demais ela.

O Sergei (amor da minha vida), é totalmente diferente do que eu esperava e Niva, obrigada por fazer ele assim. Ele não é o cara durão que vive com o rosto fechado, mal fala uma palavra e é insuportável, muito pelo contrário, ele é alegre, sarcástico, divertido, brincalhão, do que tipo que quando vc menos percebe vc já ta ajoelhada. O contraponto legal acontece quando alguém ameaça o que ele ama, ai sim ele se transforma e vira assustador.

A forma com que a autora mostrou a história dos dois junto com o Felix e a Mimi me deixou apaixonada, podem ler esse livro sem ter medo, aposto que vão se apaixonar também!