Hidden Truths

Hidden Truths Neva Altaj

Resenhas - Hidden Truths

samara 24/01/2024

Essa série tem os personagens mafiosos mais fofos do mundo, amei o jeito preocupado e atencioso do Sargei. A série não tem muitas emoções e praticamente tudo é meio esperado, mas é uma leitura muito fluida e leve.

alanallayla 28/01/2024

Máfia e clichês duvidosos
Me pergunto até hoje como foi que acabei lendo esse livro.
A história é daqueles clichês de máfia, odeio todos menos ela, obsessão...
A história é uma loucura, engraçada em algumas partes, mas uma bomba.
Foi engraçado ler e o romance do casal tem química, porém tudo muito duvidoso.

Allyne 03/02/2024

A Neva Altaj têm uma receita de bolo pra essa saga de livros, um padrão que ela segue metodicamente, Alterando características para que não fique cansativo, e advinha? Ler um atrás do outro deixa enjoativo sim. Tirando isso, gostei bastante da história do Serguei e da Angelina, ele é um ex soldado de unidades especiais treinado pra matar sem sentir remorso, e ela é a Filha do dono de um cartel de drogas, é extremamente irônico que a profissão dela seja ser uma Bibliotecária.

Beatriz3345 07/02/2024

Segue a mesma premissa dos outros.
é legal pra passar o tempo, mas não espere nada extraordinário, mas recomendo se vc não tem coisa melhor pra ler
sergei é algo

sabrina 18/02/2024

Sabia que o sergei seria meu fav, sempre amo personagens motoqueiros e doidos da cabeça, gostei do suporte que a angelina sempre deu à ele e como ela era determinada e corajosa

steffym 21/02/2024

Bom, seguindo a ordem dos outros livros e vendo como o Sergei era descrito nas outras histórias eu estava com bastante expectativa. Não é que a história é ruim, mas acredito que tinha maior potencial e no fim eu não sei se é porque acabo comparando um livro com o outro!

Leandrinha 24/02/2024

Já li a uns 3 dias mas vim falar que me tirou completamente da ressaca literária AAA já li o próximo e tô indo pro 5°? amei a história

Iasminx5 04/03/2024

É inovador e revolucionário? Não, mas durante aquele meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante kkkkkkkk Acho que dos 3 livros esse foi um dos que mais gostei do "mocinho", não me pergunte o motivooo

rafaelafrtss 06/03/2024

É a definição desse livro: ?
Como julgar algo que não é propriamente um livro e se assemelha mais com uma fanfic?

miacwine 10/03/2024

Faltou tempero
Dos três que eu li da série esse foi o que eu menos gostei até agora, o Sergei é um personagem interessante mas não consegui compreender ele muito bem, gosto da Angelina mas achei ela sem personalidade, bem sem graça.

O desenvolvimento desse foi ainda "pior" que o do primeiro e não senti muita conexão com o casal.

Não odiei mas também não adorei, achei bem mais ou menos.

Ana 12/03/2024

Hidden Truths
"Eu a aperto contra mim e enterro meu nariz em seu cabelo novamente, e pela primeira vez em anos, eu sinto que posso estar bem."