Mil Vezes Amor

Mil Vezes Amor Lynn Painter

Resenhas - Mil vezes amor

Ericaâ¤ï¸ 28/05/2024

Amei as personagens amei o livro bem escrito (o que não me surpreende já que já tinha lido um livro desta autora) engraçado com referências a taylor Swift enfim muito bom mesmo

marimimosa 28/05/2024

"Eu me diverti bastante lendo tudo"
AI MEU DEUS QUE LIVRO TCHUTCHUCOOOOO

Maravilhoso, perfeito, incrível, MIL BEIJOCAS PARA VOCÊ LYNN PAINTER!!!

Literalmente não sei o que falar sobre esse livro, de um jeito fantástico. Amei tudinho, é tudo tãooo bobinho e pateta, bem estilo “romance da Lynn”, amo a escrita dela, para mim é com certeza uma das melhores autoras de comédias românticas.

EU NECESSITO DE UM NICK STARK NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!! Lynn nunca erra com os mocinhos dos livros, são um charme total e (literalmente) muito bons para ser verdade, infelizmente né… Sério, amei o Nick, achei ele um galã e particularmente me conquistou quando comentou sobre “presentes para namoradas leitoras”, mas obviamente ele já me tinha toda desde o início, seu lindo. Não tenho vergonha de assumi-lo como meu atual novo namorado que AINDA não sabe que me ama, ou que é meu namorado, e muito menos sabe que eu existo, mas isso são apenas detalhes.

Um romance muuuuito levezinho e tolinho, me diverti demais lendo, tem emoção, momentos tristes, momentos eufóricos, E MUUUUITA PERSONALIDADE. É um livro marcante, de aquecer o coração.

Obrigada livros de comédia romântica, por mais uma vez elevarem minhas expectativas amorosas para um romance que (provavelmente) nunca vou ter!!!

QUERO ME APAIXONAR NO DIA DOS NAMORADOS (achei que não tinha usado palavras maiúsculas o suficiente).

Mika 27/05/2024

Fofos! Romance clichê típico de adolescente, com citações de música e de Taylor Swift??

?Será que o amor verdadeiro existe, será que fazia sentido esperar por ele??

Andreza 27/05/2024

Achei um livro leve pra sair da ressaca e passar um tempo. Em algumas partes os personagens eram extremamente parecidos com os de ?melhor do que nos filmes?, o que me dava um pouquinho de agonia. Mas no resto foi um romance interessante, e foi legal ver em qual momento as voltas pararam de acontecer. Fora que esse livro tem muuuita referência pra maior mulher do mundo: Taylor Swift ??

? Para os solitários, os sonhadores, aqueles que encontram amigos nas páginas dos livros?
VOCÊS IMPORTAM, e garanto que seu final feliz VAI chegar. Às vezes, a espera é só um pouco mais longa na vida real do que na ficção.?

bru 27/05/2024

FAV
Virou um dos meus favs facilmente! To ainda absorvendo a história e apegada nos personagens de um jeito que só Lynn Painter consegue fazer! Obrigada por ter escrito uma história puramente literati rory ?? jess, simplesmente o meu maior ship da vida! Perfeito! Romance que viraria um filme dos anos 90/2000 de tão clichê comfy perfeito!

Katarina28 27/05/2024

Para amantes de comédia romântica
Eu AMEI!!! Realmente nem parece que você está lendo, e sim assistindo a um filme dos anos 2000. As referências à Taylor são tudo para a swiftie maluca que existe em mim. I had a marvelous time ruining everything??

Thalita456 27/05/2024

?Eu me diverti bastante estragando tudo?, essa frase faz tanto sentido no final no livro e agora até eu quero tatuar ??
Fiquei com o coração quentinho, muito muito bom

Ju 27/05/2024

Perfeito
Como o plot era o dia se repetir eu estava com medo de achar chato e repetitivo, mas o livro é incrível. Foi divertido acompanhar a Emmie se descobrindo e aprendendo a se soltar um pouco. Vi muito de mim nela. Os personagens são incríveis com questões serias, mas de maneira leve. O Nick é um fofo e me apaixonei pelo jeitinho dele. Amei muito o final. Ainda estou sem palavras.

luiza2581 27/05/2024

"Eu me diverti bastante estragando tudo."
Esse livro me deixou um pouco confusa na questão da repetição dos dias, não tive tempo de me apegar muito a nenhum dos personagens apesar de achar ambos os principais personagens incríveis. Digo que é um livro bom, mas não ótimo, foi uma leitura gostosa de se ter. E cada uma das referências a taylor me deixava super feliz ??.
"Nick: Não somos estranhos, lembra?"
"Mas hoje, neste Dia dos Namorados, eu me apaixonei por você."
"Eu era mesmo o tipo do Nick Stark."

Estela104 27/05/2024

Dia de dar o f0dasse
Achei simples e como é de romance ficou ótimo para mim, amo um romance mais simples que não tem muita coisa acontecendo.
Sinto que o único problema do livro(como vou citar no outro da mesma autora) é que no momento que o livro está para terminar, alguma coisa acontece e atrapalha o casal principal, percebi que nos dois o livros foi assim:
Desenvolvimento (90%) + beijo (03%) + problema (05%) = final/epílogo.
Simplesmente algo sempre acontecia para não deixar eles juntos, é meio irritante e talvez seja só para ocupar mais páginas, já que esse teria umas 30 páginas a menos se não tivesse o "problema"

uvs 27/05/2024

Mil vezes amor ?????
Um clichezinho água com açúcar, eu li super rapido, tem um pouco de fake dating e enemies to lovers, e no final TEM PLAYLISTTTT ??

Duda-0710 26/05/2024

Nick Stark é divino!
Foi o livro mais divertido que li da autora, ele também tem uma leitura rápida e bem fluida. Mesmo os dias de repetindo diversas vezes não fica cansativo. O casal principal é fofo e a dinâmica deles muito interessante, não tem como não se apaixonar.
Um clichê muito bem elaborado, daqueles que você lê e pensa que gostaria de ter escrito algo assim.
Até mesmo os personagens secundários tinham uma vida que não gira em torno da protagonista e tem alguma relevância, nada é por acaso. Tudo tem o seu propósito e uma função.

Bia Bandeira 26/05/2024

Li em 1 dia!!!
Eu amei muito esse livro, peguei sem saber nada sobre, já conhecia os livros da autora e me joguei, eu não curto tanto esse estilo de sequência temporal, do mesmo dia ficar se repetindo... Enfim tenho muita agonia disso, mas aqui nesse contexto eu super me divertia e ria das trapalhadas na personagem, ela foi se descobrindo no meio do processo e aiiiii ela e o Nick são tudo de bommm, e gente músicas da taylor em livros e referências de gilmore girls, não tenho o que pedir mais, tudo que eu amo reunido, pra mim o que só faltou foi um explicação lógica do porquê do lapso temporal, mas isso não atrapalhou em nada, eu tô simplesmente apaixonada nesse livro ??

fogacalice 26/05/2024

Foi uma leitura leve e gostosinha (tirando o começo que, por motivos óbvios, foi muito repetitivo), mas não sei, acho que eu to sempre esperando muito mais por conta do livro "melhor do que nos filmes", que por sinal é o meu livro favorito da vida até então. a parte do dsc é maravilhosa, tudo tudo tudo acontece de um jeito taaao especial, mas ai depois que ela acorda e percebe que o ciclo terminou, tudo parece passar tão depressa e superficial na história, sei lá, mas o final é bem fofinho, eric um querido, protagonista!!!
vale a pena a leitura
Hannah.Priscilla 26/05/2024minha estante
Nossa, siiim!! Li todos da Lynn lançados aqui no BR e nenhum superou Melhor que nos filmes..

Hannah.Priscilla 26/05/2024minha estante
Mas, para mim, esse é o segundo melhor dela ??

fogacalice 26/05/2024minha estante
eu adoreeeei esse, mas melhor que nos filmes é imbatível