He

He's Not My Type Meghan Quinn

Resenhas - He's Not MY Type

belleliit 25/03/2024

50/50
Tava gostando bastante dele até a metade, tipo os personagens secundários são muito engraçados (posey merece um livro só p ele, não sei se já existe) mas tava adorando, a fmc uma fofa. isso até o momento que ela começou a sentir algo pelo o mmc e começou a comparar TUDO dele com o ex, isso me deixou ? em muitas partes. na metade eles começam a se envolver sexualmente e ela basicamente fica muda todas as cenas a personagem não da um pio nem parecia a pessoa do começo do livro, não gostei como a autora tocou o barco a partir disso, pareci dois personagens totalmente diferentes na hora do s3xo e isso me deixou frustrada

rapunzeI. 19/01/2024

It's okay to stay in the darkness for a while.
é incrivelmente difícil a escrita da meghan não me
prender. eu posso ler até o final e detestar o livro, mas eu sempre vou ler até o final.

eu coloquei zero fé nesse aqui, zero mesmo até porque nem sou muito fã dessa série, mas acabou me surpreendendo bastante. e eu sempre gosto de começar o ano lendo um romance leve e rápido e esse entregou exatamente o que eu precisava pra começar a engatar nas leituras esse ano.

fiquei bem agoniada lendo esse livro porque queira logo o halsey e a blakely juntos pela quantidade de tempo
que ele ficou suprindo esse crush nela, mas a forma leve e até engraçada que esse amor floresceu fez com que valesse muito a pena.

a história do halsey é MUITO triste, foi o primeiro livro do ano e já me arrancou muitas lágrimas e me fez ter uma dorzinha no peito justo no final do livro. você lê grande parte do livro na perspectiva de uma pessoa enfrentando um luto pesado. você lê um personagem sem perspectiva de quase nada, acreditando cegamente que a vida dele acabou e vivendo como se fosse um robô. você se apega tanto nele e torce tanto pra que os momentos de glória dele cheguem logo que quando chega, você sente até alívio!

a blakely é uma fortaleza! foi uma das personagens femininas mais bem escritas que eu já li. ela é super centrada e super sincera consigo mesma e seus próprios sentimentos. em livros de romance adulto, normalmente lemos personagens femininas mais inseguras e 'medrosas' de se entregar a um jogador de hóquei, por exemplo, por conta do seu passado e fama e tudo mais, mas nesse você não encontra isso. a blakely, inclusive, demora pra desenvolver sentimentos pelo halsey mas quando percebe que tá sentindo sentimentos fortes, ela os assume e vai pra
cima. zero enrolação.

o livro me prendeu tanto que além de ter sido o primeiro do ano, foi o primeiro que me fez virar a madrugada.

o final deixou a desejar. ficou muito corrido, muito raso, gostaria muito de ter lido sobre o reencontro que acontece, sobre o pedido de casamento e um epílogo com um pós deles dois. mas, tirando isso, o livro é ótimo! ótimo
pra passar tempo e pra fazer engatar numa rotina de leitura.

booklvred 14/01/2024

Um Halsey e um copo d'água apenas
Encontrei esse livro por acaso enquanto revirava o kindle unlimited, atrás um romance em inglês. Não li a sinopse, fui com 0 expectativas e com certeza é uma das melhores leituras do ano.

A escrita é maravilhosa, amei o fato de que a autora não seguiu pelo caminho do estereótipo "jogador de hockey galinha" com o Halsey. Um capítulo e meio e eu já estava de quatro por ele e o jeitinho introspectivo.

O desenvolvimento do casal é slow burn, mas não achei cansativo, pois faz sentido com tudo o que acontece na vida dos dois. Além disso, os personagens secundários são muito legais e divertidos, adorei cada interação entre eles e as situações hilárias.

Definitivamente quero ler outros livros da Meghan, os romances dos outros jogadores do Agitators ou qualquer coisa que ela quiser escrever. A lista do supermercado eu leria também.

manu 21/12/2023

Definitivamente meu favorito.
Não tenho muito a acrescentar além disso kkk Eu passei os 3 primeiros livros curiosa pra ter páginas e mais páginas sobre os meus nenéns e consegui!
Ele é leitor, cadelinha total, ela tava indisponível e ficou solteira, as cenas do início são muito engraçadas (REAL) e o desenvolvimento do casal é muito bom

m.com.br 17/12/2023

Fofo
?He slips into the bed and then to my utter surprise and shock, he places his arm around me, his palm to my stomach, and he drags me across the bed and right into his chest. His mouth falls to my ear as he lightly whispers, ?You belong here.??

Tali Rodrigues 06/12/2023

Não é a toa que ela é a minha favorita
Geralmente nesse tipo de romance o boy quebrado não é o meu tipo, prefiro os Golden retrivers.
Mas o Holmes é boy gato e leitor... só aí já é n°1 na lista de book boyfriend.
Mas esse livro é a receita da Meghan, personagens bem construídos, hot bom e risadas (foi menos do que normalmente é nesse livro). Só achei que ela correu um pouco no final, se o livro tivesse mais uns 2 capítulos com certeza seria 5 estrelas.