Atração Fatal

Atração Fatal Maeve Burns

Resenhas - Atração Fatal

tarooo0 30/11/2023

Rainha e Diabo!!!
Uma leitura intensa, cheia de momentos sexys e tenção. A protagonista é uma garota que sofre com a ausência da mãe e tentar controlar isso com o álcool. Hades é o seu amigo de infância, o qual é obcecado por ela desde garoto. No entanto, Heather odeia ele por causa de uma noite no passado. Ao decorrer do livro nós vemos que ela também não é totalmente santa. Assim como Hades, Heather também tem um lado selvagem e obsessivo. Os dois são o completo inferno quando se trata de atração, desejo e paixão. O plot me pegou desprevenida, eu esperava tudo, menos essa reviravolta. Sem dúvidas a melhor leitura do meu ano.
Marya17 21/04/2024minha estante
Esse livro te faz ir do 0 a1000!!!!!

DudaF008 01/06/2024

Foi uma luta sequer conseguir terminar.
Honestamente esse livro foi uma grande decepção pra mim. Julguei o livro pela capa SIM e achei que leria uma baita história vinda diretamente do meu querido Wattpad.
Só vi avaliações positivas o que me deixou intrigada no final da leitura, já que eu não consegui achar NADA que me fizesse cogitar dar uma boa avaliação (rindo desesperadamente).

Eu não gostei de nada?

Resumindo: a história não tem história, não tem enredo não tem nexo, parece que a autora só foi escrevendo pra ver no que ia dar, parece q decidiu o final já no final, é perceptível isso.

Uma outra coisa que acho que foi o que mais me desagradou foi como tem momentos que você fica literalmente: ??????
Falas que você não sabe quem falou ou pra quem falou. Você não entende o diálogo não sabe o que ta sendo falado ali (principalmente com uso de referências que só vão ser explicadas bem pra frente, ou nem vão kkkk). As vezes eu fazia um esforço quase físico pra entender o mínimo de uma página de dois seres não identificados conversando sobre abobrinha, isso cansa demais.

Muitos erros ortográficos? eu NUNCA critico esse tipo de coisa especialmente por escritoras nacionais autônomas, mas esse
livro tava gritando erros. Toda página tinha uma facada diferente na língua portuguesa e o que antes não me incomodava passou a ser só mais um motivo pra eu sair pulando parágrafos a fim de acabar logo.

Muito repetitivo, meu Deus do céu eu lia a mesma frase de novo e de novo. Heather dizendo que se sentia confusa em relação ao fulano e depois falava isso de novo e de novo. As falas os pensamentos eram repetidos do início ao fim tanto dela quando de Hades ?é mais que amor é devoção? (tá meu filho a gente já entendeu que você não ama ela). Eu ficava respirando fundo e revirando o olho o tempo todoooo que saco kkkkkkkkkkkk

Agora pra finalizar eu não consegui me envolver nem mesmo com os personagens. Hades não tem nada que o transforme em atraente, ele só está obcecado mas de um jeito esquisito e desonesto já que vive mentindo e manipulando a pamonha da Heater.
Heather heather? teve um total de 0 desenvolvimento durante um livro de 470 páginas. Começa sendo traída depois perdoa culpa os pais aí é traída pelo namorado mas perdoa ele porque?sim? Aí foge com o bad boy ?du neida? acha que ele é a solução dos seus problemas e é isso ele é sua vida.
E os outros personagens? Sei lá eles só apareciam quando convinha pra cena, cagaram pra eles 90% da história.

Ah pelo amor né. Desculpa mas não é porque ERA pra ser um dark romance (não é nem no cheiro) que o livro precisa ser medíocre. A protagonista não precisa ser uma tonhona sofredora e rica que só liga pro namorado. A personalidade do cara não precisa ser estar apaixonado. Cadê a estética? Cadê os plots bem estruturados? Cadê o desenvolvimento de outros personagens? cadê uma crítica? cadê? Cadê cadê? Terminei o livro e não tinha nada além da capa bonita pra elogiar. Poderia ter sido escrito com metade das páginas se enrolasse menos e deixasse as coisas mais claras e definidas.

Que fique bem claro aqui!!!:
AMO livros nacionais, amo livros tragos do wattpad, amo amo amo. E é por eu amar que justamente me decepcionei.
Poderia citar aqui 10 fics gratuitas de lá que dão uma sola em Atração Fatal. Não quero desmerecer o trabalho da escritora, a proposta era boa, o Plot poderia ter sido sensacional, só falhou na execução.

Foi chegando no final e eu só queria acabar logo, não aguentava mais e li apenas passando o olho. Mas pelo pouco que eu consegui compreender percebi que o desfecho foi feito muito depressa. O livro enrolou 380 páginas e aí no final acontece mil coisas ao mesmo tempo e pá ele acaba. Não sei, nada em Atração fatal faz sentido pra mim, nada parece concordar entre si. Talvez eu só estivesse com altas expectativas.
Marcela 04/06/2024minha estante
A definição do que senti lendo esse livro

nanabruh 08/04/2024minha estante
vc deu margem pra mil e uma coisas colocando que tem plot de traição, NÃO tem plot de traição amorosa entre os protagonistas

PorLayza 15/02/2024minha estante
Concordo SUPER! Acabei de finalizar e ainda não entendi N-A-D-A. O final parecia o começo, terminei e parecia que eu nem tinha começado porque continuo sem saber o motivo dos acontecimentos.

BooksAny 03/12/2023

Ruim demais
Esse livro é tão mal escrito que quase não consegui terminar de ler. A história é mal desenvolvido, não dá para entender nada do que tá acontecendo e no final ainda bota aquele plot NADA AVER que me deixou puta da vida.

História mais sem pé e sem cabeça que eu já li, não aconteceu NADA no decorrer da história que levasse a acreditar naquele plot, fiquei tipo ???????? Que merda é essa ???????????

Elliot sempre mostrava seu interesse pela Ava, acreditei que a autora ia fazer um livro pra cada casal, mas aí parece que ela perdeu a criatividade na história e jogou aquele final de merda para terminar o livro, que já não era bom.

Clara ! 12/12/2023

Atração fatal
Eu marquei que já li,apesar de ter lido apenas a versão do wattpad,mas eu amei muito essa história,e com certeza quanto tiver oportunidade eu vou ler o livro também!Desejo todo o sucesso do mundo pra a Maeve,amoo demais!

nanabruh 12/12/2023

AMEIII
No wattpad era bem diferente, confesso que fiquei com medo de ler a nova versão e ela tá toda diiferente mas um diferente tao bom e gostoso de ler?. vivi a experiência de novo e o final ainda me deixou com saudade e querendo mil livros de Hades e Heather

Sophia1133 12/12/2023

Mas que carvalhos foi esse livro????
Não sei nem por onde começar, que livro sensacional, viciante, gostoso, incrível, e mais um monte de palavras boas.
Ler esse livro foi o significado de que tudo pode acontecer e acontecer muito rápido (pq teve uma parte que só foi plot atrás de plot deu nem tempo de respirar) e que as coisas são imprevisíveis.
Confesso que Hades me Deus nos nervos no final que só Jesus na causa.
E eu amei ameiiii o fato de ser livro único (não aguento mais cair em pirâmides de livros)
Hades infelizmente (ou felizmente) não superou Zade.

Camilla151 15/12/2023

Okay, estou totalmente pasma.
Não tem quando você lê um romance fofo e precisa do seu Darck romance totalmente proibido?
Poisé, isso aconteceu comigo. Eu tinha acabado de ler um romance bem família e voltei pro meus Darcks, afinal, equilíbrio é tudo.
Já li este livro no Wattpad, mas eu precisava urgentemente ler ele "atualizado" agora Aqui estou eu, completamente rendida ao livro da Maeve, MAIS UM VEZ.
Agora eu só consigo pensar em exatamente uma coisa; alguém sabe onde se vende um Hades? Tem um desses na shoppe? Se sim me avisem q preciso de um urgentemente ?

millinha_sophia 15/06/2024

Chatinho?
Achei um livro interessante no começo, mas ao decorrer da história foi ficando tudo muito sem sentido e sem graça. O plot twist foi muito mesquinho e parecia que o livro não acabava nunca. No final da história colocaram coisas sem sentidos e idiotas. Blz, eu sei que era um dark romance, mas tipo, ninguém ligava para as mortes das pessoas que o Hades matava, tipo??? Simplesmente sem sentido. A única coisa que se salva nesse livro é o epílogo.
Achei um livrinho sem sal.

Jennifer384 17/12/2023

INTENSO
Esse livro pode ser facilmente descrito em apenas duas palavras, intenso e imprevisível.
Eu costumo já reconhecer quais serão os plots antes mesmo deles acontecerem, mas com esse livro com diferente a cada minuto que eu descobria as coisas precisei parar 1 min para assimilar o que estava acontecendo.
Heather e Hades não são nada convencionais e isso os torna ainda melhor, assim como o livro em si, Hades é um personagem muito intenso e problematico ou você o ama ou o odeia, como eu amo personagens duvidosos ele ganhou meu coração KKKKKKKKKKKK.
Se você gosta de livros onde o personagem principal é completamente obcecado e faz de tudo pela personagem principal, esse livro definitivamente é pra você.

Gabriele.Alves 17/12/2023

Amo
Eu amo desde que li a versão do app laranja. Hades e Heather são dois doidos e possessivos um pelo outro. Hades deixa isso bem claro e já Heather faz isso de forma surrateira. Confesso que me surpreendi com o plot, realmente não esperava. E o epílogo aqueceu meu coração, como eles descobriram o amor um com o outro!

Talyna Costa 24/12/2023

O diabo e a Rainha
Eu amei vê o crescimento do Hades e da Heather, conheci a história deles do whattpad quando era apenas um sonho da autora, e fiquei muito feliz em saber que ela conseguiu realizá-lo. Vê que o sentimento do Diabo, de obsessão virou amor, e vê a Rainha se permitir ser amada por ele foi muito gratificante, e o plot meu Deus, eu não estava preparada, amigas. Parabéns autora e só pra lembrar que eu quero a 2° geração na minha mesa.

Allana 26/12/2023

Status: completamente apaixonada no hades.
??o inferno pode abrir e te engolir, minha rainha, e mesmo assim eu irei atras de você?

??hades-sussuro.
?sim, minha rainha??