Até Que Te Conheci

Até Que Te Conheci Nattália Azevedo

Resenhas - Até Que Te Conheci

Mônica 12/04/2024

Até Que Te Conheci
Leitura viciante. Guga consegue dar a volta por cima, após divórcio e Nina, doce, suave, determinada, vence seus traumas infantis e o preconceito. Os dois constroem um belo relacionamento. Verdadeiro e sincero. Muito lindo

LulyLendo 30/01/2024

Romance com Segunda Chance ??
Livro ? Até Que Te Conheci
Autora ?? Nattália Azevedo
Nacional ??
Nota 5 ?
? Age gap + chefe e funcionária
Gustavo Albertini nunca pensou que chegaria aos trinta e cinco anos no meio de um divórcio.
Procurando recomeçar, ele se muda provisoriamente para uma cidadezinha no interior, onde administrará uma pousada.
E é justamente no novo negócio que sua vida cruza com a doce Nina, uma de suas funcionárias.
Treze anos mais jovem, a loira de sorriso de anjo e mãos de fada, carrega cicatrizes no corpo e na alma.
Quando uma química avassaladora surge entre eles, ambos decidem aproveitar o momento, sem rótulos ou expectativas.
Conforme o tempo passa, os dois parecem entender que sabiam pouco sobre felicidade até que se conheceram.
MINHAS CONSIDERAÇÕES ????
Após perder o emprego Gustavo levou um pé na bunda da esposa (uma vaga desalmada) e estava desnorteado. Qnd recebe o convite de dois amigos junta suas coisas e vai em busca desse novo desafio. Com sua experiência a pousada vai ganhando forma e no processo seu coração vai se curando com a presença da doce Nina.
Uma menina que carrega traumas do passado e vive com o peso dos erros da mãe nas costas. Mas um forasteiro está disposto a trazer alegria para seus olhos.
Guga se encantou por Nina desde o primeiro olhar, contrata-la para trabalhar na pousada foi a oportunidade perfeita para estarem sempre por perto e essa aproximação não trouxe somente amizade.
Dia após dia Guga se sentia mais em casa, Nina mais apaixonada e feliz com suas conquistas.
Massss, existe sempre um mais né!
A estadia dele naquela cidade já tinha sido planejada para durar pouco e esse tempo estava acabando. Com o coração apertado e em pedaços os dois se despedem.
Nina não quer atrapalhar os sonhos de Gustavo e não se declara.
Mas será que seus planos ainda são os mesmos depois que encontrou seu lugar perfeito e a pessoa certa par amar?
Foi minha 1° vez lendo um livro da Nattália Azevedo e gostei muito da experiência!
Histórias que se passam em uma cidadezinha tem todo meu coração ?? Eu super recomendo a leitura

Elida Malheiros 29/12/2023

Quando comecei a leitura, já imaginava que ia gostar, afinal, eu amo os romances que a Natt escreve, mas não estava preparada pra me envolver tanto nessa história. Tanto que devorei em apenas 1 dia!

Quando Gustavo precisa de um novo sentido em sua vida após um divórcio inesperado e a perca de seu emprego, uma oportunidade única cai em seu colo. Mas para isso, ele precisa dar as costas para tudo o que conhece e se arriscar como administrador de uma pousada no interior do Rio de Janeiro. Aos 35 anos, ele precisa recomeçar e reconquistar a confiança em si mesmo. Ele está pronto para o desafio, mas ao se deparar com a nova funcionária da pousada, sabe que precisa do dobro de concentração para não cair em tentação!

Nina é uma jovem doce, que já precisou passar por muitas dificuldades na vida. Mesmo com apenas 22 anos, tem um passado marcado por acontecimentos que mancharam o nome da família na pequena cidade. Mas isso nunca tirou sua determinação e a vontade de correr atrás dos seus sonhos, e tendo um avô como Sr. Chico, qualquer sacrifício é válido!

Nina sabe que precisa do emprego na pousada para complementar a renda da família, e se apaixonar pelo seu chefe não é o ideal. Mas quando o sentimento fala mais alto, ambos estariam dispostos a arriscar?

Um romance doce, fofo e com o climinha de interior que a gente ama! Impossível você ler e não passar uma vontadezinha de comer uma boa comida caseira e um bolinho com café de sobremesa. O romance não é instantâneo, a Natt construiu muito bem a história dos personagens antes de desenvolver o relacionamento.

Outra coisa que curti muito, é que não existe rivalidade feminina no livro. Situações poderiam facilmente virar pra esse lado, mas a autora fugiu dessa questão e resolveu tudo de uma forma muito mais madura e condizente com os personagens. Por mais que seja um Age Gap (romance com diferença de idade), não senti o peso disso, tanto o Guga quanto a Nina sabem lidar bem com os sentimentos. Sem falar das cenas h0t# né? De milhões!

Amei mergulhar nesse romance, li tudo intensamente.

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

Maria15475 23/12/2023

Maravilhoso!
Gustavo tinha um bom emprego e julgava ser feliz no casamento, mas acabou sendo demitido e meses depois a esposa pede o divórcio.
    Nina carrega cicatrizes no corpo e na alma e é julgada pelos erros da mãe,  ainda assim é uma jovem doce, sonhadora e determinada.
     Gustavo aceita uma proposta de emprego na pousada de amigos e muda para Serranias, cidade pequena,  onde conhece Nina. Desde o início se sente atraído por ela,  mas além de ser treze anos mais jovem é empregada da pousada.
      Nina sempre viveu de maneira simples e tem vergonha de suas cicatrizes . Agora ela decidiu se arriscar e após conseguir emprego vai fazer cursos e se preparar para realizar sonhos. E Gustavo vai apoiá-la.

Um romance com uma pequena carga dramática,  escrita simples e fluída,  abordando temas importantes como abandono parental,  recomeços,  escolhas. Com cenas hot perfeitas.

Vem conhecer Guga e Nina em Até Que Te Conheci.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

🪻 https://amz.run/7RWW

Rita.Liziet 20/12/2023

Gustavo perdeu o emprego e a esposa, que aproveitou uma chance de trabalhar no exterior e pediu o divórcio. Foi para Serranias, trabalhar com um casal amigo numa pousada.

Nina vive com o avô, um doceiro de mão cheia e as delícias que ela vende na cidade. Mas precisando aumentar a renda, tentou uma vaga na pousada, encontrando Gustavo, que prontamente ofereceu um emprego.

Hum?e com um avô extremamente simpático e alcoviteiro, esses dois parecem que tem um futuro? mas Nina tem segredos que podem impedir sua felicidade.

Um romance lindo de ler e de sentir. As fases dos dois, que se merecem e tem seus amigos para se defender, são bonitas de se acompanhar. Recomendo!

Daiane de Castro 16/12/2023

Uma ótima leitura!!
Avaliação realizada por Daiane de Castro do perfil @deliriosdeumalunatica

A Nattália me conquista a cada obra que conheço! É uma leitura viciante. Esse é, sem sombra de dúvidas, o meu predileto até o momento (e foi difícil escolher, porque todos são muito bons!).
O que eu mais gosto nos livros dela é a organização cronológica como ela narra as histórias, tanto as de época como as contemporâneas. É tudo tão bem construído e apresentado que não gera pontas soltas ou dúvidas. Além dos personagens cativantes e com experiências únicas e emocionantes.
Um Age Gap delicioso e que me conquistou logo no primeiro encontro deles! É a leitura perfeita para esse final de ano ou para qualquer momento que você desejar ler um ótimo livro!!

Vício Literário 14/12/2023

Lindo ?
?RESENHA

Nina é uma jovem linda, doce, determinada, alegre e dona de uma beleza única e encantadora.

Guga é um homem inteligente, honesto, amigo, leal, família e altruísta. Ele achou que tinha a vida perfeita, até ver tudo desmoronar.

Uma mulher que carrega cicatrizes na alma. Um homem que teve seu coração quebrado. Duas pessoas de mundo completamente diferentes que se apaixonam e juntas encontram o amor.

Uma história sobre recomeços, finais dolorosos e amores verdadeiros. Com uma escrita fluida, personagens encantadores a autora nos presenteia com uma história linda e viciante. Guga e Nina nos mostram que o amor está na simplicidade, nas pequenas coisas, na delicadeza e que é possível recomeçar e reescrever a sua história com um final feliz.

Dona Natália entregou tudo com esse casal e nos deixa com o coração quentinho. Finais doem, mas recomeços curam.

?"Às vezes tenho a sensação que desconhecia o que era felicidade até que o conheci."

?Disponível na Amazon /Kindle Unlimited

Manuela222 10/12/2023

Romance leve e encantador .
Nina teve a infância marcada pelas inconsequências da mãe, que trouxeram dores e cicatrizes até os dias de hoje. Ela vive com o avô, seu Chico (que é a coisa mais fofa do mundo), na pequena e linda cidade de Serranias, onde vende doces feitos pelo avô para ajudar no sustento deles. Até que, aconselhada pela melhor amiga, ela resolve buscar um emprego fixo na pousada que está para ser inaugurada na cidade.

Gustavo achava que tinha uma vida perfeita até perder o emprego e a esposa, que amava, pedir o divórcio e ir morar na Europa. Disposto a recomeçar e ficar um tempo longe de tudo, ele aceita a oferta de um casal de amigos para administrar a construção da nova pousada que pretendem inaugurar na cidade em que vivem.

No primeiro contato, Gustavo se encanta pela linda moça de cabelos loiros e olhos azuis, jeito meigo e bastante determinada. Nina não consegue disfarçar a troca de olhares entre ela e o forasteiro, que além de ter uma beleza física invejável, é dono de um lindo coração e uma gentileza encantadora.

A Nattália nos trouxe uma história com uma pegada de drama, mas o foco é o romance, amizade, crescimento emocional e valorização do que realmente é importante para nossa felicidade. Amei o seu Chico. Foi lindo e emocionante acompanhar o amor e carinho dele pela neta, e ele ainda me deixou com muita vontade de provar seus quitutes. Nattália, amo doce de leite e queria um daqueles do seu Chico.

Dea Calves 09/12/2023

Amor e Superação
Mais uma linda história de amor bem escrita e desenvolvida por Nattália Azevedo! Gustavo e Nina, ambos feridos e marcados pelo passado encontram-se e vivenciam um amor suave com direito à superação em várias áreas de suas vidas, nos deixando com aquela sensação de coração quentinho ao final. "Até que te conheci" é um romance adulto leve e com enredo fluido. Recomendo a leitura!

leiturasdadriane 09/12/2023

Amei
Gustavo vem passando por uma fase ruim após ficar desempregado e logo em seguida um divórcio inesperado a pedido da sua esposa, pegando-o de surpresa, sem previsão de emprego se mudar pra o interior após um convite de seu amigo para gerenciar a pousada devido a sua experiência no meio de viagens.
Mas o que ele não esperava era que isso fosse dar um motivo de viver e enfim voltar a ser feliz, e essa felicidade tem nome, Nina uma jovem mulher que também tem suas cicatrizes, porém não perde sua doçura e alegria de viver, mas que também acaba se encantando por esse lindo forasteiro.
A leitura é extremamente fluída, aborda temas importantes, mas trás uma leveza ao mesmo tempo, o casal é simplesmente apaixonante, daqueles que dá vontade de por num potinho e com aquele finalzinho que aquece o coração.

marcelabrazao 05/12/2023

Pra deixar coração quentinho
Um drama leve daqueles que a gente vira a página sem perceber e se apega aos personagens principais e secundários. Guga é um cara gente boa e que mostra ao longo da história como os sonhos mudam e se prender os velhos objetivos podem não te fazer feliz. Nina é um doce e sofre por dores causada pela mãe. Tem receios, mas é valente e luta como ninguém. O vô Chico fecha essa história com chave de ouro. Cupido que chama, sabe? Li rapidinho e sai de coração quentinho e querendo mais.

Vergets 05/12/2023

Uma leitura super fofa.
É um clichê que você consegue ler em um dia.
Ele é estilo filme de romance da tv.

Mara Tavora 04/12/2023

Lindo!
Que livro maravilhoso, daqueles que te tira da ressaca, estou completamente apaixonada por esse casal. O Guga é maravilhoso e a Nina mesmo passando por muita coisa, não perdeu a sua doçura. Amo os livros da Nattália e a cada novo livro me apaixono mais por sua escrita.

Nina é uma jovem de apenas 22 anos, linda, batalhadora e doce, vive com o avô depois que a mãe ganhou o mundo e até hoje sofre as consequências do seus atos na pele e na alma. Uma vida cheia de dificuldades, ajuda o avô vendendo os doces que ele faz para complementar a renda, ama cozinhar e com a nova pousada consegue um oportunidade de praticar e aprender trabalhando de ajudante de cozinha.

Gustavo Albertini é um homem lindo, dedicado e amoroso, vinha passando por dificuldades no casamento e piorou após perder o emprego, o que ocasionou um difícil divórcio. Sem perspectivas de um novo trabalho, acaba aceitando a oferta de um amigo para gerenciar uma pousada numa cidadezinha do interior. O que ele não esperava era se encantar pela sua nova funcionária, 13 anos mais nova.

Uma romance que começou despretensioso, ambos cientes que teria o prazo determinado para acabar, só não imaginavam que se apaixonariam. Agora Gustavo precisa entender onde está a sua felicidade, na capital em seu emprego dos sonhos ou na pequena cidade ao lado de Nina. Será que ele está pronto para seguir em frente?

Um livro curtinho, super fluido, muito bem escrito com persongens apaixonantes e uma pitada hot de tirar o fôlego. Uma trama envolvente, leve e que me deixou com um gostinho de quero mais. Super recomendo!

@lendosonhando 30/11/2023

Gustavo vê sua vida de cabeça para baixo quando é demitido e sua esposa pede o divórcio.
Tem a chance de recomeçar em uma cidade pequena administrando uma pousada e é lá que conhece Nina, uma garota que vem de uma família conturbada, mas que é disposta a fazer de tudo para cuidar do seu avô.
Até Que Te Conheci é o novo livro da Nattalia Azevedo e nos conta com boas doses de romance o poder que as segundas chances têm nas nossas vidas.
Final de ano sempre bate aquelas reflexões sobre a maneira como estamos levando a vida. Esse livro fala muito sobre isso: às vezes levamos a vida tão no automático que acabamos deixando passar muitas coisas.
Gustavo de início fica muito triste com a demissão e a separação, mas ao se mudar para uma cidade menor descobre não só um novo trabalho, mas encontra a chance de viver um amor que não é somente condicionado aos bens materiais
Nina por sua vez aprende a deixar as opiniões alheias de lado e passa a se colocar em primeiro lugar e assumir o controle da sua própria vida. Familiares tóxicos podem ser muito nocivos e muitas vezes o afastamento é a melhor opção.
Até Que Te Conheci é um romance bem redondinho onde temos na medida certa o romance, o hot e também um enredo que foca no desenvolvimento dos seus protagonistas.
Gustavo deixa as idealizações de uma vida materialista, Nina aprende a se priorizar e Lorena percebe que a imaturidade pode cobrar um preço muito caro.
Um romance se divertir, relaxar, torcer pela jornada dos protagonistas e até mesmo para fazer uma análise das nossas próprias vidas.

Recomendo