A Filha do CEO Italiano

A Filha do CEO Italiano Mari Sales

Resenhas - A Filha do CEO Italiano

Alana 15/02/2024

Lucca tá na frente de Vittorio
Finalmente meu casal de fevereiro chegou e Lucca ganhou meu coração que mocinho fofo e sensível. Thais é forte e linda nas atitudes dela os acontecimentos do final foram bem corridos mas não tirou a beleza cativante desse romance e tem meu plot favorito e a família dele é bem babaca e só não foi 5 ? porque poderia ter aprofundado na história do avô da amiga falecida que sei que era o tio de lucca mas tudo bem o livro é bom. Tô ansiosa pra março e o próximo casal que eu vou me apaixonar ?

Magila 10/02/2024

Uma história onde Thais vai cumprir uma lista que era da sua melhor amiga que faleceu e acaba encontrando sua história de amor...
Eu recomendo...

Carol 11/01/2024

Ja li outros livros da Mari, esse foi o que menos me pegou, achei mais fraquinha a história. Porém é algo bom pra quem quer algo pra sair da ressaca ou intercalar com uma leitura mais pesada.
Nota: 2.5

Edirlaine.Mendes 26/12/2023

Melhor esquema
Amei e se deixar a gente lê todos os amigos, e olha que esse é o segundo kkkkkkk cai no esquema meus amigos

Cris Ribeiro 14/12/2023

Ceo italiano e a universitária brasileira
Uma lista do destino que uni Thais e Luca uma aventura na Itália e acabam se apaixonando incondicional formando uma linda família. Parabéns Mari história leve e linda. ?????????

Helena Paiva 14/12/2023

Uma linda história de amor que começa com a vontade da Thais cumprir uma lista de desejos de sua amiga falecida

Cris 12/12/2023

Uma lista de tarefas em boa companhia
Uma perda, uma lista de tarefas, uma despedida que foi feita de encontros e novas memórias.
Thais, não tinha planos de se aproximar de ninguém, pois tinha medo de perdê-las. Luca, vivia sob a sombra após uma perda.
Thais, resolveu se despedir usando uma lista de desejos em Bolonha, Luca, se encantou e viveu o que não teria futuro. Porém o Amor não deixa isso passar, leve o tempo que for os caminhos sempre vão se encontrar.

Bya Soares 09/12/2023

A Filha do CEO Italiano: As Elementas
Duas pessoas com objetivos, uma queria realizar uma lista de desejo o outro conquistar o cargo de CEO mais o destino resolveu juntá-los em uma aventura que resultaria não só em seus objetivos mais também na família e a felicidade.
Obs: coração quentinho ???

Ivana.Sandes 06/12/2023

A Filha do CEO Italiano
Amei demais a história de Lucca e Thais.
Eles são lindos demais juntos!
Mari sempre arrasando nas suas histórias e vamos para a próxima elementa kkkk.

Glaciane 05/12/2023

Maravilhoso
Luca e Thais são perfeitos juntos.
Mas ele é o CEO da Alfa Bianco e ela uma universitária de engenharia.
Com uma lista dos desejos para ser realizados e um CEO como seu guia. Eles vão protagonizar uma experiência linda e que vai mudar suas vidas.

Mari arrasou como sempre.
LEIAM....

Bru Correia 05/12/2023

Lucca e Thais
Livro bom demais da Conta

História linda demais
Que história linda
Família sofrida mas que no fim o.
Amor prevalece
Muito amor

Mariana113 02/12/2023

Monella e Convinto
Finalizei essa leitura com coração
quentinho e emocionado, Thaís estava
vivenciando um luto por uma amiga, e
decidiu realizar os desejos da sua lista do
destino, mas além de novas vivências,
encontrou o amor.