Amor On-line

Amor On-line Penelope Ward

Resenhas - Amor On-line

Luiza 03/04/2024

Penélope nunca me decepciona.
Achei esse livro por acaso e que acaso bom.
Sem mto drama e enrolação, tudo completamente se encaixou como deveria ser.
Ryder encontrou uma família e se mostrou um gentleman apaixonado por tudo que envolvia eles.
Fiquei triste com a morte do pai dele, mas acredito q a vida tem dessas mesmo e Penélope conseguiu transmitir tudo q é real.
Obg Penélope, que bom viver no mesmo século que você e seus livros incríveis.

Aveny.Alves 01/04/2024

Apaixonada por essa família
Simplesmente apaixonada por esse livro da @penelopewardauthor
Preciso confessar q comecei a ler pela capa, mas encontrei uma história do jeito q amo.
Tem romance clichê.
Tem tema importante sendo abordado.
Tem medo de perder o amado, mas sem intrigas de separação.
Terminei ontem a noite e estou suspirando até agora.

Ryder cresceu no meio artístico de Hollywood, tem tudo para ser o playboy fanfarrão e desprendido. Mas seu coração está vazio, carente e já está cansado dessa vida.
Qnd ele encontra Eden em um site de entretenimento adulto não imaginava, q por trás daquela foto do violino, encontraria uma garota linda, doce e muito menos q se apaixonar pela bagagem que ele carregava.

Eden não vendia seu corpo, ela usava sua imagem para proporcionar bons momentos a quem estava disposto a pagar e foi ali q conheceu Ryder.

A princípio, ficou intrigada por ele pedir para ouvi-la cantar e não tirar a roupa, mas dia após dia os dois foram criando uma conexão avassaladora.

Mas mesmo assim ela tinha medo de lhe contar sua história. Foi qnd Eden sumiu q Ryder entrou em desespero e com a única pista q tinha, foi a sua procura.
Dali em diante os dois foram intensificando ainda mais o vínculo, mesmo existindo o medo do futuro e da distância. E qnd Eden esteve ao lado de Ryder no momento mais importante da sua vida ele entendeu q ela e Ollie eram sua família.
Agora nada seria capaz de separá-los e ele moveria montanhas para ter sua família ao seu lado.

Que história linda Penélope....
Uma pena o pai dele não ter conhecido Eden e Ollier, mas ele pode ver o amadurecimento do filho após conhecê-los.

Oliver é um capítulo a parte. Q criança especial ??
Cada momento de conversa dele era um momento de reflexão pra mim. Obrigada!!!

#resenha #resenhadelivro #romance #deficiênciavisual

ana; 30/03/2024

Perfeito
Super fácil de ler, leve e envolvente. Fiquei encantada pelos personagens e pela maneira que fluiu a estória. Sem dúvidas, um dos melhores livros da Penelope. Deixa você com o coração quentinho.

Cristina.Carvalho 30/03/2024

Perfeito!!!
Que história linda. Me emocionei demais com o encontro de almas de Ryder e Eden de maneira tão inusitada, porém tão contemporânea, mas não foi maior do que com Ollie. A maneira leve, carinhosa, sincera e gentil com que ele se relaciona com as pessoas que ele confia e ama, a maturidade que ele tem para todas as situações, mesmo sendo uma criança, ou um pré-adolescente, enche o coração de amor e admiração. Foi linda a construção dessa família sem amarras, sem tabu, sem preconceitos, só respeito e muito amor.
Eu amei. Foi incrível ??

Sandra.Regina 29/03/2024

On line
Quando o amor da sua vida aparece em um lugar que você nunca imaginou e sua vida muda completamente!
Que história linda, tem inclusão, superação, emoção e Amor!!!

Carol Pereira 29/03/2024

Linda história
Ahh, gente, que história linda! Eu adorei a leitura, a história ?em paralelo? ao casal principal é tão encantadora, mexeu muito comigo!

Os livros da Penélope são sempre maravilhosos e esse não seria diferente! O casal desse livro se conhece de uma maneira nada convencional, mas a conexão é imediata!

O desenvolvimento da história é muito legal! O que mais gostei desse livro foi o envolvimento do Ryden com o Ollie, muito emocionante ver o quanto de carinho e amor que ele tinha pra dar ao menino.

Recomendo a leitura ??

Nique_Bookstan 29/03/2024

Bom para passar o tempo
Eu tava querendo ler esse livro desde que a editora charme anunciou aí no primeiro dia que entrou no Kindle Unlimited já peguei para ler.

É um livro bom.
Leio muitos livros de romance e esse trouxe dois pontos (Tropes) que até agora eu não encontrei em muitos livros.
Eu tô falando do relacionamento a distância e a garota sendo Cam Girl.
Admito que não tava esperando que a garota trabalhasse com isso, li a sinopse e não suspeitava nem um pouco e nem tinha passado pela minha cabeça então foi uma surpresa. Mas não me incomodou.

O livro tem o POV da Eden e do Ryder porém grande parte do livro é narrado pelo cara, e isso também é legal porque normalmente a gente encontra mais POV da garota.

Os personagens são legais e também gostei do romance.
Já falei mil vezes aqui que não curto tanto quando o cara já amou alguém antes da protagonista, e aqui teve isso.
O Ryder já namorou com uma garota durante 4 anos e ele fala que uma parte dele sempre vai amar ela. Por mim o livro nem teria isso, com certeza seria muito melhor para mim se não tivesse.

Um ponto positivo foi que os últimos capítulos foi quase como se fosse um epílogo maior porque cada capítulo mostrava o relacionamento deles cada vez mais pro futuro, e para fechar com chave de ouro é que de fato venho o epílogo.

Gostei do livro mas não dou uma nota maior porque também não senti que foi perfeito, poderia ter sido um pouco melhor.

TROPES:

- Relacionamento a distância
- Ela é Cam Girl
- Criança com deficiência visual
- Duplo POV
- Epílogo

Monychio 25/03/2024

Uns dos meus livros favoritos da Penelope Ward!
Que história mais gostosa de ler, eu amei o casal e o Olie.
É uma história leve, super rápida de ler e me emocionou em alguns momentos!
Fazia tempo que não lia um livro da Penélope tão gostosinho!

Ana Tereza 24/03/2024

Rapidinho , mesma fórmula de sempre dos livros dela ? poucos personagens, o casal tem química, são bem construídos? como sempre , traz conforto de romance de sessão da tarde , Mas ela poderia ter explorado mais o segredo de Éden , como vivem pessoas nesta condição e já deve existir muita tecnologia para ajudar.. mas nunca é o foco.

Beatriz Tiemi 24/03/2024

Eu li esse livro anos atrás em inglês ainda, e a charme trouxe ele recentemente pro Brasil, e foi ótimo reler. Eu tinha na minha cabeça que esse livro era muito bom, e fico feliz que com a releitura continuei com o mesmo pensamento.

Ainda fiquei pensando na nota que eu iria dar, e não me vinha nada na mente que me desagradou ou me deixou faltar. É simplesmente um livro muito bom mesmo. A trama, os personagens, amo tudo. Com certeza está no meu TOP 3 de livros da Penelope! Recomendo muito essa leitura.

Alana.Michele 11/03/2024

Ryden e Eden se conheceram da forma mais inusitada. Ryden é filho de um astro de hollywood. Cansado das noites fáceis ao lado de mulheres interessadas no que a fama poderia lhe proporcionar, acaba entrando em um site adulto.

Navegando pelo site ele acaba entrando em um chat ao vivo com uma CAM girl. Desde então ele ficou fissurado pela mulher e os encontros virtuais passaram a ser regulares. Eles foram se conhecendo, se abrindo um para o outro e criando uma forte conexão. Até que conversar através de um computador já não era mais o suficiente.

?Amor on-line? é uma leitura deliciosa que além de trazer um romance arrebatador aborda questões importantes como a inserção da pessoa com deficiência visual na sociedade, luto e abandono parental.

A autora conseguiu conduzir uma história picante e emocionante na mesma medida. A narrativa, que alterna entre os pontos de vista do casal, é fluida e completamente envolvente, mantendo-nos totalmente imersos na história.

Neste livro encontramos personagens complexos, mas bem construídos e fáceis de se apegar e se identificar com eles. O casal tem uma química bem forte que nos faz rir, suspirar e chorar, enquanto testemunhamos uma história bela e autêntica se desenrolar.

Além disso, não posso deixar de mencionar Ollie, um personagem secundário que se destaca e, apesar de ser uma criança, nos ensina valiosas lições sobre a vida e me fez refletir sobre um mundo que todos deveriam ver.

Como sempre, ao concluir a leitura, me encontro apaixonada por mais um mocinho criado pela Penélope e com o coração quentinho.