Amor On-line

Amor On-line Penelope Ward

Resenhas - Amor On-line

Duda 12/05/2024

Nada de muito drama, nada muito enrolado e um coração quentinho no final... Penelope sempre entrega o que promete nos livros, além de fluidez e uma boa narrativa.
Eden é doce e faz tudo que pode para sustentar o irmão, super perspicaz, Ollie.
Ryder, obviamente, é aqueles mocinhos, meio Golden sabe, que conseguem te arrancar sorrisinhos fáceis, bochechas rosadas e suspiros de paz...

Luciana1005 08/05/2024

Amor e recomeços
Nossa que livro bom de ler.
Penelope ward nunca decepciona.
A história é linda.
Os personagens são bem construídos, e o mocinho sabe bem o que quer. Esse livro me deixou com o coração quentinho.

Ems literária 07/05/2024

Amor On line
Foi um livro diferente, pra acabar com um certo preconceito, o casal é perfeito juntos, como sempre, a autora nos fazendo suspirar por um casal.

leiturasdadriane 05/05/2024

Uma ótima opção de leitura para curar ressaca, com um enredo que não terá grandes dramas e dilemas, mas que promete um coração quentinho no final.
Ryder sempre teve tudo que quis a sua disposição, de família rica e renomada, porém sente que falta algo em sua vida, algo que o motive, numa noite dessas revolve entrar num site de cam girls e se depara com Montana Lane, uma linda jovem com dons musicais que chama sua atenção.
Eden, Montana Lane, faz de tudo para sustentar a sua pequena família, ela e seu irmãozinho Ollie, que é deficiente visual, o que a leva a todas as noites viver esse mundo on-line de cam girl.
Mas o que ela não esperava era que acabaria envolvida com um de seus clientes.
O relacionamento entre Ryder e Eden vai ser construindo em cima de muito amor, afeto, apoio, confiança, com isso eles vão lidar com algumas coisas que surgem no caminho, como a distância, saudades, luto, mas sempre daram um jeito de estarem se apoiando em todos os momentos.
Sem dúvida uma das coisas que mais gostei da leitura foi o quanto os três acabam formando uma linda família unida e feliz, através do Ollie acabamos dando mais valor as pequenas coisas da vida.

Dani 02/05/2024

Coração quentinho ?
Fazia tempo que não mergulhava numa leitura simples e que deixa o coração alegre. Romances são assim, acreditar que sempre haveria finais felizes e casais apaixonados. Adorei, livro leve! Casal com química que não ficou se enrolando pra dar certo. Adorei e recomendo. E o Ollie foi um caso a parte. Ler sobre uma criança que perdeu a visão me fez analisar esse triste fato por uma outra perspectiva. Ter empatia pelo outro é fundamental e necessário.

Quellen 24/04/2024

Uma história improvável
O que dizer dessa leitura?
A escrita segue o mesmo ritmo dos demais livros da autora, mas esse enredo ...
Ryder é herdeiro de uma grande produtora.
Éden faz o que pode para conseguir sustentar a pequena família, que é formada por ela e seu irmão mais novo.
Uma história bem improvável, que só vemos mesmo em livros de romance.

Maya.Guerra 23/04/2024

Muuuuuito bom! Penelope Ward nunca decepciona. Gostei muito do desenrolar da história. Achei que algumas cenas dariam ótimos dramas, mas entendi que a história é um clichê.

Caro 23/04/2024

Um livro da Penelope Ward sem muitas complicações e dramas, era tudo o que eu queria.
Ryder está passando por uma fase ruim. Há 2 anos perdeu muitas coisas e ainda não se encontrou. Filho de um dos magnatas de Hollywood, ele se vê rodeado de mulheres lindas, festas, muita gente interesseira e nada interessante. Passando por uma página p?rn? vê uma cam girl usando um violino e quando abre a página dela, ela está cantando ao vivo. Ryder vê se cativado na mesma hora.
Eden está ganhando a vida do jeito que pode. Ela se mostra na Internet em troca de dinheiro e faz isso muito bem. Até que um cara aleatório pede um bate-papo particular e sua vida muda!
Não posso contar muita coisa da Eden porque isso é justamente a graça do livro, ele descobrindo todas as facetas dessa cam girl!
Adorei, li muito rápido, em uma sentada foi oitenta porcento!

Ana Mazei 22/04/2024

A leitura é rápida, o enredo é bonzinho, porém não tem aquele tchan que o colocaria entre os meus favoritos. É um clichê gostoso, rápida e nada a mais.

Dondoca Literária 18/04/2024

O melhor de Pen atualmente
?Em, Amor On-line, a história de Ryder e Eden entrega uma jornada emocionante e desafiadora, cheia de altos e baixos, e o fato de eles se conhecerem por acaso e começarem um relacionamento a distância adiciona uma camada a mais no romance e dificuldade à trama.

Ryder, é um personagem maduro e centrado, e encontra em Eden uma conexão especial que os levam a romperem limites e se envolverem emocionalmente. No entanto, as circunstâncias complicadas de suas vidas, incluindo a distância física e as responsabilidades de Eden, colocam obstáculos significativos em seu caminho.

Já a Eden, é ser repleto de luz, altruísmo e amor. Ela levou uma rasteira da vida, mas não se abateu, assumiu responsabilidade quando ainda era uma garota e não mede esforços para proteger a família.

A dinâmica entre os personagens, com suas diferenças e desafios, adicionam momentos de tensão e emoção na história. E, mais uma vez a autora nos surpreende explorando temas como comprometimento, superação e a capacidade de encontrar o amor mesmo diante de adversidades.

Enfim, uma história envolvente e realista sobre relacionamentos à distância e os desafios que a vida nos entrega. Um romance inspirador, com personagens especiais que falam sobre o amor, sacrifício e a busca pela felicidade, mesmo quando as probabilidades estão contra eles.

Adarita 13/04/2024

Que livro fofo! Que história fofa, linda demais.
Amei os personagens, o desenrolar de como tudo aconteceu.
Eden é uma mulher muito forte, lutando pra viver a cada dia, fazendo o que pode pra prover o sustento.
Ryder é um ser muito iluminado, que também passou por muita coisa mas que desde que conheceu Eden e Ollie aprendeu muita coisa.
Foi lindo ver eles juntos, o aprendizado de cada um, a forma como se tornaram uma família!

Neyme 12/04/2024

Super gostoso esse romance da PW, Éden e Ryder é um casal fofo , que se descobrem na internet ? a evolução deles é linda

Coruja dos livros 12/04/2024

Aquele clichê que amamos.
Foi uma leitura muito gostosa, por um momento meu coração acelerou achando que viria um baita drama, mas fico feliz que veio, mas não foi tão arrasador. Não estava na vibe para isso.

Ceiça alves 11/04/2024

Ter tudo (dinheiro, boa condição de vida) não significa ter tudo mesmo, muitas vezes falta algo, para ser de fato feliz e completo. Como pessoas que nos amem de verdade, que complete aquele espaço que está vazio em nossos corações. Quando menos se espera um romance pode começar onde menos se imagina. Quando o sentimento é verdadeiro se dá um jeito para que tudo se acerte. Que história linda que nos mostra que a nossa maior riqueza é a familia.