Amor à Luz do Dia

Amor à Luz do Dia Laura Kaye

Resenhas - Amor à Luz do Dia

Clube do Farol 17/06/2024

Resenha por Elis Finco @efinco
A história começa com uma passagem de tempo, que revela que depois do começo cabe ao casal construir o para sempre, infelizmente os problemas de Caden são muito mais complicados que ter medo de lugares apertados e escuros e a felicidade pode ser um problema. E sinceramente não teve como não pensar no ditado "quando a esmola é demais"... Felizmente, para nós, leitores, a autora manteve cada personagem contando a história sob seu ponto de vista, alternando a narrativa durante a história, mantendo, além de uma narrativa mais dinâmica, quem está lendo entendendo o contexto dos acontecimentos.

Então, a essa altura você já entendeu que a luz vai revelar os problemas no paraíso, ainda mais quando a família de Makenna vai passar a fazer parte da realidade do casal. E aqui fica difícil falar sem dar spoilers, mas posso dizer que a autora mostra demais o quanto sair da bolha para o casal é difícil para Caden, que sabe que Makenna merece muito mais do que o que eles estão vivendo, porém, as inseguranças de ser recebido por desconhecidos com suas tatuagens, cheio de piercings e cicatrizes não é fácil, ainda mais sabendo da postura do pai e irmãos superprotetores de sua amada.

A autora brilha na história, o amor não é uma fórmula mágica, que ao entrar nos corações resolve todos os problemas. O amor é o sentimento que desperta todas as nossas virtudes, mas também nossos defeitos e isso é que o torna tão incrível. Os traumas e medos são difíceis de superar e, mesmo com todo apoio psicológico, Caden precisa aceitar que pode, sim, ser amado por Makenna do jeito que é e da maneira que estar, mas que ele pode encontrar no amor a força necessária para se tornar alguém inteiro.

>>Acesse o blog para saber mais

site: https://www.clubedofarol.com/2023/01/resenha-amor-luz-do-dia.html

Giseli 22/05/2024

na escuridão e à luz do dia ?
esse é o segundo volume da duologia ?Hearts in the Darkness?, escrita pela Laura Kaye. ele continua a jornada de Caden e Makenna, iniciada em ?Amor na Escuridão?

Caden e Makenna agora enfrentam a luz do dia e, com ela, todos os desafios que um relacionamento real traz. os personagens permanecem incrivelmente fiéis a si mesmos. Makenna continua sendo a força calma e amorosa, enquanto Caden tem mais do que medo de lugares apertados e escuros, ele tem problemas profundos e reais, e é impossível não se sentir tocada pelas lutas internas dele

e que química esses dois têm! a conexão entre eles é intensa e eles compartilham tanto os momentos de pura felicidade quanto os desafios mais profundos. é um livro rápido e fácil de se ler

Lucélia 04/05/2024

O segundo livro é mais profundo
Enquanto o primeiro livro era sobre se apaixonar, o segundo livro é mais profundo, é sobre traumas, se ama, se aceitar, gostei

Giuliana20 12/04/2024

Continuação de amor na escuridão
Em amor à luz do dia, a autora retrata a continuação de Caden e Makkena, após eles se conhecerem dps de presos num elevador escuro por 4 horas com nada além da voz um do outro pra se reconfortar.
Nesse livro, a autora conta a história deles nos meses que sucederam seu encontro no elevador, ela fala sobre o relacionamento deles e sobre o passado de Caden e como ele afeta o relacionamento dos dois.
Confesso que fiquei tão triste quanto a Makkena com a recaída do Caden, mas fiquei tão feliz quanto ela qdo ele começou a se cuidar e melhorou.
Eu amei acompanhar a história deles!

mariabotan 04/04/2024

?Somos eu e você até o fim. Na escuridão e à luz do dia.?
Esse livro é a continuação da história da Makenna e do Caden. Após a pane no elevador que os obrigou a passar um tempo juntos, eles se apaixonaram e agora vivem uma vida tranquila. Mas Caden ainda tem diversos traumas do passado que podem acabar sendo um problema.

Gostei do livro, teve mais história do que o primeiro, mas também achei que foi muito a fórmula comum e manjada dos livros de romance. Não teve muita novidade, os plots eram beeem previsíveis.

O Caden não fazer uma terapia nesses dois livros foi o grande problema aqui. Metade dos problemas não aconteceria se ele tivesse se cuidado mentalmente. Achei a Makenna muito paciente com tudo, viu.

Enfim, é um romancinho bem água com açúcar, só pra passar o tempo mesmo.

Cris 04/04/2024

A continuação do livro Amor na escuridão vamos acompanhar o desenrolar do romance de Makenna e Caden dois personagens que teve uma conexão surreal em algumas horas presos em um elevador sem conhecer a aparência.
De um lado temos Caden cheio de cicatrizes e medos do reflexo do trauma causado por um acidente que levou seu irmão e mãe quando ele ainda era somente um adolescente,do outro lado uma mulher alegre com uma família unida e feliz.

Natally38 19/02/2024

Foi tão bom ler esse livro novamente, me ater a detalhes mais imaginativos da história, como as texturas e sensações dos próprios personagens. A dinâmica deles é a importância de um diálogo

tati 08/02/2024

Melhor que o primeiro!
"? Eu iria, por você. ? Olhos azuis sinceros o encaravam. Ele sabia que ela iria, e era parte do motivo de amá-la. Ele balançou a cabeça. ? E eu vou ficar por você."

Esse livro é tão bem desenvolvido, mal parece que o primeiro livro foi um pouco... raso?
Mas em comparação, eu AMEI.
Até chorei em alguns capítulos ?

"Não importava o que acontecesse, Caden tinha uma família. Neste exato instante. Pela primeira vez em mais de catorze anos. E ele queria aquela família mais do que jamais quisera qualquer coisa na vida."

Belinha 24/09/2023

Amos à luz do dia
Na continuação de Amor na escuridão, Caden tem que lidar com sua ansiedade e depressão. Sempre que alguma coisa ta certa na vida dele, vem alguma coisa e tira isso dele, seja um pensamento ou um contratempo. Makenna tenta ajudar o amado mas não sabe como. Na primeira vez que ela diz que o ama, ele foge, pois não consegu entender o que Makenna viu nele para o amar tanto. Historia cheia de reviravoltas, superação, devastação.
Caden está muito ferido e não superou a morte da mãe e do irmão, que aconteceu há 14 anos atrás em um acidente de carro. Quando o mesmo acidente acontece com Makenna, ele percebe que a ama mais do que sua propria vida. Eu amei a hhistoria, a autora conseguiu não deixar nenhuma ponta solta. Leitura bem fluida e fácil.

Xandy 21/09/2023

Olha... Sinceramente existem livros que eu termino e me pergunto o motivo de eu ter resolvido ler... As vezes a curiosidade bate e eu quero ver como é, porém o arrependimento acaba sendo bem grande. Amor à Luz do Dia foi uma perda de tempo gigante. A curiosidade não valeu o tempo desperdiçado com isso.

Emilly 07/08/2023

Evolução
Esse livro com certeza foi muito melhor que o primeiro.
O desenvolvimento da história dos dois foi muito bem descrito e me fez sentir tudo que passava com os personagens.
Todos os problemas que Caden enfrentava foram muito bem colocados e pode ser um gatilho pra pessoas que já tiveram algum tipo de contato com depressão (acho que vale o alerta).
Adorei a forma que foi conduzida esse livro, e o desfecho dele também.

Gisele Aquino de Araújo 03/08/2023

Decepção
Esperava um pouquinho mais. A interação entre o casal é perfeita. Os plots n curti. Odiei a falta de diálogo e insegurança do Caden, n me convenceu não...

Ananda Faria 02/08/2023

Amor à luz do dia
A continuação da história de Makenna e Caden.
Após se apaixonarem dentro do elevador, eles passam praticamente a morarem juntos. Só que os tormentos de Caden podem destruir a relação do dois.