Captured By A Sinner

Captured By A Sinner Michelle Heard

Resenhas - Captured By A Sinner

Jordana.Brites 17/02/2024

Problematico, mas é bom
É aquilo, assim, não sei bem se gostei gostei mss gostei, porém é bom demais em algumas parte, outras problemáticas demais

Bottaro0 27/12/2023

Captured By A Sinner.
Viktor & Rosalie.

Eu estava extremamente ansiosa e empolgada para ler esse, eu gostei!
Eu amei o fato da Rosalie não dar o braço a torcer independente da família dela, até porque ela não tinha culpa e nem conhecimento e acima de tudo eles eram a única família dela.
Viktor é tudo, eu amo o sacerdócio, eles formam uma família linda que eu amo muito. Amei que mostrou a evolução na maturidade da Rosa e do relacionamento dela com o Viktor, achei ótimo.
A única coisa que me deixou um pouco pichuru foi que prometeu um hot do cacete e o próprio não aconteceu, mas quem liga? ela compensa com todas as outras coisas. ???????? e 7/10.

Helopes.s 17/11/2023

Captured By A Sinner
Acho que era o que eu mais estava ansiosa, pois de certa forma a historia deles começa no primeiro livro da saga.
Me prendeu desde o começo, fico feliz que depois de tudo o sacerdócio virou meio que uma família, e eu gostei de como a autora fechou a saga com esse.
E sim. Eu quero um livro dos filhos de cada casal, eu vou amar ver mais sum pouco de cada casal e os pais surtando quando as filhas começarem a namorar e seria um sabor ainda melhor se fosse com os filhos dos outros casais do sacerdócio.

Andy 29/10/2023

Ya lyublyu tebya
E acabamos a série com Viktor, o russo maluco. Eu não sei se o livro do Luca deu uma esfriada na minha animação com a série, mas considero esse um livro ok.

O casal protagonista teve uma história interessante, e gostei da resistência da Rosalie, por mais que soubesse da família dela, como ela não sabia a autora fez bem em fazê-la ter um impasse entre gostar dele ou não. Acho que só a situação de Estocolmo me incomoda um pouco, me dá a sensação que a protagonista não tem muita escolha, embora sua estadia tenha sido boa não deixa de ser tirada a opção dela de viver diferente.

No geral gostei do casal, mas entendi as resenhas que falam que as cenas finais dos tais fetiches do casal tenha dado um banho de água fria se levarmos em consideração todo o trauma que a autora fez questão de frisar que Rose passou.

Paula Hoffmann 30/09/2023

Faltou coisas q eu julgo importante pra um romance
Olha, se fosse pra eu fazer um pódio pra essa série, esse livro estaria em segundo lugar. Poderia ter disputado o primeiro com Chosen by a sinner se a autora tivesse enriquecido a história com mais detalhes.

O livro é bom, mas, acho que ela ficou muito presa na volta da Rosa, o que basicamente transformou a história em sequência de hots e aí as fofurices do romance ela largou mão dando um salto de 11 anos no epílogo.

Ela enfatiza no início que daria várias partes na história do casal já que o Viktor sequestra a Rosa quando ela tem 17 pra 18 anos e até o final da série se passaram 3.
E calmem o coração, não há relações entre ela e ele antes dela ter mais de 18 anos. Nem todo mundo se incomoda, mas, deixando claro pra que vocês não deixem de ler só porque não sabem disso.

Também acho que a autora pulou muitas partes nesses 3 anos que ela fica com o Viktor. Os primeiros capítulos são basicamente a primeira semana que a Rosa está com ele e logo depois tem um salto de 3 anos no enredo. Acho que teria sido melhor aproveitado se ela pelo menos mostrasse algo de cada ano que ela passou ali. Pelo menos pra gente entender essa mudança entre eles.
Sei que o livro é curto, mas, como eu disse, se ela não tivesse ficado tão presa nos hots, dava pra ter dado mais detalhes na construção do relacionamento deles fora da cama.

O romance e a química entre eles é muito boa, fica uma disputa bem acirrada com Luca e Mariya ???.

B. Nepomucký 23/08/2023

"Ya lyublyu tebya, moya Malen'kaya Roza. Sempre seremos eu e você, moya Malen'kaya Roza. Para sempre." Que série de livros sensacional, autora erra nunca nos enredos!!!

Thalita 05/08/2023

Me surpreendeu bastante. O Viktor é o oposto do que eu imaginava e amei isso. Ele se apaixonou desde o primeiro momento e a sequestrou com o intuito de cuidar dela; mas saiu dos planos quando ela completou os 21 e foi embora e foi sequestrado por outro. A história foi muito envolvente desde os sequestros e todos o resto.

blvckstairs 31/07/2023

moya malen'kaya roza
captured by a sinner era o que eu estava mais animada pra ler desde antes de começar a ler esses livros, e minha animação triplicou quando li o primeiro livro e o início do relacionamento tão complicado do viktor e da rosalie, e eles sempre terão um espacinho no meu coração

acho que a trope de sequestro aqui foi se desenrolando muito bem e de forma natural, a rosalie foi a melhor mocinha da série pra mim, odeio pps com essa personalidade meio infantil e inocente, mas foi incrível ver ela ganhando força e personalidade junto com ela descobrindo que realmente amava o viktor e tava tudo bem ela fazer isso. enfim, to emotiva pois realmente amei o livro e o casal e a série é incrível apenas leiam

18/07/2023

Esse foi o livro que eu mais fiquei ansiosa para ler, e ele não me decepcionou nem um pouco
Que história perfeita
E EU TÔ SIMPLESMENTE APAIXONADA PELO VIKTOR POR TER COMPRADOR UM CACHORRINHO PRA ELA

ju 17/07/2023

A autora pisa perigosamente na linha da síndrome de estocolmo e eu não sei muito bem o que achar disso, mesmo sendo dark romance e todo o contexto em que tudo aconteceu. PORÉM, meu maior problema não foi esse e sim algo que aconteceu bem no final do livro, onde falam uma situação hipotética de fantasiar sobre ser ********* (deem uma de sherlock holmes k). tava tudo razoável até chegar nessa parte e foi como um balde de água congelada sobre mim ?

tem romances de mafia que saem do genérico ou previsível, mas esse não é um deles

sanwho0 05/06/2023

A história não tem muita profundidade assim como os anteriores, mas ainda é bom. Sinto que por ser o último livro da série tem alguns furos aqui e ali, mas nada que de fato se torna um incômodo.

HJules 15/05/2023

Voktor
Eu amei, foi um enemies to lovers, não teve coisa estranha, relaxem! O livro foi fofo, eles foram se apaixonando e foi lindo, o livro não demora, e a história não é chata!

Gio119 27/12/2022

Quem lê a sinopse não precisa ler o livro
Se você gosta de leituras com grandes plots, que sejam surpreendentes, e já leu a sinopse desse livro, então você não precisa mais lê-lo. A história é a sinopse. Não tem nada além do que tá lá. Eu pensei que o que é contado na sinopse ia acontecer nos primeiros 20% e o resto do livro ia ser desenvolvendo a relação do casal e depois algum outro plot, mas não. É aquilo lá mesmo.

O livro todo é bem wattpadiano, personagens imaturos emocionalmente, desenvolvimentos absurdos, furos no enredo, muito rápido e muito parado. No entantoo, serviu o seu propósito para mim: queria ler um romance fluído, intenso e em que o personagem masculino se apaixonasse primeiro, por isso não foi de todo mal. Mas preciso falar também que a parte das fantasias foi bem estranhona, ainda mais que a forma que a Rosalie "superou" os traumas dela foi BEM meia-boca.