Christmas Cuoid

Christmas Cuoid Ilsa Madden-Mills

Resenhas - Christmas Cupid

livia1418 04/01/2024

Já li outros livros da autora e adorei, mas esse foi um não pra mim, foi difícil ler esse livro, mas é uma boa historinha de natal

laramaguiar 30/12/2023

Christmas Cupid
Eu estou apaixonada por esse livro!
Christmas Cupid conta a história de Kyler, um jogador de hockey, e Iris, irmã do melhor amigo.
Um romance clichê fofo e doce que deixou meu coração quentinho.

Gio119 20/12/2023

Bem curtinho e gostosinho. Só uma leiturinha besta para entrar no clima natalino mesmo. Foi bom pq aumentou meu pique para pegar mais livros de natal.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 06/12/2023

3.5*
Iris é irmã do capitão do time de hockey Nashville Predators. Ela é designer de botas de sucesso e independente.
Ano passado o namorado que ela tanto gostava e sonhava em casar terminou com ela porque ele estava apaixonado por uma colega de trabalho.
Cansado de ver ela triste e o irmão oferece pra ela passar uns dias em uma casa nas montanhas que ele reservou e não pode ir.

Kyler é jogador de hockey e amigo do irmão da Iris. Ele está machucado e precisa tomar decisões sérias sobre seu futuro.
O seu melhor amigo e também irmão irmão de ires oferece para ele passar uns dias na casa da Montanha.

Quando ela chegar na casa ela dá de cara com ele pelado na banheira.
Ela fica furiosa porque achava que ia passar uns dias sozinha e ele fica furioso porque também achava que ia passar uns dias sozinho. Quando eles decidem quem vai ficar com a casa e quem vai embora eles ficam preso por causa de uma tempestade de neve.

A história é de amor e ódio, ela detesta ele desde o ano passado. ele acha ela uma Patricinha mimada.
Mas eles não têm que fazer estão presos na casa e vão ter que conviver juntos. A história muito gostosa super curtinha e perfeita pro Natal.