Perseguida pelo Mafioso

Perseguida pelo Mafioso Isadora Almeida

Resenhas - Perseguida pelo Mafioso

Patricia637 06/12/2023

Sensacional
Perseguida Pelo Mafioso, o terceiro livro da série Máfia Bianchi, é simplesmente sensacional.
Confesso que aguardei bastante por esse livro, porque a história de amor de Jai e Daisha, tinha desde o livro anterior, despertado muito a minha curiosidade.
E a autora não decepcionou, entregou mais uma trama emocionante, ainda mais forte que os dois livros anteriores, me fazendo chorar bastante, mas também torcer demais..
Eu amei e super recomendo.

Barbara307 06/12/2023

Amei demais!
Eu me apaixonei pelo livro na nota da autora, sem ter lido o livro ainda.
Eu sabia que iria me surpreender com o Kai, mas tinha ideia da magnitude que seria. Esse homem é perfeito! É engraçado quando me lembro que não gostava dele no início da série, hoje sou rendida por esse mafioso.
Daisha era uma fofa que eu tinha interesse em conhecer. Amo a personagem! A força que ela tem é incontestável. Não é a toa tudo o que ela conquistou!
O livro foi favoritado com sucesso. Amo esse livro!
Estou ansiosa e pronta para o livro da Phine.
Parabéns, Isadora! A série vem melhorando, cada vez mais, e não é surpresa para zero pessoa. Sucesso, você merece.

Leituras da Cielo 03/12/2023

Máfia
? Perseguida Pelo Mafioso: Máfia Bianchi Livro 03
Autora Isadora Almeida
Lido em e-book 568 páginas

Daisha foi prometida ao Kai quando tinha 4 anos de idade, fora criada para ser uma dama perfeita, não podia falar apenas escutar, negligenciada pela mãe e o pai, a privando de certos prazeres e até mesmo de cuidados que uma criança posterior adolescente poderia ter.

Kai nunca olhou para Daisha ou dirigiu a palavra mas não porque não a achava linda ou lhe despertasse o interesse, simplesmente não queria que Louis seu pai percebesse o seu interesse por ela, afinal, Louis já fez tantas maldades com ele e suas irmãs que não queria que isso fosse mais um ponto fraco para lhe atingir.

Daisha cogitou em fugir, pediu ajuda tanto a seu pai quanto a Daniel, ela sabia que tal ato poderia ser sua sentença, mas infelizmente não tinha mais escapatória, até no dia do noivado Kai desmontaram interesse de uma forma até safado, mas isso não iria fazer ela confiar nele.

Kai precisava casar o mais rápido possível, só assim poderia se tornar o subchefe, consequentemente sairia das garras de Louis, isso seria tanto benéfico pra ele quanto para suas irmãs, além disso, estaria com Daisha a quem ele sempre amou escondido.

Kai é um cachorro louco mais que revela um lado tão fofo, a gente sente vontade de proteger a ambos das inconsequências de seus pais, além disso mesmo o tarado do Kai só soltando indiretas ele respeita o espaço de Daisha, fazendo ela adquirir confiança nele e aprendendo a amá-lo. Daisha foi privada de tantas coisas, que até a reação dela em provar um doce é emocionante, uma pessoa de 20 anos que nunca soube o sabor de uma guloseima.

LeiturasdaMagna0 03/12/2023

Maravilhoso
Como todos os livros da série Máfia Bianchi, esse não é diferente de intensidade e perfeição, eu amei cada página, personagens bem construído e uma leitura que flui.
Recomendo