Perseguida pelo Mafioso

Perseguida pelo Mafioso Isadora Almeida

Resenhas - Perseguida pelo Mafioso

Lairis.Sousa 12/05/2024

Esse livro da série me deixou muito animada para ler
Nunca imaginei que a fali ia de Kai tivesse tantos segredos

As torturas , a perseguição?nossa pesado viu

Mas vale muito a pena ver como ele e Daisha conseguem juntos superar todo esse terror

Kai é hotttttttt ??

Renata.Said 15/04/2024

Ação do princípio ao fim
Até agora achei o mais legal.

Além de ter bastante acontecimentos inesperados achei a forma que o relacionamento se desenrolou o mais honesto.

Os dramas fizeram sentido. O tempo que as coisas aconteceram foi perfeito

Ahh e a cena hot na arena de luta ?, amei!

Indo pro último livro

Lorrayne Almeida 16/03/2024

Amei o Kai e a Daisha, que história linda, um livro melhor q o outro!! Muito Ansiosa para o próximo!!?????

Carolina2390 01/03/2024

Amei demonstrar. Animada para ler o livro do Black e da Josephine.

Kai Lucian foi criado como um animal pelo pai. Desde sempre ele precisava saber quem mandava e nunca podia desobedecer se não era castigado. Ele será o futuro Subchefe e para isso precisa se casar com Daisha, a menina quieta e irmde um dos seus melhores amigos.

Daisha Griffin foi criada para ser a perfeita dama da sociedade, sendo proibida de um monte de coisas e sempre tendo suas vontades negadas. Ela não poderia mostrar emoções. Aos 4 anos ela foi prometida ao Kai Lucian, o cara que assim como as outras pessoas a ignoravam e não a enxergavam fazendo com que ela tivesse a autoestima baixa.

Franciele.Ferres 13/02/2024

Melhor livro que li
Um dos melhores livros que eu li, a melhor autora dos últimos tempos! Uma química de milhões, superação! Força! Esse casal é incrível!!!! Obrigada Isa por me proporcionar perder o fôlego lendo esse livro!!! Simplesmente incrível!!!!

Rafa Lugão 24/01/2024

Simplesmente perfeito.
Essa série é perfeita, a Isa é uma autora super talentosa, sou apaixonada pela escrita dela. Estou super ansiosa pelo próximo livro da série.

Sarah.Maia 28/12/2023

Amei
Um romance dark com muita confusão, vinganç@, momentos tensos e também quentes.

Aqui conhecemos Daisha, uma moça prometida em casamento desde os 4 anos de idade, sem direito a escolhas próprias, há não ser obedecer ao futuro marido conforme orientação de seus pais.

E temos Kai, um homem cujo o destino é ser o Subchefe da Máfi@ Bianchi, usando sempre a reputação de ser cafajeste, sarcástico e malvado para esconder o que realmente acontecia em sua vida e relação entre pai e filho.

O casal se conhece desde sempre, pois suas famílias sempre fizeram parte da mesma máfi@, inclusive de acordo com as tradições deveriam se casar para não deixar o poder para outrem além de não serem considerados traidores ou sem honra.

Mas Daisha por se ver sempre rejeitada por seu noivo Kai, desejava fugir e ser viver bem longe da m@fia e ter suas próprias escolhas, mas mal sabia ela que essa "rejeição" era só faixada por parte do nosso m@fi0s0, pois ele tinha um ótimo motivo para isso (que eu não vou contar, pois não sou fofoqueira kkkkk).

Lógico que antes do casamento o casal protagonizou cenas de cão e gato e cenas tensas também. E depois do grande sim? Bem, depois houve momentos de descobertas e libertação entre eles e descobrimos um Kai protetor e disposto a conquistar sua esposa dando a ela liberdade de escolhas como ela tanto queria e por outro lado Daisha ao conhecer melhor seu marido foi o ajudando a sair da escuridão.

Gostei muito da química do casal, dos momentos tensos e amorosos dos dois, sem contar das confusões e armações realizadas pela grande vilã da história trazendo movimento a história, pois ao descobrirem quem realmente era a irmãzinha do Kai as coisas mudaram muito no seio familiar, incluindo a libertação que o Kai teve de seu papai. E não poderia deixar de falar da amizade do Quarteto Monstros e das meninas que fazem par com eles, um laço forte com cumplicidade, apoio e proteção.

Este é o terceiro livro da série e eu gostei muito, pois é uma leitura fluída e envolvente. Já estou ansiosa pelo quarto livro que acredito que teremos momentos perfeitos entre Josephine e Black.

Costa 28/12/2023

Fascinante
Amei a estória.

Uma estória envolvente, fluída, intensa, instigante, cheia de surpresas, intrigas, perigos enganos, segredos, descobertas, revelações e muitas emoções.

Kai e Daisha são prometidos em casamento desde criança. Daisha não quer se casar com Kai pois, acha que ele como a sua própria família não a enxerga. Ela acha que ele a trata com indiferença e não lhe dá a devida atenção já que ela é sua noiva e isso só a faz odiá-lo mais.

Kai é o novo Subchefe da Máfia Bianchi têm um passado cheio de dor e sofrimento, atormentado por um pai abusivo. Se defende usando uma máscara e exibindo seu pior lado para o mundo. Têm uma péssima reputação perante as danas da Máfia Bianchi, cafajeste, sarcástico e malvado, apesar disso esconde seus reais sentimentos oara proteger a quem ele ama.

Daisha nunca se sentiu amada, nunca pode decidir bem o que comer, o que vestir, foi educada para ser a esposa perfeita e tudo o que ela mais queria era poder fugir de tudo, da família, do casamento, de Kai Lucian e viver uma vida diferente longe da máfia, mas infelizmente não têm como fugir, pois seria perseguida e morta.

Duas almas sofridas, que só queriam ser amados e livres. Em meio a descobertas e muita sedução, eles começam a construir um relacionamento de amor, que fica ameaçado por demônios ocultos que tramam para destruir a relação do casal.

Quando o mundo de Kai parece ruir, somente Daisha será capaz de fazê-lo continuar vivendo.

Quero destacar que a amizade de Kai, Michael, Daniel e Black é maravilhosa e na hora que ele mais precisar os amigos estarão ao seu lado para o que der e vier. A amizade e apoio das meninas também é muito legal.

Li, amei e indico a leitura.

Carla.Staub 27/12/2023

Intenso!
Esse livro me deixou com o coração pequenininho. O casal predestinado ao casamento na máfia. Ambos estão com o coração acabado com o passado vivido nas suas famílias.
Eles se apoiam e se realizam.
Livro incrível com um enredo intenso fazendo juiz a um livro de máfia.

Carla1032 27/12/2023

Apaixonante
Que livro maravilhoso! Confesso que o começo me quebrou, Kai e Daisha tem vidas familiares complicadas e dolorosas, ele principalmente que tinha um pai monstruoso.
Ele sempre foi apaixonado por ela e ela logo se rendeu aos encantos desse mafioso sensível, romântico e protetor.
E apesar de toda dor e sofrimento eles encontraram seu final feliz e formaram uma linda família.
Super recomendo.

Janete.Hernandes 23/12/2023

Superando todas as expectativas
Não sei nem dizer ao certo como estou me sentindo ao terminar esse livro.
Imaginava que Kai e Daisha iria me surpreender,mas superou as expectativas.
Kai,que até o momento era desconhecido pra todos,um homem amoroso,protetor,gentil e paciente,jamais esperava essas atitudes dele.
Daisha se libertando das amarras de como foi criada pra ser uma esposa da máfia certinha e se vendo livre pra decidir tudo que quer e gosta,foi perfeito.
O amor florescendo aos poucos,foi lindo de ver,pois valeu cada minuto de espera.
Esses dois sem dúvida conseguiram conquistar o primeiro lugar no meu pódio.
Amei a forma como Isadora conseguiu colocar nas páginas o crescimento do casal,se livrando das amarras impostas por quem deviam os proteger.

Paula 13/12/2023

Lindoooo
Lindooo .amei ler sobre o kai e daisha, o amor que eles construiram foi lindo de acompanhar ,ninguém imaginaria o quanto kai sofreu na mão do pai e acompanhar a sua liberdade foi libertador pra mim. ele cuidou com tanto amor ,carinho e delicadeza da sua amada mais foi tao letal aos seus inimigos ao mesmo tempo amei o livro e como sempre a escrita da isadora estava maravilhosa amei.... esperando pela phine🥰🥰🥰

Eclesia.Souza 07/12/2023

Maravilhoso
Um livro envolvente e muito gostoso de ler.
Kai e Daisha um casal que passou por muita coisa, tiverem que vencer muitos obstáculos, para finalmente ficarem juntos e serem felizes.
Gostei muito de como a autora conduziu todo o enredo. Amei o final e a família linda que formaram.
Parabéns. Super recomendo essa leitura

Nininha 07/12/2023

Intenso
Uma delícia de história, muito envolvente com personagens bem construídos e intensos.
Kai e Daisha, duas almas quebradas que só queriam se sentir amados e protegidos por aqueles que deveriam fazer.
Ele é e o subchefe da máfia. Foi criado por um pai abusivo. Ela odeia a sua família e a máfia.
Dois corações que se encontram para viver uma linda história de amor.
Fiquei apaixonada por esse livro.
Super recomendo a leitura.

Angela349 06/12/2023

Kai e Daisha
Uma história emocionante, com Kai superando vários traumas causados pelo pai e uma irmã doente.
Daisha descobrindo o amor e conseguindo entender e conhecer sua família.
E mesmo com todos os acontecimentos tristes eles superaram e se tornaram uma família feliz com as gêmeas e mais um bebê à caminho.