Papai Noel ao Avesso

Resenhas - Papai Noel ao Avesso

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mutante X 28/05/2024

Bagunça natalina divertida
Tenho um problema com áudiobooks: não é que eu não goste deles, mas sou do tipo de pessoa que gosta de prestar atenção no que estou ouvindo. Tem gente que consegue colocar um áudiobook e ir fazendo outra coisa enquanto escuta, mas eu não sou desses. Até com música eu sou assim, mas há o diferencial que a música a gente já conhece a letra, então dá pra deixar tocando e se distrair. Com livros, não. Dito isso, explico o motivo que me fez demorar tanto para ler/ouvir esta obra - Natal já passou há cinco meses, né? Fui ouvindo aos picadinhos e quase chegou outro Natal (risos). Mas a história é bem divertida, contando as desventuras de Canguru, um ladrão reformado que acaba provocando muitas confusões ao tentar roubar um carro e levar de presente um bebê. Para não ser condenado por sequestro, ele precisa bolar um plano para devolver a criança aos seus pais e a coisa só piora a cada passo. É uma história bem engraçada tendo o Natal como plano de fundo e a tradicional mensagem de paz e esperança que a data evoca.

site: http://mutantexis.wordpress.com

Gus 26/02/2024

Uma história típica de Natal, que no final tudo fica bem!
Tem umas reviravoltas interessantes e algumas partes que seria impossível de acontecer, mas como disse, típico de estórias de Natal ?

Júlia.BR 12/02/2024

Apesar de ser um tanto quanto fofo e engraçado, não seria o tipo de leitura que voltaria a fazer, não me prendeu tanto quanto gostaria, terminei mais por teimosia mesmo.

Rafa SIlva 09/02/2024

Originalidade
Que história cativante! O autor conduziu um enredo, com sucessões de erros por parte dos protagonistas, numa narrativa sólida e perspicaz que tornam essa história muito original!! Não me lembro de ter visto algo parecido em nenhum lugar. Definitivamente, Papai Noel ao avesso foi uma grata leitura!

â­â¤ï¸Laurinhaâ¤ï¸â­ 05/02/2024

Papai Noel ao avesso
Engraçado, bem legal, mas achei a Moriel fora da cachola, e o mesmo do Billie, um bebê muito animado.

Vitória Lorrane 04/02/2024

Escrita muito simples, mas gostei muito do livro. Nos faz refletir o que realmente importa na vida, que não são coisas materiais que importam e sim as pessoas que estão ao nosso redor.

Solinercia 28/01/2024

Não é uma história muito elaborada
Bom pra quem quer ouvir um audiobook pra passar o tempo, mas os personagens não conquistam muito, e a trama é super simples.
É mais pra matar tempo ouvindo algo, mesmo

Gabriella.Anderson 20/01/2024

Ruim
História fraca. Não gostei, achei que poderia ser bem mais elaborado. Canguru, o ladrão que encontra um bebê. A personagem Mary que praticamente chora a cada conversa. Não me agradou.

Mari 16/01/2024

Comecei a ler para cumprir as metas Skeelo mas acabei me apaixonando pelo livro, encantador e acolhedor, de melhorar o Natal até sem ser Natal

Larissa 15/01/2024

É divertido.
Ótimo para ser lido ou ouvido com a família.
Se você for ler indico utilizar audiobook pois tem efeitos sonoros que irão divertir ainda mais a sua criança
Eu como adulta adorei.

Severino.Nasciment 13/01/2024

Gente, que história tonta, meu Deus!!
Personagens são burros e inconsequentes. Acha que é exagero meu? Como exemplo, veja só a mãe da criança. Ela pega um sujeito invadindo sua casa, consegue rendê-lo e, de repente, vira miguxa e até encomenda um servicinho com muita confiança. Ah vá...
Sem falar q nesse livro ladrão é popstar. Um personagem diz que talvez vire um também, e outro diz "eu sempre quis conhecer um ladrão" afff....tnc

@le.leituras 12/01/2024

Um ladrão "aposentado" rouba um carro com um bebê dentro, e tenta devolvê-lo sem ser pego, em pleno Natal, tornando-se literalmente um papai Noel às avessas rsrs Acontece uma amizade inesperada com a mãe do bebê, uma mãozinha na reconciliação de duas famílias através de um roubo duplo e uma lição de moral no final da história que "talvez viver honestamente e com menos é melhor..."

Eveliner 11/01/2024

Ameii
Bem escrito, bem desenvolvido. Incrível, me prendeu do começo ao fim, juro, valeu a pena, foi algo bem diferente do qual eu esperava.
" As coisas são o que são e não são o que não são".

Larissa3666 09/01/2024

Leve e divertido
Achei bem legal a história, li pelo audiobook no skeelo e ela é bem rapidinha e bem no clima natalino pra quem está buscando algo no tema

Juli 06/01/2024

Interessante
Um livro diferente do esperado de livros natalinos, história interessante que cativa do início ao fim, rápida de ler, possui personagens complexos e humanos, acho que faltou algumas explicações mas de resto é um livro 3,5.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6