The Fake Out

The Fake Out Stephanie Archer

Resenhas - The Fake Out

Rafaela1756 11/02/2024

definitivamente quem ama romance meloso e muito hot não deve levar minha nota e resenha em consideração ! comecei não gostando depois mudei de opinião mas terminou não funcionando pra mim. quase saio dessa leitura com diabetes meu deus?.

sofichibiaq 14/04/2024

FOFÍSSIMO!! outra romcom perfeita e levíssima, super divertida e com certeza pode ser lida como stand alone!, Hazel e Rory vcs tem meu coração!!

Laura Machado 11/12/2023

The Fake Out
Esse livro chegou no final do ano e virou um queridinho de 2023. Eu amei ver o quanto o Rory amava a Hazel desde sempre e só queria sua chance. O ex dela era ridículo, e as cenas que eles ?fingiam? na frente dele eram muito boas. Amei também todo o trabalho da Hazel com o studio de yoga e a parte de aceitação de seu corpo, não importa qual seja, é ver ela lidando com as inseguranças da mãe de uma maneira saudável foi um ponto muito positivo no livro. Queria até mais desse casal, a leitura foi prazerosa.

Fer Grego 04/01/2024

"If my heart is a house, Rory now lives there."
Gostei muito da abordagem em relação à positividade corporal e inclusão dos problemas familiares adicionou camadas realistas à trama. Rory, o protagonista, me surpreendeu sendo arrogante, mas de uma maneira encantadora, sendo meu preferido entre os personagens masculinos.

Os pontos negativos, como cenas picantes fora de contexto e um excesso de palavrões, foram facilmente esquecidos diante dos pontos positivos. A comunicação entre Rory e Hazel trouxe um toque especial à trama, evitando os clichês de desentendimentos mal resolvidos.

A complexidade dos pais, não retratados como vilões, trouxe uma profundidade inesperada mas bem-vinda.

Em resumo, "The Fake Out" não é perfeito, mas a diversão, risadas e química envolvente superam qualquer falha. Recomendo para quem busca um romance leve, divertido e com personagens memoráveis.

jadeflx 05/02/2024

Uma história sobre jovens trans4ntes
Comecei a ler esse aqui porque queria um clichê levinho pra me curar da ressaca e tava indo tudo lindamente bem (pra mim) ate a metade do livro.

do meio pro fim enchi o saco do casal porque tem muito açúcar pro meu gosto. e muita cena de sexo tb. muita mesmo. o tempo todo.

a autora quis enfiar umas questões mais profundas na narrativa pra ter algo além do romance, mas não entregou nada nesse sentido. um drama muito xoxo e raso. era melhor nem ter tentado.

o final com os pais do rory achei a coisa mais maluca, juro. simplesmente a treta da vida do rory, que supostamente deixou o póbi todo réio xexelento e traumatizado, foi resolvido num piscar de olhos e na maior facilidade do mundo. me fez questionar: caraca mermao era só fazer isso e tava tudo resolvido? eu hein pq demorou uma vida inteira p fazer?

ENFIM, quem gosta de romance bem melosão grudento vai amar isso aqui.

eu não amei.
mas também não odiei.
espero ter ajudado

bibia.l 14/04/2024

Don?t take my writing to seriously in this review
This isn?t really a review but i?m bored and i wanna to something. sooo my opinion about the book:

Firstly, I believe that to understand my honest judgement you have to know that I was lacking reading, like before that book I hadn?t read for a month. Now that you know I can start my review/writing nonsense cause of boredom.?
When I started reading I was really surprised, I thought that it would be the same old ?Oh I bet that you can?t take her to your bed! Some flirting and she obviously hating (but loving in secret) because she?s the new girl and doesn?t matter that he?s the hottest guy in the earth cause she?s so different. Plus a team that it?s like family?.

I?m not gonna lie, some things I was right about. For example: the flirting and she saying that she hates but really loves it and the team that it?s like a family. But besides that everything was different. I really enjoyed how the relationship developed and how the autor didn?t put some nonsense in the storyline just to have a breakup for them to reunite again. I reallyyy loved how he treated her and respected her, he was just so sweet (but not that sweet all the time). What i?m trying to say is that he had a balance.

To summarize, it was the perfect book to get back to reading. It was sweet, funny and it really made me get involved in this story. And now I feel that I need to read the first book (yeah I read the second when I hadn?t read the first, it happens).

B.L. 26/12/2023

Amei!! ?????
Que livro maravilhoso! Simplesmente amei ler a estória do Rory e da Hazel. O enredo foi muito bom, pois apesar de ser um livro grande não foi cansativo em momento algum, super fluido e bem escrito, além de ter momentos engraçados e fofos de aquecer o coração.

Os protagonistas também são maravilhosos, pois ambos mostram que não importam o quão uma pessoa seja autoconfiante sempre irá existir dentro de si uma insegurança que precisa ser trabalhada. Tanto Rory quanto a Hazel são bem seguros de si e ao mesmo tempo possuem seus temores.
Rory, por exemplo é bonito, rico, confiante e um jogador incrível, contudo ele acha que a única coisa boa nele são os gols que ele faz, por conta de seu pai e do "abandono" de sua mãe. Mas ao decorrer do livro ele vai entendendo o quão incrível ele é e que ele merece sim ser amado. Achei que a autora não poderia fazer outra personagem que conseguisse superar o Jamie, mas o Rory conseguiu, que homem MARAVILHOSO, ele é o sonho de qualquer um.
Hazel também foi maravilhosa, amei ler sobre ela. Essa protagonista passou por um relacionamento tóxico e traumático que a assombra mesmo depois de tanto tempo. Mas a diva não se deixou abater e mesmo tendo suas desconfianças com respeito a relacionamentos, Hazel e bem segura de si. Gostei muito também da forma que ela lidou com os problemas de baixa autoestima da sua mãe, todos que possuem insegurança com seus próprio corpo deveriam ter uma amiga como a Hazel porque ela foi muito cirúrgica em várias falas sobre a sociedade que nos faz odiar nosso próprio corpo, simplesmente maravilhosa.

A relação deles foi a coisa mais linda desse livro. Tudo se inicia com um fake dating e ao decorrer dele Rory e Hazel vão construindo uma amizade linda.
Gostei muito que nesse livro é a protagonista feminina que não quer ter um relacionamento sério, enquanto o protagonista masculino já é apaixonado por ela desde o ensino médio.
Rory e Hazel são simplesmente insuperáveis!!!!?????

leticiavers 14/01/2024

The fake out
Esse livro é infinitamente mais divertido do que o primeiro!!! eu li behind the net ano passado e honestamente gostei, porém não achei algo muiiiito bom, várias coisas me incomodavam e tinha vários momentos que eu sentia uma vergonha alheia.

porém, esse livro é muito diferente do primeiro, a dinâmica da hazel e do rory é incrível e me fez rir demais!! gosto quando o casal tem essa vibe de ficar se provocando e tirando onda com a cara do outro, ainda mais quando um deles vai pra chamar atenção do outro, nesse caso, rory vivia enchendo o saco da hazel pra ela prestar atenção nele.

o rory é simplesmente o homem mais fofo da face da terra, ele todo rendido pela hazel e fazendo todos os gostos dela ??? o cara aceitou ficar num relacionamento de mentira com ela só pra ter ela por perto é porque ele era apaixonado por ela desde da época do ensino médio! eu amo que a hazel tenta manter a marra perto do rory, mas toda vez não consegue e fica bestinha por ele também!

esse livro é muito muito muito fofoooo e me deixou bem animada pra ler os próximos!

Lara 06/03/2024

Eu gostei deste romance porque é simples e leve , mostra que nem todo o amor precisa de ser complicado.
Para além disso o que me prendeu mais foi a comunicação deles, o facto de ele ser sempre honesto com ela e ela também é muito satisfatório pois normalmente não acontece em romances.

Este livro é bom para ler quando queres um romance que te aqueça o coração e te tire de ressaca literária.

Mari 03/01/2024

Hazel & Rory
AMEI AMEI AMEI
Meu primeiro livro de 2024 e escolhi muuuito bom, com certeza é um favorito.

Eu ja amava a Hazel desde o primeiro livro, típica irmã mais velha que quer tomar conta de todo mundo e não deixa ninguém tomar conta dela. Ela é simplesmente perfeitaa!!
Amei que o desenvolvimento do Rory começa desde o livro anterior e no livro dele descobrimos pq ele agia daquele jeito e ver como esse o afetava. Fiquei muito apaixonadinha nele mds ? que homeeemmmm.
Amei que não teve aquele famoso término de terceiro ato, amo quando os autores saem dessa mesmice. Eu imaginei que aquele plot twist fosse acontecer mas fiquei surpresa quando foi revelado quem foi que começou a baixaria.
Stephanie Archer ta se consolidando como uma das minhas autoras favoritas, já li todos os livros que ela publicou e simplesmente amei todosss.

fernanda 08/04/2024

?Estou apaixonado por ela e faria qualquer coisa para fazê-la feliz. E esse olhar de euforia em seu rosto enquanto ela sorri para mim é tudo que eu sempre quis.?

?Enquanto você quiser, Hartley, eu sou seu, para sempre.?

?Quando eu tiver cem anos e pensar na minha vida, pensarei em estar apaixonada por Rory Miller.?

?Você é tão linda que faz meu peito doer. E mesmo quando tivermos cem anos?, ele sussurra, ?estarei flertando com você para chamar sua atenção?.

Ju 08/04/2024

Eu to apaixonada nessa autora, li só dois livros sim mas porraa

esse aqui é do tipo ?eu sei me cuidar sozinha? ?eu sei mas vc não precisa mais? ou seja eu devorei. O jeito como de pouquinho em pouquinho eles vão se soltando um com o outro, da pra sentir a aproximação, a paixão, o entendimento. Ele ser rendido por ela desde o início mas tb entender que realmente é amor JURO to apaixonada
já quero reler esse e o primeiro livro só pra ter o gostinho de me apaixonar por todo mundo de novo
o jeito que os sonhos de cada um é posto como prioridade, o cuidado um com o outro sério >>>>