The Fake Out

The Fake Out Stephanie Archer

Resenhas - The Fake Out

1 | 2 | 3 | 4

fernanda 08/04/2024

?Estou apaixonado por ela e faria qualquer coisa para fazê-la feliz. E esse olhar de euforia em seu rosto enquanto ela sorri para mim é tudo que eu sempre quis.?

?Enquanto você quiser, Hartley, eu sou seu, para sempre.?

?Quando eu tiver cem anos e pensar na minha vida, pensarei em estar apaixonada por Rory Miller.?

?Você é tão linda que faz meu peito doer. E mesmo quando tivermos cem anos?, ele sussurra, ?estarei flertando com você para chamar sua atenção?.

B.L. 26/12/2023

Amei!! ?????
Que livro maravilhoso! Simplesmente amei ler a estória do Rory e da Hazel. O enredo foi muito bom, pois apesar de ser um livro grande não foi cansativo em momento algum, super fluido e bem escrito, além de ter momentos engraçados e fofos de aquecer o coração.

Os protagonistas também são maravilhosos, pois ambos mostram que não importam o quão uma pessoa seja autoconfiante sempre irá existir dentro de si uma insegurança que precisa ser trabalhada. Tanto Rory quanto a Hazel são bem seguros de si e ao mesmo tempo possuem seus temores.
Rory, por exemplo é bonito, rico, confiante e um jogador incrível, contudo ele acha que a única coisa boa nele são os gols que ele faz, por conta de seu pai e do "abandono" de sua mãe. Mas ao decorrer do livro ele vai entendendo o quão incrível ele é e que ele merece sim ser amado. Achei que a autora não poderia fazer outra personagem que conseguisse superar o Jamie, mas o Rory conseguiu, que homem MARAVILHOSO, ele é o sonho de qualquer um.
Hazel também foi maravilhosa, amei ler sobre ela. Essa protagonista passou por um relacionamento tóxico e traumático que a assombra mesmo depois de tanto tempo. Mas a diva não se deixou abater e mesmo tendo suas desconfianças com respeito a relacionamentos, Hazel e bem segura de si. Gostei muito também da forma que ela lidou com os problemas de baixa autoestima da sua mãe, todos que possuem insegurança com seus próprio corpo deveriam ter uma amiga como a Hazel porque ela foi muito cirúrgica em várias falas sobre a sociedade que nos faz odiar nosso próprio corpo, simplesmente maravilhosa.

A relação deles foi a coisa mais linda desse livro. Tudo se inicia com um fake dating e ao decorrer dele Rory e Hazel vão construindo uma amizade linda.
Gostei muito que nesse livro é a protagonista feminina que não quer ter um relacionamento sério, enquanto o protagonista masculino já é apaixonado por ela desde o ensino médio.
Rory e Hazel são simplesmente insuperáveis!!!!?????

IEF 08/01/2024

4,5 ??
?What?s it like, I wonder, to be everything to someone? To trust someone like that??

Gostei muito! Descobri dps que tinha um primeiro, mas n mudou nd.

jesssantz 03/03/2024

Cara, legal mas pro final fiquei pulando todas as partes de putaria. Já tava sem paciência kkkkkkkkk. Mas de forma geral, é legalzinha, podia ter menos sexo.

Mari.Almeida 25/12/2023

O inicio é bom, mas o final...
Sobre o livro:
Acabei de ler o segundo livro e ele só intensificou o meu amor por jogadores de hóquei. Rory, não levou o meu coração que nem o Jamie mas é um DIVO. Eu particularmente gostei mais do início desse livro (comparado com o primeiro), li super rápido as primeiras 200 páginas, foi maravilhoso. Mas aí você pergunta se você gostou mais do início desse por que a nota é mais baixa?

A única resposta é por causa desse final HORRÍVEL. Não a parte que eles terminaram juntos (fofo) mas a resolução final de todos os personagens secundários.

SPOILER: O pai dele era obsessivo com o hockey, como que ele muda DO NADA só por que a Hazel brigou com ele? Como que o Rory perdoou a mãe que deixou ele quando ele era criança? Como que a mãe que sabia que o pai era obcecado com o hockey e tava pouco se lixando para ela VOLTOU COM ELE? Como a Hazel ser assediada pelo Connor é DE BOA?????? Horrível esse final, odiei.

Sobre a duologia:
Acho que a coisa que mais me incomodou nos dois livros é que desde do inicio do livro (sem brincadeira) os dois personagens principais já são apaixonados um pelo outro. Então durante todo o livro, eu ficava pensando porque eles não podem só ficar juntos?!?!?!?

Outra coisa que me irritou bastante foi que a autora quis mexer com tópicos bem sensíveis (como: ansiedade, obsessão, abandono de menor, transtorno dismórfico corporal (acho que é esse o nome), transtorno alimentar, entre outros) e ela simplesmente NÃO SOUBE LIDAR com isso durante os dois livros. No primeiro, ela conseguiu lidar melhor, mas no segundo livro...

Mas tirando esse pontos negativos Im looking forward to read the next book que é sobre o Hayden e a Darcy (melhores amigos que se apaixonam, ODEIO) mas o que eu quero mesmo é um livro sobre o WARD, POR FAVOR ELE MERECE SER FELIZ. Sinceramente, acho que vou pular o terceiro e rezar para que tenha um quarto livro.

laramaguiar 21/02/2024

The Fake Out
Rory e Hazel são intensos!
Ele é uma estrela do hockey e muito charmoso e lindo, mas que está meio perdido na vida.
E ela é linda, mas muito mais do que apenas isso, muito mais do que as aparências mostram, uma mulher maravilhosa.
O Rory era meio apaixonado por ela desde sempre, mas a medida que eles vão se aproximando e se conhecendo como adultos, um sentimento indescritível começa a crescer entre eles. Amei ver as brigas e discussões do começo, mas amei mais ainda ver eles se ajudando, se apoiando e se tornando um casal de verdade.
Um romance clichê com final feliz pra deixar o coração quentinho!

Lala 15/02/2024

Nada de tirar o fôlego
Rory sempre teve uma queda pela irmã da namorada do melhor amigo e Hazel não quer mais saber de jogadores de hockey desde de seu último namorado babaca, mas os dois embarcam em um namoro falso quando o talndo ex babaca aparece pra jogar no mesmo time.
É bem legal as provocações que os dois fazem pra irritar o ex, e como as coisas vão se tornando mais do que fingimento. O livro tem sua parcela de assuntos pesados em ambos os personagens, mas não passa de nada muito tocante e não sei se gostei do quão fácil as coisas se resolveram. Vale uma leitura rápida pra passar o tempo.

Maria.Alice 12/02/2024

Tosquinho que ne o primeiro
Honestamente a escrita dessa autora n me prende. os personagens tem uma personalidade meio sem graça e os conflitos são básicos e desinteressantes. Apesar disso é uma leitura aceitável com bastante smut então se é isso q vc tá procurando ele é bom, em questão de plot deixa muito a desejar

Carol 28/12/2023

Amo um romance divertido
É super clichê, mas quem não curte um bom clichê?!

Li o primeiro volume da série tempos atrás e já tinha até me esquecido quando o Kindle me recomendou a sequência da série. Os livros podem ser lidos separadamente, mas sou uma pessoa que curte ler na ordem cronológica. ?

Gostei até mais desses personagens. Adoro quando me fazem rir. O casal dessa série é aquele garoto que se apaixonou pela tutora no ensino médio, mas não teve chance na época porque ela já tinha um namorado.

Eles se reencontram anos depois, ele ainda sente a atração, mas ela está traumatizada com atletas profissionais por conta do ex. Quando o ex ressurge na vida, eles começam a "fingir" um namoro que, obviamente, não será nada fake.

Os diálogos são muito bons, a forma como eles vão conhecendo melhor um ao outro, como vão desenvolver essa relação. Tudo ficou bem legal. Gostei da construção de narrativa feita até aqui.

A autora deixa também sinais ao longo da história do próximo casal a ter destaque. Caso se interessem, dá para fazer uma série longa com o tanto de jogador no time. ?

Bel 13/03/2024

The fake out
Eu confesso que estava achando muito parecido com a saga "Off Campus" principalmente com a história da Hannah e do Garret mas depois eu percebi que não, Hazel e Rory são únicos e achei a relação deles incrível demais, temos relacionamento falso, sunshine e sunshine proctetor, implicância, um homen lindo demais que baba ovo pra tudo que a mulher diz.

Tirei um ponto pela falta de desenvolvimento dos demais personagens da história, como é uma saga e eu cometi um erro de começar pelo segundo sem ter noção de que era uma saga, acredito eu que isso é um pouco culpa minha, mas também sinto que careceu até mesmo para as pessoas que são fans a mais tempo pois não temos tantas explicações dos demais personagens ou entendimento sobre eles.

Temos assuntos muito importantes sendo abordados na história: problemas familiares, problemas de auto-confiança e relacionamento tóxico. A escrita apesar de inglês e bem acessível para quem já tem um nível de experiência no inglês básico médio, gostei muito da leveza e da dinâmica da autora, pretendo continuar com a saga ( em algum outro momento).

Enfim, gostei muito da história ?

bru.borges 07/03/2024

Melhor que o primeiro?
Amei e recomendo, achei muito melhor que o primeiro... vale muito a pena, leitura rapida e gostosinha e bem humorada!
recomendo ??

Manu 29/12/2023

Deixa eu falar uma coisa que eu achei incrível nesse livro eu fiquei o tempo todo achando que ia ter aquele trope de falta de comunicação que eles iam se afastar e sofrer só pra depois perceber que não era nada falso o relacionamentos dele e eu fiquei surpresa qndo não aconteceu, sabe e incrível qndo os personagens CONVERSAM SOBRE AS COISA da ora resolver tanto problema assim, quem diria ( desculpa traumas passados ) e o jeito como eles se ajuda e se apoiam ?? muito fofos demais claramente eles foram feitos um pro outro

rebeca289 24/01/2024

Aquele clichê que a gnt ama: fake dating com um enemies to lovers leve (Rory sempre esteve no lovers, enquanto que Hazel ficava balançada entre odiar e amá-lo).
Leitura fluída e divertida, com personagens carismáticos e queridos que nos fazem dar aqueles surtinhos histéricos quase toda hora. Adorei a construção do relacionamento de Hazel e Rory e como suas inseguranças, ainda que ambos sejam personagens independentes e seguros de si, foram tratadas. Eles se apoiam e formam uma parceira mto boa durante toda a narrativa.
Um bom livro para sair da ressaca literária.

ines 02/01/2024

Primeiro livro de 2024 e eu ameeeii, estava super ansiosa para ler este livro e tinha uma expectativa alta por já conhecer as personagens e os adorar e mesmo assim o livro superou, tudo o que eu gosto de ler este livro tem
já estou a ver que vai ser um favorito de janeiro

Maria 05/01/2024

QUE LIVRO
5/5
Ia dar 4.5, mas não consigo achar defeitos para essa obra de arte...
Acho apenas que o hate acabou muito fácil sabe? queria que tivesse tido mais momentos que mostrasse o motivo pelo qual eles não se gostam.
A cena do papel de parede dele AFE o que foi aquilo??
E sem duvidas minha cena favorita da vida, de todos os livros que ja li ate agora, foi a do baile. Rory e Hazel são uma dupla muito dinâmica!! tem um leeeve slow burn que é muito bom.
Eu amei muito!!!

1 | 2 | 3 | 4