The Fake Out

The Fake Out Stephanie Archer

Resenhas - The Fake Out

1 | 2 | 3 | 4

wendy4 16/04/2024

O jeito q ele sempre foi apaixonado por ela cara mds te amo rory miller pf Deus me manda um assim todo babão e perfeito

Isis.Rigo 28/12/2023

Achei a história mais legal e o casal mais interessante do que o primeiro livro.
Eu acabei amando o universo que a autora criou, então quero ler sobre os próximos casais

nicole.cunha 31/12/2023

último do ano?
Existe uma certa magia em ler um final feliz de ano novo no dia do ano novo - uma esperança de que as coisas realmente podem ser tão boas quanto nos livros?
pra mim é isso que esse estilo de livro traz - esperança. no meio de tudo, o que os personagens precisam é acreditar que vai dar certo e lutar para conquistar
um livro bem deli para finalizar o ano - uma ótima escolha para quem gosta de uma leitura calma e fofíssima

Heloisa.Minikovski 20/03/2024

The take out
Perfeito assim como o outro, personagens muito queridos, história boa, você consegue acompanhar muito bem o desenvolvimento emocional dos dois no decorrer do livro. muito bom recomendo

Mabi 28/02/2024

Um romance fofo e bem-humorado, perfeito para combater uma ressaca literária. Nunca fui muito fã de romances com jogadores de hóquei, mas o Rory talvez seja um dos mmc mais interessantes que eu já vi. A Hazel também é uma protagonista maravilhosa e eu adoro como ela fez o Rory suar pra conquistar ela.
Esse romance me deixou com o coração quentinho e me fez relembrar porque a trope de "fake dating" é tão divertida!

1 | 2 | 3 | 4