Uma Namorada de Aluguel (para o Natal)

Uma Namorada de Aluguel (para o Natal) Nina Higgins

Resenhas - Uma Namorada de Aluguel (para o Natal)

Alliah 07/02/2024

Natal! ?
Mais um fake dating de Natal!
Gavin e Bianca protagonizam um verdadeiro milagre de Natal. Gavin não comemora mais o Natal, afastado da família, só pensa no trabalho. Bianca, uma brasileira com uma felicidade contagiante, ama o Natal e acredita que o feriado pode transmitir felicidade a todos. Nessa trama, vemos o Grinch voltar a acreditar no amor e no Natal, e escolhendo passar o feriado com a família e Bianca ao invés de ir para uma viajem de negócios com um homem que não se importa com a família.

Ewellyn 11/02/2024

O livro é muito bom e o casal muito fofo...é um clichê tão lindo de natal... Ótimo para ler quando quiser sair da ressaca.

Mara Tavora 06/12/2023

Amei!
Eu amo livro/filmes com tema de Natal e esse conto está simplesmente delicioso. Aquele clichê sobre namoro de aluguel que é impossível não se apaixonar.

Gavin é CEO de uma grande empresa de tecnologia, um workaholic que está negociando um grande contrato, mas por ser um cliente tradicional, precisa arrumar uma namorada de mentira para conseguir fechar seu negócio nas festas natalinas, deixando de passar o mais um natal família. O problema é que o prazo é muito curto, porém durante as compras de natal acaba esbarrando em Bianca, vendedora de uma loja de artigos natalinos, que está com dificuldades financeiras e vai passar o natal sozinha.

Bianca é uma linda brasileira que foi para Nova York com o sonho de estudar cinema e melhorar de vida, só que as coisas não estão tão fáceis quanto ela imaginou, mal consegue pagar a faculdade e a pequena quitinete que mora, por isso a noite de natal será em casa a base de fast-food. Porém ela não esperava por um milagre de natal ao receber uma proposta de um desconhecido para fingir ser sua namorada em uma viagem de negócios para Aspen em troca de suas dívidas quitadas.

Era para ser apenas um namoro de mentira, mas ela está disposta a trazer o espírito natalino de volta a vida de Galvin, porém quando a viagem é cancelada por causa da tempestade de neve, eles acabam tendo parar na casa da família dele e tendo que encenar o namoro para eles. O que não esperavam que a realidade se confundisse com a mentira, ao se apaixonarem.

Um conto curtinho, delicioso e fluido, com personagens apaixonantes e uma pitada hot super gostosa. Recomendo!